1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Lugar lindo...

História Ligados pela maldição - Lugar lindo...


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Oie povo, como prometido aqui estou eu 😀 perdoem os erros e boa leitura ❤
Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 6 - Lugar lindo...


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Lugar lindo...

   Eu iria cair mais sinto ser segurada pelo braço e logo depois sendo puxada.

-Sakura?  O que foi?-Olhei pra cima e vi Indra, meu rosto corou por ser pega no flagra  e eu logo me desviei de seus braços, ele parecia preocupado.

-Indra era você? -Olhei pra ele e me senti aliviada.

-Porque está assustada ?-Ele deveria estar brincando, Indra e suas peças.

-Ah, vamos logo.-comecei a andar.-Qual o caminho ?

-Por aqui.-Ele virou pra direita e eu comecei a seguir ele.

          Sasuke :

   Eu corria pela floresta rapidamente, fui surpreendido por dois youkais quando estava indo pra cidade e eles me atacaram. Eu não podia lutar perto da cidade, uma batalha Ali chamaria muita atenção, corri com eles bem perto de mim, quando cheguei a uma distância boa da cidade parei e pulei da árvore que eu estava.

-Olha o que temos aqui Komato.-Disse o youkai  que era bem grande eu diria uns 2,90 metros de altura e uma pele acinzentada.

-Um Uchiha Ryu.-Esse era de um tamanho normal mais suas unhas eram grandes e seu rosto deformado.

   Eu olhei atentamente para cada um deles e ativei o sharigan esperando o  primeiro passo que eles iriam dar. O maior veio correndo em minha direção e tentou acertar um soco no meu rosto, desviei pro lado e ele atingiu a árvore à deixando em pedaços. Peguei minha Kunai e ataquei ele pelas costas fazendo um corte, o yokai gritou de dor e o outro quase me atinge com pedaços afiados de unhas que saiam de suas mãos elas cortavam como lâminas. O grandão veio novamente e eu apenas esperei, ele arrancou uma árvore sem o menor esforço e veio até mim, Tentou me atingir e eu pulei pra cima rapidamente subindo em cima de sua cabeça e enfiando a kunai em seu pescoço.

-O que você fez? Eu irei te matar!-Gritou o Yokai menor ao ver o outro morto no chão, e eu decidi acabar logo com aquilo.

   Apareci atrás dele e rapidamente cravei minha Kunai em seu peito.

-Katon Goukakyuu no Jutsu!-Soltei uma bola de fogo não muito grande e queimei seus corpos.-Eles estão aparecendo muito ultimamente.

    Os youkais estão agitados, Sakura fez seus 16 anos e começa a despertar seus verdadeiros poderes. Cerro meus punhos com raiva, eu deveria estar protegendo ela agora, todos os Youkais atrás dela e eu aqui sem poder fazer nada, mais eu irei encontra-lá eu juro.

          Sakura on:

-Quando vamos chegar Indra-kun? -Eu estava cansada e minhas pernas estavam doendo, parecia que havíamos caminhado a horas.

-Já está cansada pequena ? você não aguenta nem uma caminhada mais ? Esta mau acostumada Sakura.-Emburrei a cara com seu apelido, Indra ainda me tratava como uma criança.

-Não é minha culpa se não me deixa sair de casa.-Provoquei ele mexendo na ferida, Indra apenas me deixava ficar em volta de casa, nunca entrar sozinha na floresta era sua regra. Já precisamos sair de casa algumas vezes por conta dos negócios do Indra mais ele sempre me levava e eu não saia do Hotel pra nada.

   Ele se aproximou perigosamente e me colocou em suas costas.

-O que está fazendo Indra?-Ele não me  respondeu mais eu estava cansada de mais pra falar mais alguma coisa e quando percebi estava dormindo.

   Depois de um certo tempo eu me sinto ser colocada no chão, abri meus olhos pronta pra protestar mais ao ver o lugar onde estávamos eu simplesmente paralisei. Havia um rio de águas cristalinas, uma cachoeira e várias árvores com  frutos, flores e uma pequena cabana em frente.

-Tão lindo.-Meus olhos estavam brilhando, sorri de felicidade e pulei em cima do Indra lhe beijando as bochechas deixando o mesmo corado, dei risadas.

-Que bom que gostou Sakura, vamos entrar e depois voltamos pra fora.-Ele foi pra cabana e eu o segui.

   A cabana era simples mais bem confortável.

-Em qual deles irei ficar ?-Perguntei olhando pras duas portas que tinham na minha frente,eu estava na sala/cozinha.

-Escolha qualquer um.-Ele se deitou no sofá fechando os olhos despreocupado.

-Acabamos de chegar e você irá dormir? -Emburrei a cara e entrei na porta mais perto. Lá tinha apenas uma cama e um criado mudo, me sentei na cama e tirei minhas botas.

    Na minha casa geralmente faz frio mais aqui parece ser mais quente, vou trocar de roupa senão vou assar.
Tirei minha calça jeans trocando por um short e troquei meu casaco por uma blusa regata, nos pés uma sandália e meus cabelos eu fiz uma trança  (que demorou séculos pois agora ele batia um pouco abaixo da bunda).

-Indra-kun? -perguntei aparecendo na sala, ele estava dormindo ainda.-É melhor não acordar ele, vou explorar esse lugar sozinha.-Falei baixinho indo em direção a saída.

-Onde pensa que vai sem mim?-Levei um susto com a voz tão perto de mim e quando olhei para trás vi Indra com um olhar de desaprovação.

-Eu só iria ficar aqui em frente.-Suei frio.

    Eu e ele ficamos andando e parando pra comer algumas frutas que por sinal eram deliciosas. Eu me sentei no chão coberto por uma grama fofa e fiquei pensando enquanto via Indra tentando pegar algum peixe com a vara de pescar. Indra cuidou de mim desde meus 10 anos, ele era tudo o que eu tinha e me aceitava do jeito que eu era, foram poucas as vezes as que nós brigamos, uma em especial.

-Indra-kun? -Coloquei a cabeça pra dentro do seu escritório e vi ele trabalhando, ele me olhou e fez sinal para eu entrar.

-O que quer Sakura? -Ele perguntou sem me olhar.

-Bem… Já faz alguns dias que estamos morando juntos e… eu prometi pra tia Tsunade quer iria Vê-lá…-Eu estava com vergonha e olhei pra ele.

-Não! -Ele foi frio e grosso e continuou com seus afazeres sem ao menos ligar pra minha cara de taxo.

-Mas…eu prometi…eu…não poderia ? Em um final de semana talvez, eu volto no mesmo dia!-Me aproximei mais dele.

-Saiba de uma coisa.-Ele saiu de Sua cadeira e veio até mim parando em minha frente.-Eu te adotei, você é minha, não irá sair daqui… entendeu? O pessoal do orfanato é passado.

   Eu saí de lá correndo e durante dias fiquei com um pé atrás  com o Indra, mais logo depois eu resolvi deixar pra lá o ocorrido. Indra tinha me adotado e eu deveria ser grata e respeitar suas regras. Eu sinto saudades da tia Tsunade mais sei que ainda vou Vê-lá.

   Me levantei indo até ele e tocando seus ombros, ele se virou e eu sorri.

-Eu trouxe uns enlatados e outras comidas também, ainda bem porque se fôssemos depender da sua pescaria estaríamos perdidos.-Dei uma risada e sentei do seu lado.

-Engraçadinha você Sakura.-Ele sorriu sem graça.

   Fui em direção da água e toquei ela e me surpreendi ela estava quentinha.

-A água não está gelada?-perguntei olhando pra ele.

-Não, ela é quente  mesmo, assim como esse lugar.-Ele sorriu com minha cara de surpresa, eu estava acostumada com lugares frios.-O que está fazendo? -Ele perguntou enquanto me via tirar a roupa.

-O que você acha ?-Terminando de falar isso eu me joguei na água e espirrei água nele pois pude escutar algumas reclamações.

    Por incrível que pareça eu conseguia   ficar mais tempo de baixo d`água que uma pessoa comum, eu estava descobrindo muitas coisas novas esse último ano. Indra não gosta muito de falar dos meus poderes, mais ele me explicou que eles aumentariam com meu aniversário de 16 anos e realmente aconteceu.

   Era tão boa a sensação de estar debaixo d`água eu me sentia livre, viva e renovada. Eu olhei pra cima e pude ver uma agitação lá na borda, era Indra tentando me chamar, eu nadei pra cima e quando sai da água pude ouvir um barulho assustador…


Notas Finais


vocês já devem estar ansiosos pro momento em que Sasuke e Sakura vão se encontrar, não é ? Então gente no próximo capítulo isso vai acontecer 😁


Perdoem o momento de ação ;'; sou horrível neste tipo de coisa e é a primeira vez que faço uma luta então sorry.

Espero que tenham gostado, comentário está aberto 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...