1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Hatake Kakashi

História Ligados pela maldição - Hatake Kakashi


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oii gente, olha eu de novo. Vamos começar com várias explicações para o primeiro capítulo de 2017.

Obs1: Gente vamos conversar sobre a minha demora? Então... Eu juntei festas de fim de ano e uma viagem que tive que fazer. Eu consegui uma bolsa de estudos, o único lado ruim disso é que não fica na minha cidade ou seja ( vou ter que ir e voltar todo dia ou morar lá), eu tive que ir até essa cidade fazer minha matricula e então eu tava sem net e não levei o celular (por isso não deu pra escrever).

Obs2: O capítulo tá pequeno porque não tive tempo gente e foi mais pra dá esses avisos.


Obs3: com a falta de tempo eu acabei decidindo que os capítulos irão ser postados uma vez por semana, todos os domingos com tamanho indefinido ainda.


Obs4: COMO ASSIM 98 FAVORITOS? Gente eu saio um pouquinho e quando volto vejo essa maravilha de surpresa ? Quase 100 favoritos vocês são de mais. Muito obrigado por dar uma chance a fanfic novos leitores, e muito obrigado para todos os que acompanham ela desde o começo e estão aqui até hoje firmes e fortes.


Obs5:Boa leitura, a imagem foi tirada do Google e foi mais para vocês não ficarem sem uma capa.

Capítulo 18 - Hatake Kakashi


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Hatake Kakashi

O som dos gritos agrediam meus ouvidos, era nítido o barulho das garras cortando as carnes e as chamas queimando tudo o que viesse à sua frente. De longe pude reconhecer de costas a pessoa que procurava, Sasuke estava em batalha com alguém que eu não conhecia. Os olhos desse homem eram de um vermelho escarlate, seus cabelos negros viam até a cintura.


   Tentei andar até lá, mas minhas pernas estavam totalmente paralisadas, tentei gritar mais de minha boca não saiam nada além de finos sons quase imperceptíveis. De longe contemplei a cena que fez - se meu coração quebrar e cair em mil pedaços, meu coração parou por aqueles instantes e eu fechei meus olhos banhados  em lágrimas. Cai na escuridão profunda, mas a imagem dele sendo morto por aquele desconhecido não saia de minha mente, ela continuou ali me atormentando, pelo que pareceu séculos.


   -Sakura?-Batidas na porta me fizeram acordar, me levantei assustada me olhando no espelho. Eu estava suada, ofegante e tinha olheiras enormes.


-Espere um pouco.-Fui até o banheiro escovei os dentes e lavei meu rosto.-Entre Sasuke - Kun, deseja algo?-Perguntei gentilmente, enquanto ele entrava com roupas grossas para o frio.


-Apenas vim avisa - lá que eu e Itachi estamos indo atrás de lenha.-Ele falou pegando em meu colar, presente este dado pelo mesmo, lhe di um sorriso me afastando gentilmente do seu toque.


-Ooh claro, querem que eu vá junto? -Perguntei olhando para janela e me surpreendendo com a neve que caia lá fora.-Deve ter nevado a noite inteira.-Disse pra mim mesma, o chão e as flores das árvores já haviam pegado a cor branca.


-Acho que não é necessário.-Ele disse saindo, Itachi entrou logo depois.


-Tchau Sakura.-Itachi veio até mim beijando minha testa, ele sem dúvida se tornou um ótimo irmão mais velho.


-Tchau.-Falei esfregando minhas mãos umas nas outras já sentindo o frio, e neste momento me bateu uma saudade das minhas cobertas quentinhas.-Tomem  cuidado.-Falei seriamente.-No inverno os lobos daqui costumam a atacar atrás de comida.


-Iremos.-Itachi deu uma risada.-Não vai ser filhotes de cachorro que vai meter medo em nós.-Ele sorriu e foi caminhando em direção a porta.-Eu deixei chá quente pra você, se apresse ou ele vai esfriar.


      Olhei pela janela e vi as costas dos dois sumindo no branco, vesti um casaco quente e fui pra cozinha. Estava bebendo meu chá quando meu celular começou a tocar, atendi ele nervosamente.


-Olá, Kakashi.-Falei quando atendi.-Já chegou de viagem?


-Olá sakura, sim cheguei hoje cedo.-Larguei o chá e fui pro quarto enquanto falava pelo celular.


-Então já podemos marcar ?-Perguntei me referindo ao encontro.


-Claro que sim.-Falou ele.-Que tal hoje?


-hoje?

-Sim, hoje. Vai estar ocupada ?-Perguntou receoso.-Onde está morando ? Eu posso ir até aí.


-Não precisa.-Falei, não seria bom ter ele aqui. Os meninos poderiam aparecer a qualquer hora e acho que eles não gostariam de ouvir assuntos sobre Indra.-Que tal na cafeteria do centro? Está nevando, uma bebida quente não ia nada mau.


-Ótimo.-Disse.-Te encontro lá à noite?-Perguntou e eu neguei na hora em pensamento.


-De noite eu não posso.-Falei. -Hoje a tarde pode ser?  Que tal as três?


-Por mim tudo bem.


-Então nos vemos hoje a tarde.-Falei e ele concordou, desliguei o celular e deitei na cama.


                       ..........


   Depois de um banho quente coloquei uma roupa bem quente, olhei no relógio que marcava 2 horas, de casa até a cafeteria levaria quase uma hora, principalmente com a neve se formando. A neve havia parado de cair agora de tarde, mas o chão estava bem escorregadio. Desci as escadas e conferi mais uma vez o almoço que estava deixando para Sasuke e Itachi, escrevi um bilhete dizendo que ia comprar algumas coisas e peguei minha moto rosa e preto indo em direção a cidade.


   Olhei mais uma vez pro relógio da parede, 3:15 apontava ele. Kakashi estava atrasado, algo que era comum para o mesmo. O sino da cafeteria foi ouvido e olhei para a entrada, Kakashi deixava seu casaco e vinha em minha direção.



-Está atrasado Hatake.-Falei lhe apertando a mão com um sorriso, seu rosto se formou em uma surpresa para logo depois se formar um sorriso em sua boca.


-Sakura, como você cresceu.-Disse se sentando.-Está linda.-Ele pegou uma maleta que estava em mãos e depositou em cima da mesa.-Desculpe o atraso, eu tive alguns contra - tempos.-Falou com  um sorriso sem graça.


-Você não mudou nada.-Falei sorrindo para ele, Kakashi continuava com o rosto e físico jovial, não que ele seja velho mais os anos não pareciam fazer efeito nele.-Sobre o que iremos conversar?


-Ooh sim.-Ele disse abrindo a maleta e colocando alguns papéis na mesa.-Estou com o testamento de Indra.


-Testamento?-Perguntei com surpresa, Indra nunca havia me dito sobre testamento algum.


-Sim sakura.-Kakashi me entregou o testamento.-Indra não tinha parentes, e então só sobrará você. Ele deixou tudo para você Sakura.


-Tudo?-Perguntei arregalando os olhos.


-Sim, ele deixou para você todas as empresas e filiais, deixou também todos os imóveis, carros, sua conta no banco etc.-Kakashi explicou colocando papéis e mais papéis em cima da mesa.-Estou cuidando das empresas da morte dele e de seu sumiço, mais agora que encontrei você não teremos mais problemas com isso, certo?


-Kakashi como vou cuidar disso tudo?-Perguntei olhando os papéis, sabia que Indra era rico mais não que sua fortuna chegasse a tanto. O que eu faria com aquilo tudo?


-Você estudou administração, ele já estava te preparando para isso.-Disse me dando um sorriso. -Mas, se não quiser ficar a frente de tudo isso você pode simplesmente achar alguém de confiança que cuide das coisas por você.


-Eu sei que estudei mais não esperava que era pra isso. Você não poderia continuar à frente disso por mim Kakashi?


-Posso ficar mais um tempo sakura pela amizade que tenho com você e a consideração com Indra.-Falou para logo depois abaixar as sobrancelhas.-Mas não entendo sobre administração, só sou o advogado da família. Acho melhor alguém qualificado para o posto.


-Irei decidir.-Falei pegando a bolsa e levantando.-Por enquanto poderia continuar com o trabalho?


-Claro que sim Sakura.-Ele levantou e me acompanhou até a saída.


-Vamos manter contato então.-Falei  montando em minha moto, lhe dei um beijo no rosto coloquei o capacete e parti  para casa.



Notas Finais


Gente já falei que amo seus comentários? Então não sejam tímidos, qualquer coisa irá fazer a autora muito feliz. Sério mesmo, quando eu vejo que vocês estão acompanhando e gostando muda todo meu dia.

O próximo sai no domingo se tudo der certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...