1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Livrinho de regras

História Ligados pelo destino - Livrinho de regras


Escrita por: AnaSteele-Grey

Capítulo 2 - Livrinho de regras


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo destino - Livrinho de regras

Quando as aulas acabou, praticamente corri até o estacionamento e encontrei Liily me esperando no carro dela, assim que me aproximei pude ver que mais alguém estava no carro. Crystal, estava sentada no banco de trás de cara fechada, braços cruzados e as pernas parecia que iam se partir de tanto balançar.
-O que aconteceu com ela? -Pergunto quando deslizo pro branco da frente.
-Pergunta pra sua irmã -Diz Lily parecendo decepcionada
-O que houve Crys?
-Aquela garota irritante, a tal da Mellannie Granger! Hoje ela me tirou do sério! -Esbravejou Crystal movendo seus braços.
-O que ela fez? -Pergunto completamente ecuriosa
-Derrubou meu lanche no chão, e ai eu dei um soco no meio daquela cara bonitinha dela!
Fico perplexa, eu agora estou imaginando a cena: minha doce irmã indo se sentar na mesa enquanto a Mellannie vem e derruba seu lanche, enquanto minha irmã desfere um soco em seu rosto.
-Nossa...
-Ai chamaram a tia Lily por conta disso, e agora ela ta decepcionada comigo -Fala Crystal com a voz chorosa que parte meu coração em mil partes.
-Não fica assim meu amor, logo logo essa garota para com isso.
Ela acente enquanto chora calada, seguimos o caminho até em casa, virando a esquerda duas vezes depois a direita uma vez e depois seguindo reto até chegar em casa, que parece um ano.
Saímos do carro eu e Crystal Apostamos corrida, e claro eu cheguei primeiro entrando em casa coloco a minha bolsa no sofá e me encaminho pra cozinha direto pra geladeira pegar uma garrafa de água.
Lily fica me observando enquanto me movimento dentro de casa e eu começo a ficar irritada.
-O que foi tia Lily?
-Só estou olhando você... Você parece a sua mãe
-Eu sei...
-Liv ficaria feliz em ver você como esta hoje, linda, forte...
-Tia...
-O que?
-Ta começando de novo...
-Desculpa
Sorrio, sei exatamente porque ela estava falando da minha mãe. Ninguém se conforma com a morte dela e do meu pai, e nem mesmo eu me conformo aquele acidente foi completamente estranho.
Uma hora estávamos indo visitar a tia Josie e no outro o carro estava capotando e eu fui arremessada para fora do carro, eu não sentia mais nada tudo rodava ao meu redor e do nada apaguei.
Quando abri meus olhos eu estava em um belo campo de rosas vermelhas e todas as rosas do mundo e até mesmo tulipas, mas quando eu reparei eu estava sendo puxada tentei me segurar em algo mais não consegui estava sendo puxada cada vez mais. E quando acordei eu estava no hospital Lily do meu lado completamente preocupada equando me deu conta do que aconteceu e comecei a chorar desesperadamente tive que ser consolada por Lily.
-Louise? -Chama-me Lily
Balanço minha cabeça afastando as lembranças.
-Oi?
-Tudo bem? Você parecia distante.
-Eu estava.... Mas já passou...
Caminhei para o sofá peguei minha bolsa depois fui até as escadas e fui pro meu quarto, joguei a bolso na minha poltrona e olhando em volta do absurdo de tamanho do meu quarto, praticamente cabiam 35 pessoas aqui, não só aqui mais como todo o comodo do meu quarto, eu tenho um Closet imenso, um banheiro com uma Jacuzzi de hidromassagem, que também tem a parte do box chuveiro, uma varanda incrível com vista pro oceano. O que mais eu iria querer? Meus pais...
O pensamento me deprime, eu queria meus pais e minha vida antiga, sem vozes na cabeça, sem essa porcaria de sede de sangue. Nem sou vampira para ter essa sede! Ou eu sou?
Não sei. O fato de eu ter sobrevivido no acidente ainda é um mistério, não havia como eu ter sobrevivido mas pelo menos estou viva mas não viva o suficiente! Eu estaria mais viva com meus pais aqui comigo.
Crystal e Lily foi o que me restou, tirando a minha tia Josie é claro. Mas fora isso só tenho elas duas, Crystal sabe de toda a história eu não iria conseguir mentir para uma garota de 9 anos com uma historinha de que nossos pais estão viajando e não teremos mais noticias deles. Lembro-me muito bem da reação dela, do tempo em que ela passou grudada em mim quando contei a ela tudo o que aconteceu e também de suas palavras daquele dia.

“— Agora somos nós duas contra o mundo, você cuida de mim e eu cuido de você ”

Crystal nunca mais desgrudou de mim desde em tão, ela sempre escapa pro meu quarto a noite quando tem pesadelos ou quando se sente sozinha, mas a verdade é essa, somos só nos duas contra o mundo.
Tia Lily não pode sempre cuidar de nós duas, ela tem uma vida para viver, e nós temos as nossas...
Caminhhei até o banheiro e tirei a roupa, entrei no chuveiro e reverenciei a sensação do calor da água, o vapor reverenciando meu corpo e me envolvendo, deixei que a água escorrece pelo meu corpo e enxarcasse os meus cabelos, sabendo que depois seria um sacrifico enxugar todo esse tamanho de cabelo que esta quase passando do limite.
Quando terminnei o banho preferi vistir uma calça preta justa, uma blusa soltinha de um ombro só vermelha, coloquei uma sapatilha, peguei uma bolsinhha e coloquei meu celular, documento de identificação e depois desci pra sala, encontrando Lily sentada no sofá conversando com Crystal.
-Vou sair, pode me emprestar seu cartão de crédito? -Peço
-Claro, toma -Ela me entrega sorrindo.
Assim que pego o cartão dou um beijo na cabeça de Crystal que Sorrio feito boba.
-Quer que eu traga algo pra você?
-O que você trouxer pra mim está ótimo, sei que vou adorar -Diz Crystal sorrindo
-Okay..
Coloco o cartão de crédito na bolsa e quando eu abro a porta de casa sou interrompida por Lily.
-Toma -Ela me entrega a chave de um carro- É a chave do seu carro
Meu carro!
-Ah, sim, obrigada -Sorrio e saio.
A BMW preta é completamente linda! Assim que entrei me senti confortável com a sensação e o cheirinho de novo, coloco a chave na ignição e dou macha ré para sair da garagem, assim que estou na rua percebo que o carro está muito silencioso e enquanto paro no sinal vermelho, vejo que tem um suporte para celular, ccoloco meu celular no suporte e escolho uma música. Don't Stop The Music de Rihanna, essa serve exatamente pro agora, quando o sinal fica verde acelerou até o Shopping cantando, e quando chega no final da música estaciono o carro, pego meu celular e a bolsa, saio do carro e o travo.
Ando para dentro do Shopping, vou na primeira loja que vejo. Enquanto estou andando pelos corredores procurando algo que me agrade ao longe vejo Stacia e Honor, ah que legal hein!? Revido os olhos quando vejo Honor acenar para mim fazendo Stacia girar o corpo e me ver, e as duas caminhas até mim e eu caminho na direção oposta, quando Stacia me alcança e coloca a mão no meu braço.
-Hey, fugindo da gente? -Diz Stacia em tom de ironia
-Não, só fazendo compras. -Dou um sorriso falso, então olho pra mão de Stacia no meu braço e a tiro como se fosse uma pedra no meio do caminho.
-Não sabia que gostava de fazer compras -Especula Stacia
-Isso é porque não nos conhecemos direito Stacia!
Caminho até um vestido lilás com um decote meio cavado, e o pego analisando e imaginando eu nele e como ficaria, até que decido leva-lo.
Sei exatamente que esses dois projetos de loira estão me seguindo, como um cão segue o gato.
-Tem planos pro fim de semana? -Pergunta Honor
-Alguns...
-Tipo? -Pergunta irritantemente Stacia
-Ficar com minha irmã, assistir filme, nada na piscina, ir a praia, meter a cara nos livros, etc. -Fimjo indiferença já me irritando.
Sigo até o outro corredor pegando três short, um vermelho, um cinza e um roxo exatamente do meu tamanho, vou até o balcão e pago as compras sempre sabendo que os projetos de bambi estão me seguindo, então sigo logo para a loja de peças íntimas e quando olho pra trás dou de cara com Stacia que bate a testa em mim.
-Ai! -Digo fingindo dor.
-Desculpa... -Pede ela e eu revido os olhos e sigo em frente...
Logo depois de um longo dia no Shopping, fui para casa cheia de sacolas. Mas estou contente por finalmente cortar o cabelo e deixa-lo na cintura, boa parte do cabelo foi ralo a baixo.
Quando chego em casa, Crystal esta assistindo TV e Lily esta cozinhando, deixo duas sacolas ao lado de Crystal que grita de emoção que me faz rir.
Subo para o meu quarto e deixo tudo encima da cama, caminho até a minha escrivaninha e pego um caderninho e uma caneta e começo a escrever uma listinha básica:
1- Não tentar matar Stacia
2- Manter ela longe de mim
3- Focar em meus estudos
4- Se achar um garoto bonitinho que estiver afim de mim, agarre-o!
5- Não estourar o limite do cartão de crédito da Lily
6- Me enturmar na escola
7- Voltar a escutar Rock
8- Controlar meus em pulsos por sangue
9- Não deixar o cabelo chegar ao joelho de novo
10- Ser eu mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...