1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo Destino >
  3. O Inicio das dores

História Ligados pelo Destino - O Inicio das dores


Escrita por: pleine_lune

Notas do Autor


Ola pessoal, um aviso importante: o texto esta praticamente sem acentuacao como voces podem perceber ja aqui. estou com meu teclado desconfigurado e nao sei quando isso vai ser resolvido portanto me perdoem a falta de acentos nas palavras e me digam se isto comprometeu de alguma forma o entendimento ok?
beijos

Capítulo 18 - O Inicio das dores


Enfim chegou o dia da festa de formatura e os alunos estavam bastante animados. Apos a cerimonia haveria uma festa no colegio aberta a todas as classes inclusive aos universitarios. Isto significava que Lysandre, Castiel e Ambre (supostamente) estariam la. Cada um com seu interesse, com sua motivacao pessoal.

Ambre ja havia planejado tudo para aquele fim de noite e com a ajuda de suas amigas daria um jeito de impedir Castiel de aparecer naquela festa e fazer com que Sofia o encontrasse em outro lugar.

Lysandre ja havia tomado sua decisao e agora so restava esperar. Para a felicidade deles, um fator externo ajudou a impulsionar o plano de Ambre, que foi o fato de Sofia ir para a festa companhada de Vivian e Gabriel que agora era oficialmente seu namorado, eles haviam deixado o restaurante sob a supervisao do metre para poder prestigiar o evento que, segundo Vivian, era um momento unico na vida de sua sobrinha. Exageros a parte, Sofia ficou feliz com a demonstracao de carinho, ja que pra variar sua mae nao pudera ir e seu pai estava em viagem para a America do Sul. Isto deixaria Castiel livre para qualquer “imprevisto”.

Ao chegar em Sweet Amoris, Sofia avistou Rosalia e Alex e foi em sua direcao, ambos estavam impecaveis como se aquela fosse a oportunidade de pisar no tapete vermelho na noite do Oscar, Sofia estava com um vestido azul turquesa que contornava suas formas, cabelos presos em um coque, salto alto e uma maquiagem discreta que so realcava sua beleza. Nao demorou muito e ela avistou Lysandre entrando no salao, e, por alguns segundos em que seus olhares se cruzaram, uma sensacao estranha a invadiu e ela se pegou adminirando sua beleza, pois ele estava impecavelmente belo aquela noite. Ja Lysandre, sentiu seu coracao acelerar totalmente descompassado imaginando que aquela garota tao linda a sua frente, estaria a poucos passos de lhe pertencer completamente.

xxx

Castiel corria contra o tempo pois ja estava atrasadissimo e Sofia nao iria lhe perdoar, acabara de calçar os sapatos e pegar a chave do carro quando seu celular tocou:

-  Cassy por favor preciso de sua ajuda!

– Desculpa Ambre mas seja la o que for nao posso. Estou muito atrasado e ja estou saindo de casa.

– Castiel por favor, se nao fosse algo serio nao estaria ligando, minha mae esta passando muito mal e nao sei o que fazer, meu pai esta viajando, Nathaniel ja foi pra festa e o celular dele nao atende, eu nao tenho pra quem ligar , ta todo mundo na festa... Pelo amor de Deus, ela ta com muita dor!

– Voce é louca Ambre, se sua mae esta assim voce ja deveria ter chamado um taxi e ter ido para um hospital.

- Eu sei mas to nervosa demais, por favor Castiel nunca te pedi nada! - Pediu com voz de choro.

– Tudo bem Ambre, deixo voces la mas nao poderei ficar ok? Ja vou avisando, quando chegar no colegio localizo Nathaniel e falo pra ele lhe encontrar no hospital.- Respondeu Castiel nao vendo muita alternativa para recusar o pedido da loira.

– Tudo bem, estou aguardando, nao demore.

Apos a ligacao ela correu para preparar o cenario deixando a sala levemente desarrumada com sua bolsa jogada em algum canto do sofa e alumas caixas de remedio em cima da mesa. Sua mae estava viajando com seu pai e nem poderia imaginar o que a filha estava fazendo.

Em menos de 15 minutos Castiel chegou tocando a campanhia e ela correu pra atender. Ao abrir a porta o riuvo perguntou pela sua mae e ela respondeu com ar de desespero:

 – Nossa Cast, a nossa vizinha chegou a 5 minutos e se prontificou a leva-la para o hospital.

– Hum, ok entao eu vou indo. Alias por que voce nao foi com elas? - Perguntou achando aquilo um pouco estranho.

– Porque voce viria e eu tinha que te dar uma satisfação, ora!

– Poderia ter usado o celular sabia? Bom eu ja vou indo entao.

– Me deixa no hospital? É caminho... vou so tomar um copo de agua porque fiquei muito nervosa com tudo isso, aceita?

– Nao obrigada, vamos logo. - Falou apressado tentando abreviar aquele momento.

Mesmo assim ela voltou da cozinha com um copo de suco de laranja :

– Toma Cast, e o minimo que posso lhe oferecer por todo o trabalho.

Castiel aceitou o suco para nao ser mais rude do que ja estava sendo ao demonstrar sua chateação por estar ali.

Em questao de segundos a droga que ela havia colocado no suco ja comecava a fazer efeito e Castiel buscou o sofa para se equilibrar sem sucesso, desabando sobre o mesmo.

– Charlote vem depressa, voce e as meninas, ele e muito pesado!

Como elas ja estavam aguardando aquela ligacao, nao demorou 10 minutos e ja estavam ali ajudando Ambre a carregar Castiel pela porta dos fundos ate o carro, onde acomodaram ele, em seguida Ambre deu partida no carro e seguiram para a casa de Castiel.

Ao chegar em sua casa, de posse das chaves que pegou dele, Ambre e suas amigas foram direto para o quarto de Castiel e comecaram a despi-lo deixando-o somente com a box preta que usava e o acomodando na cama. Ambre dispensou as amigas pois dai pra frente seria com ela.

Claro que ela ja havia sondado tudo antes, entao sabia que Castiel estava sozinho em casa e portanto ninguem atrapalharia, tiroou sua roupa, ficando apenas de calcinha e se acomodou ao lado dele na cama cobrindo-os apenas com um fino lencol.

A droga deveria deixa-lo desacordado ainda por cerca de 2 horas, entao era so esperar que Lysandre fizesse a parte dele.

Em Sweet Amoris a formatura chegava ao fim e Sofia nao sabia se ficava preocupada ou com raiva de Castiel por nao ter dado sinal de vida ate o momento, alias, todos estavam achando estranho e o pior eram as perguntas feitas a ela a cada minuto como “Sofia cade o Castiel”? Como se ela fosse mae dele ou algo parecido.

- Lys, voce sabe se aconteceu alguma coisa com o Cassy? Ele ate agora nao apaerceu e o celular nao atende!! - Perguntou a agarota visivelmente chateada.

- Bom Sofi, voce sabe que o Castiel nao faz mais questao de se manter em contato comigo nao e? Mas ainda assim, ouvi o Leigh falando alguma coisa com ele por telefone antes de vir pra ca, acho que ele ia pedir pro Castiel dar uma carona pra Rosalia porque o Leigh iria se atrasar e eles moram bem perto um do outro.

- E o que ele disse? Rosalia esta aqui a seculos e nao veio com ele ! - Perguntou ela visivelmente ansiosa.

- Bom, ele disse que nao poderia porque estava aguardando uma visita, algo assim... achei estranho mas tampouco pretendo me meter em qualquer coisa a respeito do Castiel, nao quero dar a ele motivo para me afastar ainda mais.

- Visita? Mais que raio de visita e essa que eu nao sei? E no dia da minha formatura? Lys isso esta muito estranho. Posso te pedir um favor?

-  O que voce quiser Sofi.

- Me leva na casa do Castiel agora, preciso saber o que esta acontecendo.

- Tem certeza de que precisa disto Sofia? Achei que confiasse nele, afinal, que especie de relacao e essa de voces que vivem enciumados e trocando desconfiancas ? - Perguntou Lysandre jogando a ultima dose de veneno.

- Essa pergunta vou lhe responder quando chegar la, na casa dele.

- Muito bem, se é isso que voce quer, vou te levar e saiba que estou do seu lado pra qualquer coisa que voce venha precisar ok?

- Obrigada lys, nao sabe como é bom saber disso.

Apos a conversa, Lysandre a conduziu ate o seu carro que estava estacionado do outro lado da rua pois a escola estava lotada, e foram em direcao a casa de Castiel.

Sofia que ja tinha uma copia da chave, abriu imediatamente a porta da frente sem nem mesmo tocar a campanhia. Lysandre, que aguardava alguns passos atras, ja havia enviado mensagem para Ambre avisando de sua chegada, o que fez com que ela deixasse a porta do quarto entreaberta.

Sofia subiu as escadas em direcao ao quarto chamando por Castiel mas ninguem respondia, ate que avistou a porta entreaberta, e, ao se deparar com a cena que jamais pudera imaginar ver um dia, ficou paralizada, suas maos tremeram, seu estomago se revirou em calafrios e sua visao ficou turva, foi quando Lysandre a apoiou evitando a queda da escada.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...