1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Bay View High

História Ligados pelo destino - Bay View High


Escrita por: AnaSteele-Grey

Capítulo 1 - Bay View High


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo destino - Bay View High

Tecnicamente meu dia começou com um pé e esquerdo e o direito faltando! Não faz menos de três meses que me mudei para a Califórnia para viver com minha tia Lily após o acidente dos meus pais, o acidente que praticamente causei. Ainda não me acostumei são fato de que terei de seguir minha vida sem eles, ao menos ainda tenho minha irmã caçula, Crystal, ela agora se tornou o centro do meu universo, como se não existisse nada para eu me importar a não ser ela.
Mas também há a questão de que escuto pensamentos, como a um tipo de telepata, meio Edward Cullen só que de vestido e cabelos tão longos e pretos que quase tocam meus joelhos, as vezes uso meu dom de ler mentes para ver se algo esta errado ao não mais nunca dou a pista certa de que já sei as coisas, e as vezes uso até para fazer as lições escolares. Sim, isto é errado mas as vezes não tenho escolha.
Mas com muito esforço consigo formar um tipo de bloqueio que impede que eu escute qualquer pensamento e assim eu tenha uma vida normal e tranquila, se é que posso ter!
Hoje séria um dia de muita bajulação, seria o primeiro dia de aula após o solstício de verão do início do ano, terei de encarar as "populares" se é que elas são! Não vejo nada atraente em nenhuma daquelas garotas.
Mas nada a descutir no momento, então enquanto eu organizava minha bolsa e repetia mentalmente a lista de "Coisas normais" que tinha que fazer hoje, minha irmã irrompe no quarto e se senta na minha cama me encarando, enquanto ando até o espelho e passo um pouco de batom vermelho escuro, quase puxado por um vermelho café.
- Você acha que vai ser legal hoje na escola? -pergunta ela, sua voz tão baixa e trsite que já imagino o motivo do porquê. Ela tem medo da garota da sua escola que fica aterrorizando seus pensamentos.
-Hoje será perfeito! Nada de mal vai acontecer hoje. -digo retirando os bordados do canto da boca
-Será Loiuse?
-Crystal, o que há de errado? É aquela garota de novo?
Ela assente.
-Ela não gosta de mim. -diz depois de um longo suspiro.
-Não fique assim, você é melhor que ela e sabe disso. Nunca vi menina alguma ser mais bonita do que você Crys... -sorri para ela docemente, sabendo que era verdade
-Todos os garotos se arrastam por ela... -diz ela em um ar triste.
Caminhei até ela e a abracei tão forte que poderia fazer duas dela.
-Ninguém, nunca chegará aos pés da sua beleza, se você souber usa-la de modo certo terá tudo!
A vejo sorrindo e isso me faz ganhar o dia! Sim, o sorriso dela é mais do que necessário para mim, assim que peguei minha bolsa e os livros desci as escadas com ela, dizendo-lhe o modo certo de agir e ignorar essa terrível garota.
Assim que entramos no carro da Lily deixamos primeiro Crystal na escola e depois seguimos em um pleno silêncio até a Bay View High.
E atravessando o portão e estacionando o carro de modo que ela possa sair de lá assim que sair do carro e entrar na escola, Lily me encara com seus belos olhos verdes.
-Tem certeza que não precisa de mim? -pergunta ela me avaliando de cima abaixo.
Estou vestindo: Calça preta apertada, blusa soltinha preta, jaqueta de couro preto justo.
Sim meu típico modelito RockStar.
-Estou bem, é só um dia na escola tia Lily, não se preocupe...
-OK... Quando chegar em casa quero lhe dar uma coisa -diz ela mais séria do que poderia ser.
-Oque? -digo demonstrando curiosidade na voz.
-Chaves, quatro rodas, preto... -diz ela revirando os olhos e sorrindo
-Um carro?! -me surpreendo com a notícia. Eu esperaria qualquer coisa mais um carro? É muito mais do que um desejo, é um sonho de consumo!
-Sim, uma BMW preta.
-Tia Lily não precisava.... -começo mais ela ergue a mão para que eu me cale.
-Precisava sim, você já está bem grandinha pra eu ficar trazendo você Loiuse.
Apenas sorrio feito um gato Cheshire que acabou de fazer travessura.
-Obrigada -a abraço pegando-a de surpresa
Ela ri.
-Tudo bem, agora pare de sorrir feito o gato de Alice no país das maravilhas e vá para a aula -diz ela brincando.
Me atiro para fora do carro e solto um beijinho para Lily que depois que fecho a porta do carro com mais força do que devia segue seu caminho para o trabalho.
Caminho para os corredores da escola, sabendo muito bem os típicos murmúrios de todos: Quem é ela? Conhecemos? É a aluna nova?
Ah como isso as vezes irrita! Se ao menos fossem notar suas vidas e esquecer quem sou eu e se sou a aluna nova ou não.
É por isso que não gosto de ser nova em escolas, isso me tira do sério, mas enquanto vou ao meu armário após já ter ido a diretoria me apresentar e tudo mais, me indicaram para que eu fosse para o meu armário que ficava do lado de uma tal de Ever.
Assim que cheguei ao meu armário, vi alguém do lado dele, uma garota loira, possivelmente pode ser essa tal de Ever, mais ela estava acompanhada por três pessoas, uma garota morena, um garoto alto e moreno e outro garoto que logo precebi que possivelmente era gay, os quatro olharam para mim, enquanto eu encolhia os ombros e abria meu armário, coloquei minha bolsa lá dentro e só mente fiquei com os livros em mãos. Assim que fechei o armário e me virei uma grupo de duas garotas e um garoto vieram até mim sorridente.
-Oi, você deve ser a garota nova! Eu sou Stacia, e esses são Honor e Craig
Dou um aceno de cabeça e fico com um sorriso falso no rosto.
-Sou a Louise... -digo evitando revirar meus olhos, já que virou um vício meu, e apresentações não é o meu forte.
-Belo nome... -diz Craig me olhando de cima a baixo.
-Obrigada. -aceno com a cabeça e Honor me encara.
-De onde você veio? -pergunta Honor
-Um lugar bem longe da Califórnia.
Stacia de uma risadinha, uma risadinha que faz meus ouvidos chiarem.
-Tipo onde?
-Longe... -dou de ombros não dando detalhes- não gosto de falar sobre mim, se não se importam!
Stacia me encara.
-Quer sentar com agente na hora do alomoço? -convida Craig
-Gosto de ficar sozinha lindinho. É mais fácil pra pensar...
-Pensar em quê?
-Pensar em coisas que não se refiram a mim mesma.
Quando Stacia se prepara para falar o sinal toca e agradeço mentalmente por isso.
Segui para a minha primeira aula, Inglês, talvez seja bom estudar algo que não seja sobre os locais antigos e suas destruições, não é?
Fiquei na frente da porta e tomei uma profunda respiração, assim que entrei passei os olhos pela sala e vi Honor, Stacia e Craig sentados juntos e aqueles dois que estava do lado do meu armário mais cedo sentados no fundo da classe, caminhei até o professor e lhe entreguei a nota com a apresentação e transferência. Ele assentiu e sorriu para mim.
-Turma está é Loiuse, ela foi transferida de Nova Orleans para cá, e espero que vocês a façam se sentir em casa. -ele diz e então me olho e rodeia a sala com os olhos então aponta para o fundo da sala com um lugar vazio perto da loira e do garoto de cabelos escuros- sente-se ali perto da Ever e do Damen.
Tomei uma forte respiração e me encaminhei para onde ele indicou, todos me olhando com curiosidade, sentei ao lado de Damen, e fiquei meus olhos para a frente, retirando o bloqueio para ler o pensamentos de todos na sala e o que eu escuto é: Linda de mais pra ser verdade. Ta sentando perto da esquisita. Ela ta sentada ao lado do Damen, que inveja!
Bloquiei novamente os pensamentos, tenho que me concentrar em ser normal, e ser nor al quer dizer não ouvir pensamento.
A aula tomou seu fluxo assim como o segundo horário que foi Teatro, onde conheci um tal de Miles, e o terceiro horário foi História.
E fiquei feliz assim que deu a hora do almoço, Miles me encontrou perto do refeitório e me guiou até uma mesa onde se sentou perto da garota loira que toda vez esqueço o nome... Ever. Sim! Este é seu nome, Ever.
-Gente, está é a Louise.
-Oi... -digo com um aceno de cabeça e sento perto de uma garota de cabelos pretos.
-Sou Haven-diz ela
Dou um sorriso para ela.
-Estes são Damen e Ever. -diz Miles
-Nós já a conhecemos -diz Damen- da aula de Inglês.
-Sim, é verdade... -afirmo
-Qual seu sobrenome Louise? -pergunta Haven
-Bloom.
Ever me olha com espanto, e todos os olhos estão em mim.
-O que foi? -pergunto
-O sobrenome da Ever é Bloom também.
Olho para Ever que assente.
-Coincidência talvez... -digo abrindo minha barra de cereal recheada de chocolate
-De onde você é? -pergunta Miles
-Nova Orleans -digo dando uma mordida na minha barra de sereal.
-A cidade dos vampiros! -se empolga Haven.
-Exatamente! -sorrio
-Vampiros não existem Haven -diz Ever.
-Será? -digo dando uma segunda mordida na barra de se real, e todos me encaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...