1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Convite e ida inesperada

História Ligados pela maldição - Convite e ida inesperada


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Ooooiee gente, demorei porque estava sem tempo e tive que colocar algumas coisas em ordem.


Capítulo tá pequeno mais vou tentar o postar o próximo o mais rápido possível.

107 favoritos ebaaaaa, tô muito feliz.❤


Perdoem os erros e boa leitura.

Capítulo 20 - Convite e ida inesperada


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Convite e ida inesperada

  Fukai se remexia inquieto no meu colo enquanto mordia meus dedos, não doía ao contrário fazia cócegas. Fiquei brincando com meu gatinho e só percebi a presença do outro ser quando ele já estava do outro lado do sofá, não muito longe de mim.

-Não devia acostumar este gato assim.-Sasuke disse se aproximando um pouco.-Quando ele crescer você não irá suportar suas mordidas.

-Pode ser, mas, ele é tão fofo que me recuso a rejeitar uma brincadeira sua.-Fukai se remexia e parou um pouco alternando seu olhar entre mim e Sasuke como se soubesse que falávamos dele.

O telefone começou a tocar, soltei Fukai no sofá e fui atender.

-Alô? -Falei atendendo, escutei um grunido de alegria do outro lado e logo após uma voz que eu conhecia.

-Sakura - chan?-Falou Naruto.-Então é aí que o teme e o irmão estão metidos.

-Naruto, como assim?-Falei sem entender.-Eles não avisaram para onde iam?

-Avisaram? -Perguntou rindo alto.-Eles não disseram nada e simplesmente sumiram, todos vocês desapareceram este tempo todo e sequer se preocuparam em me avisar.

-Naruto desculpe eu…-Sasuke pegou o telefone da minha mãe e começou a falar com o loiro do outro lado da linha.

Sai da sala assim que eles começaram a discutir, fui pra cozinha e peguei um refrigerante. Subi as escadas e no meio delas encontrei com Itachi, ele estava com olheiras fundas e cara de cansado.

-Itachi? -Perguntei e o mesmo se virou para mim parecendo só perceber agora minha presença.-Está tudo bem?

-Sim.-Falou simplesmente, e desceu as escadas sem nem ao menos olhar pra trás.

-Estranho.-Falei baixinho indo em direção ao meu quarto, algo aconteceu.

E no resto do dia foi a mesma coisa, mas dessa vez Sasuke também ficará estranho. Eles não falavam muito, pareciam longe, distraídos e até mesmo preocupados.

-Olá? -Perguntei assim que atendi o telefone.

-Sakura? É a Ino.-Me surpreendi com a ligação inesperada dela.

-Ino! Aconteceu algo?-Perguntei preocupada.

-Não Sakura, só quero conversar com a minha amiga poxa, você sumiu, depois do mercado nunca mais te vi.-Ino disse com um tom maguado.

-Desculpe, eu apenas não esperava.

-Amanhã terá uma festa.-Falou empolgada.-Que tal fazer algo de interesse? Vai ser muito legal, Sakura você devia ir.

-Não sei Ino…-Meu tom saiu mais desanimado do que eu esperava.-Eu não sou de sair muito.

-Mais um motivo para ir testuda, vamos lá Sakura, vai ser divertido e algumas das meninas do orfanato vão estar lá. Vou lhe enviar uma mensagem com meu endereço, esteja lá em casa às sete porque a festa é um pouco longe da cidade.

-Ino espere eu…-Tentei falar mais fui cortada.

-Aah quase me esqueci a festa é a fantasia, nos vemos amanhã testuda.-Tentei falar algo mas ela desligou.

Eram 3:40 e eu estava acordada, acordei no meio da madrugada e resolvi meditar, eu estava melhorando e muito nos treinamentos mais para isso estava treinando duro para conseguir resultados gratificantes. Me concentrei e senti a energia do local, puxei calmamente o ar pelo nariz e soltei lentamente pela boca, não demorou e eu estava conectada com a energia do local e não demorou para me conectar com a floresta em volta da casa. Abri meus olhos repentinamente por reflexo ao ouvir o barulho da porta se abrindo no primeiro andar, isso tudo graças a conexão que eu estava com o ambiente.

Senti aquela energia que eu conhecia muito bem e que por várias vezes parecia me puxar, Sasuke estava entrando na casa e se aproximando lentamente. Senti meu corpo tremer, minha respiração acelerar junto com o meu coração. O que ele estava fazendo lá fora essa hora? Onde havia ido? Não me contendo de curiosidade abri a porta do meu quarto me deparando com ele no final do corredor, a porta do quarto aberta e pronto para entrar.

-Onde estava ?-Perguntei assim que vi seu olhar de surpresa ao me ver, quase me chutei ao ter falado isso de maneira tão rude, eu estava… irritada ?

-Não lhe interessa!-Falou frio, meu coração se apertou e quando ele iria entrar em seu quarto lhe puxei pela camisa e o fiz olhar pra mim.

-Sim, me interessa Sasuke, onde esta…-Iria continuar a falar mas assim que meus olhos se grudaram em sua camiseta eu congelei, minhas pernas bambas e uma preocupação dilacerante.-O que aconteceu ? Está machucado ?-Concentrei energia em minha mão direita, estava conseguindo mesmo estando nervosa pela situação.

-Sakura pare.-Sasuke segurou minha mão antes que eu levasse até si.-Não é meu.

-Então é de quem?-O que havia acontecido?

-Um youkai, este sangue pertence a um youkai.-Me aproximei tocando seu peito, me certificando de que ele não havia nenhum machucado, aparentemente ele falava a verdade, o sangue não era dele. -Sakura agora preciso de um banho.

-Como isso aconteceu Sasuke? -Perguntei o impedindo de entrar, ele tinha que me dar uma resposta.

-Estou cansado.-Seus olhos mostravam cansaço, sai do seu caminho e virei as costas.

-Vou querer uma explicação amanhã.-Entrei no meu quarto e tentei dormir, mas não consegui eram tantas perguntas.

De manhã eu tomei uma ducha quente e me vesti, olhei pela janela e o período de inverno parecia estar no fim. Desci as escadas em direção a cozinha Onde eles deveriam estar.

-Bom dia.-Falei passando por ele e abrindo a geladeira, peguei um pedaço de bolo e suco.-Itachi ainda está dormindo ?-Perguntei surpresa quando não vi ele pela cozinha, geralmente era o que acordava mais cedo.

-Ele não está aqui.-Sasuke disse desviando o olhar.

-Não? Onde ele foi então? -Perguntei levantando uma sobrancelha.

-Itachi voltou pra casa sakura.-Meus olhos se arregalaram.

-Casa? Porque? Porque ele foi embora ?-Disparei em perguntas.

-Nos não podemos deixar aquela vila Sakura, eles precisam de proteção.-Falou calmamente, mas seus olhos não demonstravam isso.-Se lembra do telefonema de Naruto ?

-Sim…. Mas o que isso tem…-Sasuke me cortou.

-Naruto ligou para avisar o que já suspeitávamos, a cidade está sendo atacada por youkais, sem as rondas eles estão tomando conta da cidade. Itachi teve que ir, não podemos abandona - los.

-Ele nem se despediu.-Falei meio chorosa, Itachi foi embora e nem ao menos se despediu de mim.

-Ele não é muito fã de despedidas Sakura.-Sasuke chegou mais perto e me abraçou.-Ele não iria aguentar ver esse seu rosto de choro.

Lhe abracei mais e chorei, nesse tempo que passei com os dois um laço forte se formou em volta. Itachi havia se tornado meu irmão, tinha me treinado e sempre era gentil.

-Você não vai, né? -Perguntei me soltando de seus braços e olhando seu rosto, ele me olhava de volta com a mesma intensidade.

-Eu nunca vou deixar você Sakura.-Falou firme.

-Obrigado.-Lhe sorri.-Acha que podemos ligar mais tarde pra lá?

-Claro, creio que á tarde ele já esteja em casa.-Lhe sorri, com certeza eu ligaria para Itachi mais tarde e lhe daria um belo sermão por ter ido assim.

-Vamos tomar café da manhã? -Perguntei e fui até a mesa me sentando.

Algumas horas depois :

-Sasuke?-Perguntei na hora do almoço, nós estávamos almoçando e eu acabei de lembrar de um assunto, ele levantou o olhar pra mim e fez um gesto com a cabeça para que eu continuasse.-Você ainda não me disse porque chegou daquele jeito de madrugada.

-Sakura eu acho melhor…

-Dá pra parar de esconder as coisas de mim? -Falei nervosa.-Odeio quando fazem isso, parece que não confia em mim.

-Algumas coisas são melhores se não forem ditas.-Falou se levantando.-É pra sua segurança.

Me levantei e fiquei na sua frente, minha respiração acelerada por conta da raiva, minhas mãos trêmulas pousaram em seu peito dando leves tapas pelo local.

-Chega disso!-Felei levantando o tom de voz.-Eu acho que posso decidir o que é ou não melhor pra mim.

-Quer mesmo saber?-Perguntou respirando fundo.

-Claro!-Falei firmemente.


Notas Finais


Oii, obrigado a todos que comentaram e favoritaram ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...