1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Nós dois

História Ligados pela maldição - Nós dois


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oiie, sei que tá curtinho mas eu realmente tô sem tempo.
Boa leitura, até as notas finais.

Capítulo 25 - Nós dois


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Nós dois

 Entrei na sala olhando os olhares dos presentes sobre mim, me sentei na cadeira da ponta me sentindo desconfortável. Todos me olharam esperando que eu começasse a reunião, mas a verdade é que esses dias eu estava tão ocupada refletindo sobre a minha vida e assinando papeladas e mais papeladas que nem me dei conta que essa reunião estava chegando.

-Como todos já devem saber me chamo Haruno Sakura.-Comecei meio incerta.-Assumi a empresa no lugar de meu pai. Nessa reunião juntamos todos os setores para ver como está o andamento da empresa e para termos uma visão geral dos negócios.

Olhei para os presentes ali e pude constatar que o tal de Sasori estava lá, ele me olhava sem medo que eu percebesse sua intimidação.

Todos os setores foram falando sobre seus relatórios e a situação da empresa por incrível que pareça estava normalizada, Kakashi havia feito um bom trabalho. Já havia se passado mais de 2 horas e a reunião estava prestes a terminar, me levantei para dar os últimos avisos.

-Pelo que vimos nos relatórios a situação está amena, todos trabalharam bem e conseguiram contornar a situação.-Falei enquanto uma gota de suor caia em meu rosto para meu último aviso, este ao qual eu decidirá enquanto a reunião acontecia.-Sei que minha chegada é recente mas tenho que lhes comunicar que ficarei ausente fisicamente da empresa.-Escutei conversas baixas e elevei meu tom de voz.-Indra desde que me lembro sempre trabalhou assim, vinha uma vez por mês aqui e o restante do trabalho conseguia resolver em casa. Esta é uma forma mais confortável para mim, além disso quero relatórios semanais de todos os setores para avaliação. Qualquer imprevisto será contatado a mim e eu virei pessoalmente resolver. Estão dispensados.

-Hai.-disseram em uníssono.

-Estou orgulhoso Sakura.-Kakashi apareceu na minha frente.-Agiu como uma verdadeira líder. Mas não sabia desta sua última decisão.

-É o melhor por enquanto kakashi.-Falei suspirando.-Eu preciso de um tempo para me acostumar e também há um lugar em que eu quero passar um tempo.

-Entendo.-Falou pensativo.-Irei providenciar que você receba todos os papéis e assuntos, ok?

-Sim, conto com você.-Falei sorrindo.

Fui para o estacionamento da empresa e vi Sasuke encostado na minha moto.

-Estava me esperando ?-Falei com um sorriso nos lábios.

-Não é bom deixa - lá muito tempo sozinha.-Ele disse enquanto me dava espaço para subir na moto.-Eu também senti um ar tenso, estava nervosa com algo?

-Oh sim, mas que tal falarmos sobre isso em um jantar?-Disse e ele se sentou logo atrás com uma cara de desgosto.-Haha nem venha, você sabe que eu gosto de dirigir.

-Só tente não nos matar.-Ele disse enquanto eu saia cantando pneus de lá.

Sasuke segurava minha cintura fortemente, arrepios circulavam meu corpo. Me estremeci quando seu rosto foi de encontro a curvatura do meu pescoço, ele estava me cheirando?

-Deste jeito é bem provável que vamos morrer.-Falei baixo enquanto sentia todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

-Desculpe mas seu cheiro é viciante para mim.-Escutei sua voz perto do meu ouvido, ele estava perto… muito perto.

-Chegamos.-Falei enquanto parava em uma barraca de estrada.-Eles servem a melhor comida aqui.-Desci da moto e me aproximei da barraca com um Sasuke curioso atrás.

Nos sentamos e logo estávamos comendo, Sasuke parecia ter gostado.

-Sabe Sasuke.-Comecei a falar meio incerta.-A gente podia ir visitar Itachi e Naruto, o que acha?

-Seria uma ótima idéia mas e o trabalho? -Perguntou surpreso.

-Eu já abordei isso em reunião, acho que dou conta mesmo estando longe.-Falei sorrindo.-E férias nunca são de mais.

-Eu adoraria, além disso também seria mais seguro para você.-Disse pensativo.

-Eu também poderei fazer parte das rondas e vou poder aperfeiçoar meus poderes.-Falei sorrindo e pude ver o quanto Sasuke me olhava, corei fortemente desviando o rosto.

-O que foi?-me perguntou.

-Você me deixa com vergonha desse jeito Sasuke.-Falei sorrindo.-Acha que eu não vejo seus olhares?

Sasuke se engasgou e começou a tossir, disfarçou e me olhou envergonhado.

-Desculpe.-Disse baixo, oh Sasuke-kun sendo kawai? -Mas eu não posso evitar.

Meu peito se apertou, o olhar dele mostrava timidez e uma certa tristeza? Mil borboletas pareciam voar em meu estômago e eu estava sem ar.

-Bem.-Falei envergonhada, o que eu estava fazendo? Eu estava deixando meus pensamentos de lado e escutando meu coração.-Talvez não devesse.-Falei sorrindo enquanto chegava perto de si.

Cheguei perto de si e o beijei calmamente, de repente nada mais vazia sentindo e havia apenas nós dois. Ele segurou minha cintura me trazendo para seu colo, só me soltei quando meus pulmões clamaram por ar.

-Sakura.-Disse meu nome ofegante.-Tem certeza disso? Eu não quero que se machuque nem que eu acabe saindo machucado nessa história. Você sabe mas que ninguém que isso é tudo o que eu mais quero.-Disparou preocupado e por um momento eu não reconheci o senhor confiante que ele era.

 -Calma.-Falei sorrindo.-Vamos fazer isso dar certo, nós dois.


Notas Finais


Gente eu percebi que teve gente que tirou a fic dos favoritos, claro que vocês não são obrigados a ficarem mas eu acho que tudo tem que Ser conversando. Se vocês estão incomodados com algo é só fala que eu irei tentar responder e melhorar sempre o máximo possível.

Se puderem comentar o que estão achando ou o que querem que aconteça na fic fiquem a vontade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...