1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Kakashi mentiroso

História Ligados pela maldição - Kakashi mentiroso


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oii, bom sábado para vocês ♡ como estão ?
Gente sei que tá pequeno mas eu prefiro ir fazendo assim do que ficar um ano sem postar, ok? O que vocês acham? Faço assim ou eu demoro mas posto um capítulo maior ?
Tenho um pedido pra vocês, eu peço que comentem e digam algo que vocês queriam que acontecesse ou que tenha na fic e se eu ver que se encaixa eu irei estar fazendo nos próximos episódios, que tal? É um modo de eu escutar vocês e de acabar com a minha falta de idéias.

Capítulo 24 - Kakashi mentiroso


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Kakashi mentiroso

 —Você está mentindo.—Falei entre dentes tentando conter minha raiva.

Vi sua energia sombria flutuando ao seu redor.

—Eu? Porque não vê por si mesma então princesa? -Disse em um tom debochado.—Desculpe minha indelicadeza madame mas já estou atrasado para um vôo, nos vemos na semana que vem na reunião geral.

Não consegui dizer mais nada, apenas fiquei olhando enquanto ele saia da minha sala. Passaram-se alguns minutos e eu liguei para kakashi e pedi para que ele viesse a minha sala.

Ele poderia apenas estar mentindo mas e se eu mesma estivesse mentindo para mim? Irei tirar a prova agora.

—Mandou me chamar Sakura-chan?—Olhei para frente e lá estava kakashi.

—Sim kakashi.—Falei suspirando e me levantando da cadeira.—Eu queria lhe fazer umas perguntas, você se importa?

—Não Sakura, pode perguntar.—Ele pegou um ar mais sério ao ver minha postura desconfiada.

Oh, céus! Como posso estar desconfiando do kakashi? Eu o conheço desde pequena, fazer isso com ele é uma atitude a ser pensada, mas… ultimamente não posso confiar em mais ninguém, qualquer um pode ser inimigo.

—Kakashi você sabe o que é um Youkai? —Falei olhando sua feição mudar de séria para um ar de surpresa.

—Vai me dizer que ainda acredita em monstros Sakura?—Ele disse debochado, levantou suas mãos para afagar meu cabelos mas me desviei.

Olhei fundo em seus olhos e encostei minhas duas mãos em seu rosto. Olhei suas lembranças e acabei caindo de joelhos no chão, estava em estado de choque.

Kakashi era um Youkai e Indra sabia disso, os dois treinavam juntos. Kakashi sabia sobre Sasuke o tempo todo, ele assim como Indra escondeu de mim toda a verdade.

—Porque mentiu pra mim?—Perguntei com os olhos arregalados, sinal claro de minha surpresa e decepção.

-Porque fez isso Sakura? —Perguntou se abaixando e ficando de joelhos a minha frente.—Não precisava ter descoberto assim.

—Eu não consigo acreditar que você faz parte daqueles monstros.—Disparei irritada.—Você também quer meu coração, não é?

—Nem todos são iguais Sakura.-Kakashi disse sério.—Ao contrário, estou aqui para proteger você. Eu prometi isso a seu pai. Não me interessa ser imortal se é o que pensa, isso é uma maldição não uma bênção. Eu gosto de você Sakura, dou minha vida á você.

—Porque não me contou antes?-Olhei em seus olhos.—Porque mentiu pra mim durante todo esse tempo?

—Para evitar esse tipo de situação.—Disse pegando em meus ombros e me levantando.-Indra que devia te contar e ele estava planejando isso, mas então aconteceu esse ataque.

—Ele me levou lá para contar.—Falei ligando os pontos.

—Sakura, quero te pedir para não confiar nos Uchihas.—Kakashi disse enquanto olhava fundo em meus olhos.—Eles queriam tirar você de Indra, se ele não tivesse morrido por um Youkai os Uchihas teriam feito isso.

—Eu sei, mas não o fizeram.—Falei pensativa.—Indra também não foi o mocinho, mesmo que não querendo ele acabou matando minha mãe.

—Se coloque no lugar dele Sakura, Mebuki o abandonou para viver com outro. Ele carregou a culpa todos esses anos, e isso só aumentou quando ele descobriu que ele tinha uma filha.

—Acho que já deu meu horário Kakashi.—Falei olhando no relógio na parede.—Só lhe peço uma coisa, não faça nada contra o Sasuke. Ele me protegeu e daria sua vida por mim e… você deve saber que por ser uma Haruno eu estou ligada à ele.

—Você não precisa de um cão de guarda Sakura.-Kakashi falou ríspido.—Você ainda vai ver a verdadeira face desse rapaz, ele só é assim com você. Ele seria capaz de fazer crueldades enormes apenas por achar ser "necessário" pra sua segurança. Isso que ele tem não é amor Sakura, é obsessão. Vocês estarem ligados não é uma bênção, é uma maldição dada pelos deuses.

—Chega kakashi.-Falei elevando o tom.—Até amanhã.-Falei fria.

Ao sair da sala me deparei com o Sasuke me olhando, suspirei cansada e segui a passos rápidos até a saída, pelo barulho dos passos pude perceber que ele me seguia.

—Você escutou a conversa, não é? —Perguntei enquanto dirigia pra casa.

—Apenas o suficiente.—Disse olhando pela janela, ele estava mais quieto que o normal.—Mas ele estava certo Sakura.

—O que? —Perguntei assustada.

—Eu realmente posso fazer qualquer coisa por você.—Disse sério.—Ninguém neste mundo é tão importante pra mim como você é. Eu irei te proteger a qualquer custo, mesmo que isso seja contra a sua vontade.—Seu olhar me assustou e eu me encolhi no volante.

—Você falando assim me dá medo.—Falei baixinho.

O restante do caminho foi em silêncio, coloquei o carro na garagem e subi pro meu quarto sem olhar para trás.

1 semana depois

Já se passou uma semana após o ocorrido em minha sala, Kakashi já havia voltado ao normal e não me deixava sozinha Onde quer que eu fosse. Sasuke estava silencioso e um pouco distante e bem eu? Eu estava tentando fingir que tudo estava no controle, apesar de que a distância de Sasuke me matava por dentro. Ele não quis voltar a trabalhar comigo mas disse estar perto, além de que agora passava a maior parte da noite na floresta.

—Sakura ?-Kakashi me tirou de meus pensamentos.—Todos já estão na sala de reuniões para a reunião geral.

 —É hoje.—Droga eu havia esquecido.


Notas Finais


Bem foi isso, curtinho mas já vou começar a trabalhar no próximo.

Se puderem comentem pra eu saber o que vocês estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...