1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Sasori

História Ligados pela maldição - Sasori


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Olá meus amores, não eu não morri ( pelo menos ainda) e eu sei que vocês querem me matar pela demora então vou deixar pra conversar com vocês lá em baixo, ok?
Perdoem os erros eu acabei de escrever e são 5 da manhã aqui.

Capítulo 23 - Sasori


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Sasori

    Respirei fundo enquanto olhava para o grande prédio  em minha frente, mesmo sendo adotada por Indra ele nunca havia me levado ao seu trabalho, e raramente me deixava sozinha para fazê - lo.



-Sakura - chan que bom revê - lá.-Fui tirada de meus pensamentos com a voz de Kakashi a minha frente.-Vamos entre, não se esqueça que a empresa é sua.



-Obrigado Kakashi.-Falei sorrindo para o mesmo e olhei para trás a procura de Sasuke, ele tinha ido procurar uma vaga para estacionar o carro.


-Está procurando pelo tal homem que me falou?-Kakashi se virou me fitando, olhei para ele e algo tinha mudado em seu olhar algo que eu não pude decifrar no momento.-Não seria esse Sakura?



    Olhei para  trás novamente e encontrei Sasuke, os dois homens se encaravam e aquilo estava me deixando confusa, o que estava acontecendo Ali?



-Este é Uchiha Sasuke. -Falei enquanto via os olhos de Kakashi se arregalarem enquanto sua expressão se tornava mais séria.-Como eu já disse antes, eu gostaria que ele fosse meu secretário particular se não for pedir muito.


-Claro que não sakura.-Kakashi disse mais aliviado.-Você é a dona daqui, pode contratar e dispensar quem quiser e na hora que quiser.



-É um prazer conhecer você senhor Hatake.-Sasuke caminhou a minha frente e apertou as mãos do mais velho.



-Igualmente Uchiha.-Kakashi falou com certa rispidez  o sobrenome do moreno.-Vamos ? Tenho muitos trabalhos para você Sakura, afinal foram 2 anos sem ninguém a frente dessas empresas.



    Passamos por algumas salas até que cheguei ao meu escritório, ele é bem espaçoso e todos os móveis são lindos e se encaixam perfeitamente com o lugar.


-Eu não mudei nada.-Disse Kakashi.-Preferi que você mudasse ele de acordo com suas preferências.


-Está perfeito assim.-Falei.


-Agora vou mostrar sua sala senhor Uchiha - Disse Kakashi enquanto saia da sala.


   Sasuke olhou pelos ombros pedindo uma confirmação, eu lhe acenei com a cabeça sorrindo lhe dando um "Tudo bem" mudo.


            Algumas horas depois:

   Eu estava com uma mesa cheia de papéis, meus dedos já doíam de tanto assinar. Kakashi passará aqui algumas vezes para ver se estava tudo bem. Parei meus pensamentos quando escutei Batidas na porta.


-Entre.-Falei.


-Senhorita Haruno.-Olhei para frente e vi um ruivo, um sorriso discreto no canto da boca e um olhar assustador.


-Olá.-Falei meio tímida, eu não o vi quando tinha sido apresentada para os outros.-Deseja algo?- Me recompus enquanto tomava um ar mais sério.


-Vim apenas para conhecer a nossa mais nova maravilhosa chefe.-Disse sorrindo. Me remexi constrangida na cadeira.-Ooh, que indelicadeza a minha não me apresentar.-O ruivo se aproximou esticando a mão para mim.-Me chamo Sasori, sou seu sócio. Eu possuo 10% das empresas, o que é uma quantia bem grande acredite.

-Prazer em lhe conhecer Sasori.-Apertei suas mãos e nesse momento senti um calafrio correr pelo meu corpo e imagens vieram a minha mente.

   Me recuei para Trás para logo depois levantar da cadeira, Sasori arregalou os olhos e me olhava surpreso.


-O que você é? -Falei ríspida.

-Apenas um simples empresário minha querida.-Disse com ironia na voz.

-Nós dois sabemos que você não é humano.-Falei brava.-Eu vi o que fez aquelas pessoas.

-Se viu então minhas desconfianças eram verdadeiras, você é a escolhida dos deuses.-Falou gargalhando.-Mas não fiz nada de mais com elas minha querida Haruno, elas já estavam mortas eu apenas as usei como fantoches. Mas se eu fosse você não teria medo de mim, não preciso do seu coração para ser imortal, e não me meteria em uma briga com você.


-Como posso ter certeza disso?


-Você tem outros da mesma espécie do seu lado, deveria se preocupar com os que você   chama de "amigo" eles é que estão mentindo pra você.

-Como assim?-Falei surpresa.


-Vai me dizer que nunca reparou no Kakashi? Acabou de me reconhecer com um simples toque e nem percebeu que Kakashi é um youkai também?










Notas Finais


Bem vamos as explicações : #1= Eu sei que tá pequeno o capítulo mas ele veio mais para poder dar os avisos. #2=Meus amores estou totalmente sem tempo pra tudo, não tô conseguindo tempo e lazer pra mais nada (ou seja nem pra escrever). #3= Como vocês sabem eu estava procurando um (a) beta ou um co - autor mas infelizmente não encontrei ainda o que terna as coisas mais difíceis. #4= A fic vai continuar sim, no meu tempo por enquanto. Não posso dar datas de quando vai sair o próximo capítulo mas posso dizer que será o mais breve possível ( eu espero). #5= Obrigado por todos os que favoritaram a fic e aqueles que comentaram e se você é novo me dá um "oi" pra eu te conhecer? Para aqueles que ainda estão lendo ela muito obrigado por não desistirem da fic. O carinho de você me fazem te forças para seguir em frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...