1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo amor >
  3. Vizinho novo...

História Ligados pelo amor - Vizinho novo...


Escrita por: SuicidaQuinn

Notas do Autor


Ola amorecos, bom quem faz a fanfic é eu (Téèh) e a Gaby, vai ser assim... Cada uma vai postar um capitulo todo dia! Hoje fui eu que fiz, amanhã sera a Gaby. Espero que gostem!

Boa leitura 📖❤

Capítulo 1 - Vizinho novo...


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo amor - Vizinho novo...

              BRENNDA

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, olho pra janela e bufo.

-Só mais 10 minutinhos poh! -Cubro minha cabeça com o cobertor e tento dormir novamente mais era impossível! Algum "esperto" estava fazendo barulho lá fora- Ahh merda! -Me levanto e caminho até o banheiro do meu quarto, pelo espelho vejo meu semblante. Estou mudada, nessas semanas estão tendo as provas e... Estou me concentrando demais, fico de manhã até noite folheando livros e... Preciso parar com isso! Estou com olheiras! Semblante cançado!

-Vamos lá Brennda -Falo pra mim mesma e entro na banheira, 10 minutos depois saio do banho e visto o uniforme da escola que no caso é uma saia preta que eu achei curta demais pra se usar em uma ESCOLA, uma blusa social branca que eu deixo 2 botões abertos para não parecer tão NERD, e o sapato os alunos podem escolher, pode parecer estranho mais... Uso melissa com o uniforme, enquanto outras garotas usam.... SALTO ALTO. Fala sério (!!!) Ninguém merece ficar 6 horas de saltos.
Desso, chegando na sala encontro meu pai tomando café e lendo um jornal.

-Bom dia querida -Diz ele vidrado no jornal

-Bom dia pai -Vou até ele e beijo a cabeça do mesmo, vou pra cozinha e encontro minha mãe fazendo panquecas -Bom dia flor do dia -Sento na bancada e minha mãe se vira sorrindo

-Bom dia meu amor, as panquecas estão quase pron... -Interrompo a mesma

-Ohh não, não vou querer comer, já vou indo -Beijo a bochecha dela e saio de casa rapidamente pra não precisar ouvir um "Quer que seu pai te leva" ou "Toma cuidado, se quiser seu pai te busca".

Ao sair de casa vejo um menino gritando com... Sua mãe? Bom a moça aparentava ter mais de 40 anos e eles dois discutiam um pouco alto.

-Ta mãe não enche! -Ele diz por fim e sai andando.
Ahh meu pai já havia falado que teríamos vizinhos novos! O menino era jovem, loiro, dos olhos claros, Branquinho e pelo jeito mal educado, caminho  até o ponto de ônibus e paro afastada do meu vizinho que também estava la. Sinto que ele esta me olhando e olho para ele também. Sua expressão agora era calma. O ônibus chega e ele entra em seguida entra eu.

"Que merda é essa? Ele está me seguindo agora é?"

Pago e vou andando pelo ônibus que estava "vazio", sento na última fileira e coloco meus fones, tocava *Pollo-Vagalumes* canto baixo e minutos depois estou em frente a escola, a escola não é longe mais também ninguém merece ir a pé. Entro na escola e logo bate o segundo sinal avisando para os alunos irem para a sala.


Notas Finais


Até mais puddin's... Gostaram? Comentem... Bjjs da Téèh ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...