1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo Destino >
  3. Fique comigo?

História Ligados pelo Destino - Fique comigo?


Escrita por: leticiasilva156

Notas do Autor


As meninas na capa do capítulo não tem nada haver com as dos personagens!Comente e favorite por favor!

Capítulo 2 - Fique comigo?


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Destino - Fique comigo?

                                                              Laabel

Arco dei  sentindo  uma  leve  tontura  passageira,pus  a  andar  descalça,pois  já  não  sabia  onde  meus  causados   estão,talvez  perambulando  pelo  mar.Talvez.Não  sabia  se  o  dono  daqueles  lindos  pares  esmeraldas  voltaria,a  verdade  é  que  não  queria  ficar  sozinha.Eu  poderia  voltar  para  casa,ou  ir  para  casa  dos  meus  amigos.Mas  não  queria  causar  preocupações desnecessárias.Estava  frio,não  tinha  nenhum  agasalho.Abracei  meu  corpo  tentando  ficar  quente  com  isso,inútil,não  deu  em  nada.Passaram-se  horas  e resolvi  entrar,me  joguei  na  cama  me  aquecendo  com  os  lençóis  limpos,é  ele  não  vêm.

XXX

Estava  andando  pela  estrada   um  pouco  molhada  pela  tempestade  do  outro  dia,minha  casa  era  a  duas  quadras  daqui,eu  morava  perto  da  praia,meus  amigos  deveriam  estar  preocupados,meus  pais  também.Acho.A  cada  passo  um  arrepio  passava  pelo  meu  corpo,meus  cabelos  verdes  chicoteavam  meu  rosto,e  quando  não  fazia  isso  apenas  "voava"  por  onde  o  vento  mandava.As  luzes  das  casas  apagadas  demonstrava  que  já  estavam  dormindo  ou  tentavam  se  aquecer  a  todo  custo.Andava  lentamente  até  a casa  da  minha  melhor  amigo  Iris,não  queria  ir  para  minha  casa,havia  comprado  um  lugar  num  apartamento,e  não  queria  ficar  sozinha.Por  incrível  que  parece  a casa  dela  ficava  a  três  casas  da  minha,ela  adorava  o  mar  igual  a  mim.Enfim,cheguei  em  frente  a porta  dela,suspirei  cansada  e  bati  suavemente,segundos  depois  uma  garota  ruiva  com  uma  trança  com  o  rosto  preocupado  apareceu  na  porta,era  Iris.

-Laabel,onde  você  estava?Procuramos  você  o  dia  todo! - exclamou  dando  passagem  para  entrar,a  casa  dela  era  bem  simples,igual  a  minha.A  abracei, senti  lágrimas  involuntárias  escorrer  no  meu  rosto  pálido.Depois  de  minutos  o  abraço  foi  desfeito  vagamente,não  queria  me  separar  daquele  abraço  caloroso,parecia  mais  um.....Abraço  de  irmã  mais  velha,ou  até  mesmo  de uma  mãe  preocupada  com  o  filho  ou  filha.Sim,para  mim  Iris  era  como  uma  irmã  mais  velha,uma  irmã  que  nunca  tive.

- Desculpa,não  queria  te  preocupar.... - falei  quase  num  sussurro,Iris  já  sabia  das  minhas  tentativas  falhas  de  morrer,parece  que  o  destino  não  quer  que  eu  morra.Ao  menos  não  agora.

-Onde  você  estava?Seus  pais  estavam  bastante  preocupados. - Falou,fiquei  um pouco  surpresa  ao  saber  disso,às  vezes,ou  quase  sempre  eles  não  notavam  por  causa  das  variais  brigas  constantes.Por  isso  até  me  surpreendo  quando  eles  param de brigar  para  me  notar.

- Isso  não  vêm  ao  caso... - Falei  seriamente,mas  ainda  sim  meus  olhos  demonstravam  tristeza.Não  queria  preocupá-la  mais  ainda  ao  saber  que  tentei  me  suicidar  pulando  do  alto  de um  penhasco.Ela  iria  surtar,literalmente.

-Posso.... -Pausa. - Dormir  aqui? -  Perguntei ,ela  ficou  calada  por  uns  minutos,que  para  mim  foi  uma  eternidade,a  cada  silêncio  que  se  estabelecia  naquele  lugar,meus  instintos  gritavam  para  correr  dali  e nunca  mais  voltar.

- Claro! - Levantei  minha  cabeça  olhando  para  seus  olhos  ônix,um  doce  sorriso  se  mostrava  naquele  rosto  angelical,me  senti  ainda  mais  culpada  por  trazer  tanta  preocupação  nela,a  minha  melhor  amiga,a  minha  irmã.Mais  lágrimas  escorreram  pelo  meu  rosto,a  abracei,a  abracei  expressando  o  que  queria  dizer "desculpa,desculpa  por  causar  tantos  problemas  em  você,a  minha  melhor  amiga,e  irmã."

Ela  enroscou  os  braços  em  volta  de  minha  cintura,e  afundou  seu  rosto  em  meu  ombro.

- Tudo  bem,não  chore... - Sussurrou  em  meu  ouvido.

"Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Pra quando eu estiver triste, desanimada eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada só ficar ali conversando, comendo , ouvindo musicas, essas coisas que amigas fazem sabe… é você que me cuida, é você que me abraça, é você que me ajuda, é com você que eu dou as maiores risos, com você que eu compartilho as maiores fofocas, você é melhor em tudo, em brincar, conversar, xingar e me completar, a nossa amizade não é descrita em nenhum texto."

Desabei  ainda  abraçada  com  ela,ela  chorava,sim ela  chorava,chorava  em  meu  ombro  compartilhando a  tristeza  que  eu  sentia,um  buraco  enorme  se  instalou  em  meu  peito,queria  nunca  sair  de  lá,queria  nunca   deixar   de  sentir  tanto  carinho  que  ela  tem  por  mim,ela  é  meu  pilar,não  sei  como  eu  viveria  sem  ela.

- Vamos,vamos  para  o  meu  quarto.. - fala  me  levantando  me  levando  lentamente  até  seu  quarto.Ela  abriu  a  porta  e  deu  passagem  para   entrar,sua  cama estava   arrumada,a  janela  do  seu  quarto  estava  fechada,Iris   gostava  muito  de  arrumar  suas  coisas,não  gostava  de desarrumação.O  que  para  mim  era  um  tanto.....Engraçado   o  jeito  que  ela  ficava  em  frente  à  uma  bagunça.

Bagunça...

Era  a palavra  certa  para  demonstrar  o  que  eu  sentia.Meus  olhos  opacos   e  vermelhos  se  abaixou,Iris  me  pegou  pela  mão,vendo  o  quanto  eu  estava  gelada,me  colocou  em  sua  cama  com  muito  cuidado,como  se  eu  fosse  um  bebê,um  bebê  que  precisa  de  todo  o  cuidado e  amor  no  mundo.Senti  o  seu  cheiro  naquela  cama,aquele  cheiro   tão  doce  quanto  ela.Era  de  se  embriagar,me  perguntava  por  que  ela  ainda  não  tem  namorado.Seu  jeito  doce  e alegre  encantava  qualquer  um,bom,pelo  menos  para  mim.Quando  ela  iria  sair  do  quarto a chamei  com a  voz  fraca.

- Fique  comigo....Ao  menos,essa  noite? - Falei,ela  olhou  para  mim surpresa,deu  um  caloroso   sorriso  no  rosto,e  andou  até  sua  cama,e  se  deitou  me  abraçando  por  trás  me  dando  um  beijo  na  nuca.

 

- Boa  noite... - falou,e  depois  de  alguns  minutos  adormecemos  juntas  e braçadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...