1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. A chave

História Ligados pela maldição - A chave


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oii, estou de volta 😊 obrigado a todos os favoritos e comentários, sério isso me anima muito❤

Perdoem qualquer erro eu não tive tempo pra revisar.

Boa leitura.

Capítulo 5 - A chave


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - A chave

           Indra on:

    Depois de um tempo finalmente chegamos a minha casa, ela era grande e ficava dentro da floresta, eu havia construído um caminho até ela. Era sem dúvida a minha casa preferida, era calma, silenciosa e afastada, um lugar perfeito para morar com Sakura. Entrei com o carro na garagem, olhei pelo retrovisor e ela ainda estava dormindo tranquilamente, olhei seu rosto por alguns minutos e então decidi não acorda-lá. Sai do carro e abri a porta de trás, peguei delicadamente a garota com medo de que acordasse e fui andando, cheguei na porta e tirei a chave do meu bolso abrindo ela.

-Você tem um sono pesado.-sussurrei pra mim mesmo, eu já estava subindo as escadas e ela não tinha acordado, apenas dado alguns remexos mais nada que fosse um perigo para o despertar dela.

    Cheguei em seu quarto e depositei seu corpo na cama com cuidado, coloquei um cobertor sobre ela pois ali fazia frio quase o ano todo.

    Fui para meu escritório analisando e assinando alguns papéis, olhei no relógio e já era 6 horas da tarde, fui pra cozinha fazer algo, ela iria querer comer alguma coisa quando acordasse.

   Comecei a preparar um Ramen pro jantar e pra sobremesa um Manju, quando terminei fui ver se ela estava acordada pois já se passou muito tempo desde que chegamos. Fui subir a escada e levei um susto quando eu vi ela no topo, os olhos para baixos pensativos e os joelhos no chão.

-A quanto tempo está aqui?-Perguntei arqueando a sobrancelha.

-A algum tempo.-Ela sorriu, não pude segurar um riso também.

-Está cheirando bem.-Ela falou timida e corou  logo depois,não demorou muito e  pode se ouvir o ronco de sua barriga, suas bochechas ficaram mais coradas ainda e eu segurei a risada.

-Eu fiz o jantar.-Me virei indo pra cozinha escutando seus passos lentos e tímidos atrás de mim.-Venha, deve estar faminta.

   E realmente estava, eu segurava o riso ao comer como um leão.

-Está delicioso.-Seus olhos verdes estavam esbugalhados e seu sorriso longo como uma ponte.

-Que bom que gostou da minha comida Sakura.-Sorri, olhei novamente pra ela que comia sem parar, ela era uma graça.-Fico feliz pois terá que comer dela por um bom tempo.

-Eu que estou feliz.-Ela sorriu alegremente, ela era cheia de vida, alegria, amor e gentileza, acalmava meu coração e descongelava ele.

    Ela terminou de comer e eu me levantei indo até a pia colocando a louça e me preparando para limpar elas.

-Me deixe ajudar.-Olhei para trás e ela já vestia um avental, dei uma risada longa o avental lhe caia até os pés pelo fato dela ser pequena.

-Não precisa Sakura.-Fui em sua direção pegando o avental rosa para tirar ele, mas a mão dela veio em cima da minha, olhei pro seu rosto surpreso.

-Por favor senhor  Otsuki.-Ela mexeu os dedos uns nos outros e olhou para baixo.-Eu quero poder ajudar em algo.

-Tudo bem.-Ela levantou o rosto e seu lindo sorriso estava lá.-Pode secar eles pra mim Sakura?

-Sim.-Ela foi andando até a pia e ficou do meu lado pegando um pano que estava lá em cima do balcão.

-Me chame apenas de Indra.-Olhei pra ela e lhe dei um sorriso.

    Depois de um tempo a gente já tinha terminado eu fui subindo as escadas e ela me seguia.

-Vamos ver seu armário.-Eu disse e entrei no seu quarto, ele era um rosa bebê com cerejeiras pintadas nas paredes, no teto tínhamos um céu com várias estrelas e a lua nele. Os móveis era uma cama de casal com colchas roxas, uma escrivaninha, um armário e umas prateleiras agarradas junto com a parede repleta  de livros. Ela passava a mão em tudo e seu sorriso denunciava que havia gostado, meu coração se acalmou, por um momento eu fiquei com medo de que ela não gostasse afinal foi eu quem escolheu cada detalhe daquele lugar.

-É lindo, eu amei Indra.-Fui pego de surpresa por um abraço rápido e tímido dado por ela,lhe retribui e depois ela se afastou sentando em sua cama.

-Que bom que gostou, mais ainda não acabamos.-Ela olhou para mim atentamente seus olhos brilhando.-Naquela porta ali.-Apontei com o dedo para a porta escondida no quanto do quarto.-Lá é o banheiro.-ela entrou e foi ver o banheiro, assim que voltou eu suspirei tomando um ar mais sério.-Sakura?

-Oi?-Seu sorriso abandonou seu rosto assim que viu minha expressão.

-Isso é pra você.-Peguei um colar em meu bolso, nele havia uma chave.

-Oooh, que lindo.-Ela virou de costas e colocou seu longo cabelo pra frente. Me aproximei e coloquei no seu pescoço.-É essa chave ?- ela pegou a chave e começou a analisar ela.

-Venha até aqui.-Eu levei ela pra perto da janela e me abaixei esperando ela fazer o mesmo, assim que fez eu peguei meu colar e abri a portinha que estava no chão.-Essas duas chaves, a minha e a sua são as únicas que abrem essa porta.-Ela olhava surpresa pras escadas que davam pra algum lugar ao qual não dava pra ver por conta do escuro lá dentro.-Essa passagem da pra um corredor, quando o corredor acaba você vai parar em uma porta é só abrir ela com a chave.-Olhei em seus olhos e ela estava prestando atenção.-Você vai parar nos fundos de casa e é só ir reto pela floresta que você encontra estrada, entendeu ?

-Sim.-Ela estava meio confusa.-Mais pra que ter um lugar assim dento de casa?

-Segurança.- Ela ainda estava confusa, isso era tudo que ela precisava saber agora.-No caso de alguma emergência é por aqui que deve fugir, entendeu ?

-Sim.-Eu virei as costas e sai do seu quarto, deixando uma Sakura pensativa, uma hora ela irá entender.

                  Sasuke:

   Estava sentado no sofá da sala, meus pensamentos estavam distantes. Itachi não estava  em casa, ele preferiu ficar na cidade para descobrir o paradeiro de Otsuki Indra.

   Me levantei saindo da sala e logo depois da casa, andei alguns minutos pela floresta chegando naquele local conhecido. Eu estava na área de treinamento, eu passava várias horas do meu dia ali, treinar era uma ótima maneira de esquecer as coisas,ou melhor, de esquecer Haruno Sakura.

             6 Anos depois:

           Haruno Sakura :

-Hey, acorda!-Pulei em cima dele lhe fazendo cócegas.

-Aah,pare com isso Sakura.-Ele dava risadas, aah é pra sofrer mesmo.

-Indra, você me prometeu.-Ele passou as mãos nos olhos despertando.-Não pode dar bola pra fora agora.-Fiz cara de choro, eu sabia que ele não iria resistir.

-Tudo bem, mais antes tem que arrumar suas malas.-Ele levantou e levou um susto ao ver nossas coisas já arrumadas do lado da porta.

-Eu já arrumei tudo, você é muito lento.-Peguei minhas coisas e fui saindo de casa.-Lave essa cara e vamos embora.-Fui saindo de casa.

-Sakura! Não entre sozinha na floresta.-Não obedeci e entrei nela.

   Algum tempo depois ouço Um barulho atrás de mim, me viro e não vejo nada.

-Quem está aí? -Minha voz sai trêmula, estou com medo. Comecei a correr e o outro ser também, minha mochila está pesada e eu sinto o meu corpo perder o controle…


Notas Finais


Espero que tenham gostado, aceito críticas, opiniões... comentários são muito bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...