1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo Destino >
  3. Capítulo I

História Ligados pelo Destino - Capítulo I


Escrita por: leticiasilva156

Notas do Autor


E aí galeria?Espero que gostem do meu novo projeto,comentem e favoritem!

Capítulo 1 - Capítulo I


                                                          Laabel

Minha  vida  era  horrível,já  tentei  me  matar  tantas  vezes.Meus  pais  brigavam  o  tempo  todo,isso  era  irritante,estava  no  topo  de  um  penhasco  o  céu  negro  relâmpagos  cortando  o  céu  e  o  mar  agitado  demonstrava  estar  vindo  uma  tempestade.Estava  tremendo,com certeza  não  iria  sobreviver.Senti  um  arrepio  na  espinha,mas  não  poderia  fraquejar.Respirei  fundo,abri  os  braços  e fechei  meus  olhos.É,iria  morrer  ali,sem  me  despedir  dos  meus  amigos  ou  minha  "família"  que  provavelmente  não  iria  nem  notar  que  desapareci.Perdera  tempo  em  si  matar.Me  joguei  do  penhasco  sentindo  o  vento  gélido  chicotear  meus  cabelos  verdes.Sim  verdes,muito  chamativo  eu  sei.- Até  estranho  diria. - Meu  corpo  se  chocou  com a  água  sentindo  meus  músculos  doerem,me  aprofundei  mais e  mais  do  mar,até  minha  respiração  falhar  algumas  vezes.Senti  as  forças  me  deixando,a  escuridão  a  mais  terrível  escuridão  domar  minha  mente.Sim,a  morte  estava  me  levando,me  levando  para  um  mundo  melhor.As  pessoas  pensam  que  a  morte  é  ruim,e  sinceramente  para  mim  ela  é  muito  prazerosa  diria.Pois  estaria  levando  sua  alma  para  um  lugar  melhor.Dependendo  de  suas  ações.As  boas  almas  vão  para  o  "paraíso",enquanto  as  más    vão  para  um  lugar  onde  os  piores  tipos  de  pessoas  ficam,.

Talvez  eu  vá   para  o  paraíso,deixando  esses  pensamentos  de  lado  senti  braços  gélidos  me  levarem  de  volta  para a  superfície,mas  já  era  tarde  demais.Ao  menos  era  o  que  eu  pensava...

Senti  lábios  de  quem  quer  que  fosse   tocar  os  meus,e  o  ar  entrar  em  meus  pulmões.Eu  estava  voltando  à  vida.Abri  meus  olhos  vagamente  e  vi  olhos  verdes,fios  castanhos,depois  disso  apaguei  pensando  na  bronca  que  iria  levar.

XXX

Arco dei   sentindo  uma  leve  dor  de cabeça,olhei  para  os  lados  notando  as  paredes  de  madeira,não  estava  na  minha  casa.Levantei  da  cama  de  quem  quer  que  fosse  sentindo  uma   leve  tontura.Andei  para  fora  da  pequena  casa  de  madeira  onde  notei  estar  na  praia  onde  tentei  me  suicidar  no  alto  de um  penhasco  que  não  tardou  ser  localizado.O  mar  não  estava  mais  agitado  como  antes,mais  os  trovões  continuavam a  cortar  o  céu  negro.Poucas   nuvens  eram  vistas,deixei  de  lado  e tentei  achar  onde  poderia  estar  o  dono  daqueles  lindos  olhos  esmeraldas.Caminhei  para  fora  da  casa  indo  rumo  ao  mar,onde  senti  a  terra  um  pouco   úmida  por  causa  das  pequenas  ondas.Virei  para  trás  e  quando  vi  aqueles  lindos  pares  esmeraldas  recuei  alguns  passos  surpresa.

- Finalmente  acordou... - Seu  tom  era  calmo  porém  neutro,seus  olhos  esmeraldas  estavam  sérios.Me  perdi  naqueles  olhos  por   alguns  minutos  e  sai  do  "transe".

- Q- quem  é  você? - Perguntei,e  ao  ver  o  que  eu  fiz  praguejei   na  mente.

 

- Hm,tudo  no  seu  tempo. - Falou  enigmático.Senti  uma  falta  de  ar  ao  perceber  o  que  ele  tinha  feito,havia  me  dado  um  soco  no  estômago,desmaiei  e  quando  acordei  ele  não  estava  mais  lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...