1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pela maldição >
  3. Perda e fuga

História Ligados pela maldição - Perda e fuga


Escrita por: MiihFerreira

Notas do Autor


Olá, assim como prometido estou aqui.

Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 7 - Perda e fuga


Fanfic / Fanfiction Ligados pela maldição - Perda e fuga

-Sakura fique atrás de mim.-Indra me pegou e me colocou atrás de si, na nossa frente haviam vários monstros.


-Indra o que está acontecendo? -Perguntei vendo eles nos cercarem.


-Lembra da sua história que te contei ? Eles estão atrás de você Sakura.-Ele tirou uma kunai de sua calça, desde quando aquilo estava ali? Me lembrei da história que ele  me contou no meu aniversário…


     "-Os Haruno eram um povo Alegre e de paz, com uma genética diferenciada eles nasciam com os cabelos rosados e os olhos verdes,  adoravam os deuses e nunca se metiam em guerras. Os Haruno eram um povo tão bom que os deuses resolveram dar um presente para aquele povo que tanto vos adoravam, enviando um mensageiro para que entregasse o presente para  uma pessoa digna. Ele escolheu a família de coração mais nobre entre os Haruno, e a  filha mais nova daquela família foi a escolhida  para ser a portadora daquele poder, e então estes dons vem passando de geração em geração pela família Haruno que o carrega.


-Sakura sua mãe era a última Haruno e agora só sobrará você.-Indra me olhou fundo nos olhos.-Quem possuir o coração de um Haruno com o dom, se torna imortal. Vários irão  vim atrás de você Sakura, vão tentar arrancar seu coração de qualquer forma."



-Indra precisamos fugir!-Haviam muitos, muitos mesmo e o Indra mesmo sendo forte não conseguiria vencer eles e me proteger ao mesmo tempo, eu estava sendo um fardo.


    De repente sons de espadas se chocando foram ouvidas, ao mesmo tempo que meu coração parava e voltava em um turbilhão de sentimentos, instintivamente virei meu rosto para o lado em que vinha tal energia e então baixei minha guarda, meus músculos relaxaram e eu nem sei porque um sorriso saiu de meus lábios involuntariamente. Naquela direção havia um homem,  cabelos negros e olhos da mesma cor que pareciam tirar o meu chão e distorcer minha realidade, seu rosto escapava o mesmo que o meu : surpresa, felicidade e medo. Virei meu rosto pro lado e pude encontrar outro homem do lado deste, este parecia ser mais velho e tinha sobre o rosto um sorriso doce.


-Merda o que eles fazem aqui? -Escutei Indra praguejar, me virei e pude constatar que ele conhecia os estranhos.


-Quem são eles ?-Perguntei olhando novamente para ele, o dono da minha atenção neste momento o homem ao qual era um estranho e eu nem sabia o nome e suas intenções.


-Ninguém que deva se importar.-Indra me puxou pelo braço e foi me levando para dentro da floresta enquanto lutava com os youkais e pelo barulho os estranhos faziam o mesmo.


   Batidas de espadas e gritos esganiçados era tudo o que eu ouvia agora, eu também ouvi o momento em que a carne do braço de Indra foi rasgado pelas unhas de um youkai. Rapidamente me concentrei para poder curar-lhe o braço mais fui impedida.


-Poupe suas forças Sakura.-Indra continuava comigo e agora estávamos perto da floresta, mais meu corpo parou de repente ao escutar aquela voz.


-SAKURA?!-ele estava gritando o meu nome desesperadamente e aquilo me chocou, ele me conhecia?


    Neste momento de distração minha um Youkai agarrou minhas pernas e eu  caí, suas mãos frias e ásperas começavam a me arranhar, Indra se virou mais foi segurado sendo impedido de fazer qualquer movimento e foi nessa hora que meu sangue gelou e meus olhos encheram de lágrimas. Indra se preocupou comigo e acabou sendo atingido no momento de distração.


-Não!-Gritei sentido meu corpo tremer e logo após fazendo uma onda de energia jogando vários youkais no chão, tarde de mais eu percebi ao ver Indra com a lâmina atravessada no seu coração, lágrimas caiam e a adrenalina percorria meu corpo, me soltei e fui na sua direção tentei curar ele mais nada, ele já não estava entre nós. Olhei pros lados sem saber o que fazer e foi aí que me dei conta de ter criado uma barreira em minha volta, abracei Indra e tentei fazer algo mais tudo era em vão, ele estava morto e eu não podia trazê-lo de volta à vida. Eu precisava sair dali, logo a barreira iria quebrar e eles iriam invadi-lá, eu precisava viver por Indra. Minhas pernas tremiam e meus olhos estavam arregalados, meu coração acelerado parecia querer sair do peito.

Porque eu não conseguia reviver ele? Eu estava fraca. Olhei pro seu rosto uma última vez com várias lágrimas no rosto e uma sensação  fracasso.


-Indra, me desculpe.-Sai correndo dali entrando pela floresta, não olhei para trás e ignorei os chamados dos estranhos.



   Corria desesperada e sentia ser perseguida, passou um bom tempo e eu já não tinha forças pra continuar, de longe avistei minha casa e corri pra lá.


-A mala!-Corri pro escritório do Indra e abri  a última gaveta tirando  de lá um mala mediana que ele guardava para emergências, subi para o meu quarto e vesti um vestido rapidamente me lembrando que estou apenas de biquíni. Peguei o meu colar e entrei pela passagem secreta, logo cheguei na porta e abri com a minha chave e sai pra fora, peguei a chave do carro e entrei saindo de lá as pressas. 



            Sasuke on:


    Eu e Itachi estamos quase chegando ao nosso destino: Konoha, um amigo da família nos diria o paradeiro de Otsuki Indra.


    Chegamos em sua casa e ele nos contou sobre a aproximação de youkais na região e que possivelmente seria por conta de Sakura, saímos de sua casa e fomos em direção do local.


-Uma casa.-Eu e Itachi entramos na casa que ficava na um pouco a fundo na floresta, só poderia ser ali.-Sente algo Sasuke?-Itachi perguntou pra mim.


-Sim.-Eu não pude evitar um sorriso de canto ao sentir a ligação ficar mais forte, meus coração vibrava e eu podia sentir sua energia. -Ela com certeza esteve aqui, e não faz muito tempo.


-Ótimo vamos subir as escadas.-Nós subimos as escadas e abrimos a porta da direita, lá era um quarto feminino e eu entrei nele sentindo a energia dela muito maior.


-Este quarto é  dela.-Fui em direção da cama e paralisei alguns segundos enquanto via em cima do criado mudo que ficava do lado da porta uma foto. Ela estava na foto e céus como estava linda, ela era uma menininha ainda com seus 12 anos mais ou menos, meu coração encheu de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Eu não pude acompanhar seu crescimento e a última vez que há vi pessoalmente foi no seu primeiro dia de nascida, meu conforto acabou ao ver do seu lado na foto junto com ela  Indra segurando sua mão.


-Ela é tão linda Sasuke.-Itachi chegou mais perto pegando o quatro em suas mãos, eu lhe olhei feio pelo comentário, eu tinha certos ciúmes  quando ele falava assim dela, é doente eu sei mais não importa quem seja ela é minha e eu não posso controlar essa obsessão e tudo culpa da maldição.


-Isso fica comigo.-Peguei o quadro e quebrei o vidro, retirei a foto e rasguei a parte do Indra amassando e fiquei apenas com a de Sakura.


-Sabe pra que direção ela foi?-Itachi perguntou já subindo na janela.


-Está mais a fundo na floresta.-Vi Itachi pulando da janela e fiz o mesmo, mais antes dei uma última olhada no quarto.-me espere Sakura logo vamos nos encontrar.



Notas Finais


Oii, gente qualquer dúvida é só perguntar, comentários são sempre bem vindos.

Capítulo bem triste mais infelizmente/felizmente fundamental para a história; -;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...