1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Verdadeiramente ligados

História Ligados pela maldição - Verdadeiramente ligados


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oii gente😍 olha eu aqui, ainda é 11 horas da noite então ainda tá valendo rsrs.

Espero que vocês gostem do capitulo, eu acabei de terminar de escrever e tô trazendo pra vocês. Ele é um pouco mais longo, me desculpem os erros por favor porque não deu tempo de revisar.


Aah esses favoritos ❤❤


Gente amei todos os comentários do capitulo passado, eles me ajudaram muito para escrever esse aqui. Vocês são de mais eu amo todos os comentários ❤❤ me animam de mais gente vocês não sabe o quanto.



Bem vamos pro capítulo...

Capítulo 21 - Verdadeiramente ligados


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Verdadeiramente ligados

 -Eu e Itachi estávamos revezando a segurança.--Falou e eu arqueei a sobrancelha.-O número de youkais que estão atrás de você cresceu muito nesses últimos meses, eles estão te sentindo e consequentemente vindo até aqui.

-Eles vieram até aqui? -Perguntei incrédula.

-Sim sakura, estão na floresta, já chegaram muito perto daqui.-Falou suspirando.-Sua segurança está em risco, por isso devo pedir que não saia de casa por algum tempo.

-Não sair? Eu não posso ficar trancada aqui Sasuke.

-Eles chegaram muito perto dessa vez Sakura, estão andando em bando algo que dificilmente acontece.-Sasuke se aproximou mais.-Tem alguém muito poderoso envolvido nisso, sabe o tamanho do risco que está correndo ? Não posso te proteger se não estiver comigo.

-Eu sei me cuidar.-Falei lhe olhando.-Não vou mudar minha rotina, principalmente porque daqui algumas semanas irei completar meus 18 anos e terei que assumir os negócios…

-Sakura me escuta você não...

-Pare Sasuke.-Falei lhe cortando.-Entendo sua preocupação mas não é assim que as coisas funcionam. Não se preocupe, terei cuidado redobrado depois de saber disso. Falando nisso eu preciso sair agora.

-O que? -Falou se surpreendendo.-Você não pode sair, onde acha que vai ?

-Está de dia, você me disse que eles não costumam sair de dia e principalmente aparecer na cidade. Não vão me atacar no meio de um monte de pessoas.

-Eu irei com você então.-Vi ele pegando sua carteira e enfiando no bolso.

-Tudo bem.-Sorri de canto.-Mas hoje iremos com a minha moto.

-O que ?-Falou surpreso.

-Eu dirijo.

Chegamos na loja e Sasuke disse que iria no banheiro, ele não estava passando muito bem. Acelerei o máximo que pude e fiz algumas gracinhas com ele. Vou aproveitar que ele foi no banheiro para dar uma escapada. Se Sasuke souber onde vou é capaz de não me deixar ir.

Sai da loja e andei até chegar na loja de fantasias, demorou um bom tempo até que eu achasse uma boa fantasia mais acabei achando, foi o tempo deu sair da loja e logo depois Sasuke aparecer na minha frente.

-Porque sumiu ? Onde foi? Sabe as coisas que imaginei ?-Perguntou furioso.

-Calma aí Uchiha.-Falei sorrindo.-Só vim comprar umas coisas.-Lhe mostrei a sacola.

-Tudo bem.-Disse aliviado.-Não faça mais isso.

-Mas como me encontrou ?-Tá ele podia ter simplesmente vindo me encontrar e acabou me pegando saindo da loja, mas eu estava um pouco longe e parecia coincidência de mais.

-Esqueceu que somos ligados ?-Disse calmo.-Você ainda não sente essas coisas, eu passo por maus bocados por sua causa.

Aah claro, Sasuke era bem mais sensível do que eu, ele já havia me dito isso. Sasuke podia sentir várias coisas sobre mim, dor, sentimentos e é claro minha energia, não sei se isso era bom ou ruim. Outro detalhe importante sobre isso é que eu também posso ser tão sensível quanto ele, mas para isso preciso despertar esta parte de mim, e eu não tenho a mínima idéia de como.

Cheguei em casa bem cansada, subi as escadas e fui até o meu quarto, olhei meu celular em cima da cama e me repreendi por ter deixado ele. Fui pra sala e encontrei Sasuke sentado no sofá enquanto afiava uma kunai, cheguei mais perto e me sentei do seu lado.

-Eu gostaria de fazer parte das rondas.-Sorri amarelo.-Afinal de contas não é justo que você vá sozinho, você não pode simplesmente proteger a casa sozinho enquanto eu fico dormindo.

-Não precisa…-Lhe cortei no meio da fala…

-Vocês me treinaram.-Falei sorrindo, me sentindo Feliz por ter conseguido dar esse passo na minha vida.-Sabe que eu sei me virar, e eu preciso colocar estas habilidades em prática. E qualquer coisa você vai estar lá, né?

Sasuke fez uma careta, pensou por alguns minutos em silêncio. Eu estava apreensiva, eu queria muito fazer parte disso, era o minino. Afinal de contas, eles queriam me pegar, não é? Não é certo que os outros se sacrifiquem por mim.

-Tudo bem.-Ele disse suspirando. Prendi a respiração e arregalei os olhos, ele deixou?

-Não acredito que você realmente deixou.-Lhe abracei fortemente enquanto o derrubava deitado no sofá, lhe di vários Beijos na bochecha enquanto sorria igual uma boba, eu finalmente iria conseguir colocar minhas habilidades em prática.

Sasuke estava sem reação, suas bochechas vermelhas e o olhar desviado para o lado, foi só então que me dei conta do quê estava fazendo e sai de cima de si.

-Desculpe.-Falei morrendo de vergonha.

-Aah.-Ele falou sem graça, mas logo depois retomou a compostura de sempre.-Irei te levar hoje, se prepare. Se você se sair bem eu te deixo continuar, se caso acontecer o contrário você continuará aqui.

-Tudo bem.-Falei sorrindo, sorriso esse que logo saiu do meu rosto.-Hoje eu não posso.

-Não? -Perguntou levantando as sobrancelhas em desentendimento.-Porque não?

Eu queria dizer - Lhe que não porque estaria em uma festa, mas se eu falasse isso ele não me deixaria ir. Pensei em uma boa resposta e falei a primeira que surgiu na minha mente.

-Sabe a Ino?-Perguntei com a voz um pouco alterada.

-Sua amiga? A garota do mercado, o que tem ela ?

-Me convidou para dormir na casa dela.-Falei soando,eu não sabia mentir.

-E você aceitou.-Sasuke pareceu triste por um tempo mas não demorou muito e já tinha se recuperado, sua face estava séria e eu me culpei por ter maguado ele.-Podemos deixar pra outro dia então.

Ino me mandou seu endereço por mensagem, pera aí, desde quando ela tem meu número de telefone? Tá aí uma coisa que fiquei curiosa pra saber. Depois de contar pra ele que iria ficar fora de noite Sasuke havia se enfiado no quarto, ele parecia estar maguado, mas se eu dissesse a verdade aí sim ele ficaria triste.

Fui treinar para passar o tempo, eu ainda tinha algumas horas até a tal festa. Hoje decidi não treinar muito longe, se eles estavam tentando invadir minha casa era melhor não me arriscar. Me ajoelhei no chão e me concentrei, não demorou muito e eu já sentia minha energia, dos dedos dos pés até o final dos meus fios de cabelo. Eu sentia tudo ao redor, os pássaros batendo suas asas, as folhas dançando ao vento e os pequenos animais não muito longe. Desta vez resolvi me arriscar mais, abri meus olhos mesmo sabendo que a qualquer distração eu poderia perder todo aquele progresso, mas por incrível que pareça eu não me distrai, era como se aquilo fizesse parte de mim. Então eu corri, aquilo era de mais, eu corria em uma velocidade não humana. O vento batendo em meu rosto e aquela sensação de liberdade maravilhosa me preenchia. Parei ao ver uma árvore sem folhas e seca, me aproximei quase que instintivamente e lhe toquei, lhe abracei e lhe passei toda a energia que há de bom em mim, lhe aqueci e esperei com paciência. Quando abri meus olhos, para a minha surpresa, a árvore estava viva novamente e era uma belíssima árvore de cerejeira, suas folhas rosas balançavam com forme o vento passava.

-Uma Sakura.-Sorri para logo depois me sentir mais fraca, eu estava perdendo energia, era melhor voltar pra casa logo. Corri e cheguei rapidamente em casa, Sasuke havia saído e eu acabei de ver no relógio que estou atrasada.

Fui pro banho e não demorei muito lá, me vesti normalmente para não chamar a atenção e peguei a sacola com a fantasia e a coloquei em uma bolsa. Peguei a chave da moto e sai do quarto, fui andando e quando cheguei na sala Sasuke estava lá, ele estava sentado no sofá e mais sério do que o normal.

-Eu já estou indo.-Falei e fui na sua direção ficando na sua frente.

-Tome cuidado.-Foi a única coisa que disse.

-Irei.-Falei e me virei saindo da casa.

Cheguei na casa da Ino e toquei a campainha, era uma casa bem grande e bonita, a porta foi aberta e a loira saiu de lá vestida de diabinha e passando um batom vermelho na boca.

-Sakura, eu sabia que viria.-Sorriu mostrando todos os dentes brancos e alinhados.-Ooh, esta é sua fantasia ?-Perguntou levantando uma das sobrancelhas e me dando passagem para entrar na casa.

-Não.-Falei entrando e vendo ela fechar a porta atrás de mim.-Preferi deixar para vestir aqui, se não for incomodar é claro.

-Claro que não vai.-Sorriu e me levou para um quarto.-Só se apresse testa porque estamos um pouco atrasadas, a festa é saindo da cidade.

Ela não disse mais nada e fechou a porta, abri a bolsa e tirei a fantasia de lá, comecei a vestir e não tive tanta dificuldade para fazer isso. Me olhei no espelho da cômoda e me senti um pouco desconfortável, a fantasia parecia apertada em mim já que marcava todas as minhas curvas, mas não tem como trocar ela agora. A maquiagem era leve, eu havia feito em casa antes de vim pra cá. Me olhei uma última vez no espelho e quando iria me virar olhei pelo espelho algo em cima da cama, me aproximei e pude ver que era um livro. O livro estava aberto, pensei em sair dali e não ficar olhando as coisas dos outros mas a curiosidade falou mais alto, peguei o livro e lá havia várias receitas de… poções ? Feitiços e ervas, o que era aquilo? Larguei o livro de volta na cama e me virei para sair e foi bem nesse momento que Ino abriu a porta.

-Uau Sakura, tá maior gata.-Falou me olhando de cima a baixo.-Uma pirata bem gostosa, quem diria que a santa poderia ser sexy, hum?-Falou gargalhando da minha vergonha.

Tentei parecer normal o caminho todo, talvez Ino tivesse gosto por aquele tema ou sei lá qualquer outra coisa. Procurei esquecer aquilo e prestar atenção no caminho que estávamos fazendo para chagar na festa. Depois de um tempo eu comecei a avistar uma estrutura ao longe, parecia uma casa, não era uma casa mas sim uma mansão. A mansão era enorme e quando Ino abriu a porta do carro e saiu me deu uma vontade enorme de pular do carro e sair correndo pra casa, mas agora não dava para desistir. Respirei fundo e sai do carro, olhei ao redor e havia várias pessoas entrando na casa.

Entramos na festa e eu me senti sufocada, várias pessoas dançavam enquanto outras apenas ficavam sentadas bebendo. Haviam se passado 10 minutos que eu tinha chegado ali e já tinha perdido a conta de quantas vezes alguém havia esbarrado em mim, eu e Ino caminhamos em direção a uma mesa Onde tinha dois homens sentados, um era moreno e bem pálido e o outro era ruivo, os dois estavam com uma fantasia de vampiro.

-Sai meu querido.-Ino se aproximei e sentou no colo do moreno lhe beijando, eu fiquei em pé sem reação e logo depois ela se levantou se virando pra mim e sorrindo.-Sakura senta aí.-Me sentei na ponta um pouco afastada deles e sorri.-Esse é meu namorado Sai.-Ino disse e se sentou ao meu lado e foi me empurrado para mais perto dos garotos até que eu tivesse encostada no ruivo.-E esse daqui é o Sasori.

-Prazer em conhece - lá.-Falaram os dois ao mesmo tempo.

-O prazer é meu.-Falei corando com os olhares.-Ino?-Chamei a loira enquanto os meninos conversavam.

-Oi?-Disse se virando pra mim.

-Seu namorado não era um tal de Gaara? -Perguntei baixinho.

-Aah testa ele é passado.-Falou rindo a loira.-Sai pode ser meio esquisito mais é ótimo na cama.-Falou rindo.

-Não grita isso porca.-Lhe repreendi por ela ter gritado a última parte.

-Sai vamos pegar algumas bebidas ?-Perguntou a loira se levantando e fazendo o namorado se levantar também.-Você vai querer o que Sakura?

-Um refrigerante.-Falei normalmente para só depois perceber que eles estavam me encarando como se eu fosse uma pessoa de outro mundo, o que eu fiz? Começaram a gargalhar e isso só me deixou mais constrangida.

-Aqui não tem refrigerante Sakura.-Ino falou já andando em direção oposta à minha.-Vou pegar uma bebida de verdade pra você, enquanto isso aproveite com esse ruivo. -Falou piscando um dos olhos pra mim.

-Sakura não é? -Disse o tal de Sasori.-Como a flor.

-Sim.-Falei meio sem graça pela aproximação, me distanciei um pouco e olhei para ele que não tirava os olhos de mim.

-Não quer ir pra cima ?-Falou bebendo um pouco da sua bebida, afinal desde que eu cheguei lá ele estava bebendo.

-Pra cima?-Perguntei um pouco alto já que a música atrapalhava qualquer conversa.

-Pra gente poder conversar melhor.-Falou malicioso e passou a língua pelos lábios, e foi aí que eu percebi o que ele estava querendo.

-Acho melhor não.-Falei sem graça.-Eu vo no banheiro agora.-Falei e sai da mesa antes que ele me comesse com os olhos.

Me distanciei da mesa e fui atrás de Ino, olhei para todos os lados e pude ver Ino subindo as escadas que davam acesso a parte de cima da mansão com seu namorado Sai. Fui andado em direção a porta de saída para ir lá fora tomar um ar.

-Aí.-Falei quando senti ser barrada por algo duro, fui jogada para trás e teria caído caso alguém não tivesse me segurado. Olhei pra ver em quem eu havia trombado e encontrei um homem de olhos roxos, um olhar de matar qualquer um. -Me desculpe. -Falei me soltando e com a voz um pouco trêmula, que fantasia esquisita era aquela ? Ele olhou para mim e eu juro que arregalou os olhos quando me viu, eu me desculpei novamente e segui meu caminho para fora da mansão.

Não havia ninguém fora da mansão e eu agradeci por isso, di um longo suspiro e sentei na calçada olhando pra rua. Naquela altura do campeonato eu já me arrependia de ter vindo, o que me deu na cabeça pra fazer isso? Eu não conhecia ninguém Ali além de Ino ( que eu também mau conhecia). Fui tirada dos meus pensamentos por uma mão no meu ombro, me virei para trás assustada e encontrei os olhos roxos de agora pouco.

-Hey, porque está tão assustada? -Ouvi sua voz pela primeira vez e ela era grossa.-Você parecia nervosa lá dentro, então resolvi trazer uma bebida pra você.

-Eu…-Olhei para a mão estendida com um copo em minha direção. -Eu não bebo.

-É apenas água.-Falou sorrindo e sentou - se ao meu lado.

-Não precisa…-Fui cortada.

-Ooh vai fazer essa desfeita pra mim?-Perguntou fingindo estar magoado.

Olhei para si e depois para o copo, não havia problema se eu aceitasse. Peguei o copo de suas mãos e tomei o primeiro gole constatando que era mesmo água.

-Obrigado.-Falei não olhando para si, aquele homem me dava medo, para falar a verdade todos aqueles da festa me davam. Uma energia ruim reinava no local e aquilo estava me sufocando.

-Não tem de que Haruno.-Falou calmamente. O que ? Ele me chamou de Haruno ?

-Como sabe….

-Quem não saberia ?-Perguntou se virando para mim e eu me levantei pronta para sair correndo dali.-Sakura Haruno, o tesouro mais valioso do mundo.-Disse gargalhando.-E eu tive a sorte de encontrar.

-Não se atreva!-Falei entrando em modo de combate, ele já havia levantado e estava na minha frente.

-É uma pena ter que matar alguém tão gostosa como você.-Disse lambendo os lábios.-Mas eu posso me divertir um pouco antes de de arrancar seu coração.

-Não vai fazer nenhuma das coisas.-Falei me concentrando e deixando fluir energia sobre meu corpo, fui em sua direção lhe acertando um soco no rosto ele caiu alguns metros longe de mim e eu aproveitei a oportunidade para fugir. Sai em disparada pela rua em alta velocidade, velocidade essa que foi se perdendo rapidamente assim como meu fôlego. Cai no chão respirando com dificuldade, meu corpo estava cansado e eu estava suando, minha respiração acelerada e meu coração batendo rápido.

-O veneno está fazendo efeito. -Falou gargalhando enquanto subia em cima de mim, tentei gritar mais minha voz não saia, então chorei silenciosamente enquanto via o homem a minha frente abrir a boca monstruosa cheia de espinhos enquanto sua cara se deformava.-Serei a pessoa mais poderosa de todas, Terei poder supremo.

-Sasuke….-Susurrei entre o choro.

Fechei meus olhos esperando a morte, mas a única coisa que veio foi um grito estridente e algo molhado cair em meu rosto. Abri meus olhos e uma espada estava cravada na barriga do meu agressor, ele fechou os olhos e para logo depois cair ao lado. Arregalei meus olhos com a situação e forcei minhas vistas para ver quem havia salvado minha vida, forcei meus olhos e pude ver olhos tão negros como a noite… Sasuke.

-Sasuke.-Falei sorrindo. Sasuke estava em pé com a espada em mãos, estava suado e ofegante, os olhos em vermelho e tremia de ódio.

-Porque fez isso? -Perguntou se abaixando e me entrelaçando em seus braços.-Porque Sakura ?-Me apertou enquanto eu sentia algo quente correr pelos meus ombros, Sasuke estava chorando.

-Me desculpe.-Falei deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

-Nunca mais minta pra mim.-Disse me olhando nos olhos.-Não posso perder você.

-Não vai.-Falei  sorrindo.

Logo depois senti algo pressionar meus lábios, fiquei sem reação mas não demorou muito pra mim revidar seu beijo, ele parecia experiente enquanto eu tentava o acompanhar meio desajeitada, ele segurou em minha cintura fortemente e eu na sua nuca. Nós entrelaçamos nossas línguas e ficamos nessa dança até meu fôlego acabar, ele me deu alguns selinhos e eu abri meus olhos respirando com dificuldade.

-O que está acontecendo? -Perguntei enquanto sentia uma onda de poder me invadir, comecei a sair do chão enquanto olhava para Sasuke, ele apenas fez um sinal para que eu ficasse calma, uma energia poderosa me invadiu e eu me senti desgovernada, os efeitos do veneno haviam passado e dado lugar para sensações estranhas. Rápido como veio ela foi embora e eu iria dar de cara no chão se Sasuke não tivesse me segurado, várias sensações nunca experimentadas surgiam em mim, de repente eu escutava um coração e podia sentir uma energia muito boa que me trazia calma e eu fui me tranquilizando.

-O que foi isso?-Perguntei colando meu rosto vermelho pelo choro de pouco tempo atrás no ombro de Sasuke.

-Agora estamos realmente ligados minha pequena.-Falou depositando um beijo em minha nunca.


Notas Finais


Aah, espero que tenham gostado. Os comentários são sempre bem vindos❤


Até o próximo espero ver vocês, deixa eu ir porque tô com sono. Kkk bjs gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...