1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo Destino >
  3. Sob seu Dominio

História Ligados pelo Destino - Sob seu Dominio


Escrita por: pleine_lune

Notas do Autor


Oi amores,
O capitulo de hoje foca na relaçao de Sofia e Lysandre. Espero muito que gostem!

Capítulo 27 - Sob seu Dominio


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Destino - Sob seu Dominio

Sofia arrumava uma pequena mala para o fim de semana na fazenda com Lysandre quando sem querer deixou cair um porta retrato que estava no canto da sua estante. O mesmo exibia uma foto dela de braços dados com Lysandre e Castiel, os três sorriam. Era nítido o quanto estavam felizes naquela foto que fora tirada logo no primeiro mês em que ela chegou a Sweet Amoris.

Foi inevitável pensar em como tudo tinha mudado nos últimos 6 meses: havia rompido com Castiel após um ano de um relacionamento perfeito, seu primeiro grande amor, o rapaz com quem achou que se casaria um dia e com quem experimentou pela primeira vez o prazer de amar. Por uma desconfiança a respeito de uma situação bizarra, ela havia jogado tudo fora sem dar-lhe chances para defesa. Teria sido dura demais? Teria cometido um erro? Não adiantava mais pensar sobre isso, não agora que já estava totalmente envolvida com aquele que era seu melhor amigo e agora ocupava o lugar de seu namorado.

Não sabia definir o que sentia por Lysandre, antes poderia dizer que era amor fraternal, admiração, mas havia uma necessidade dele que só aumentava a medida em que ele lhe dispunha cada vez mais atenção e dedicação. Era como um ciclo vicioso, quanto mais ela tinha dele, mais precisava. Não sabia dosar, nunca soube, por diversas vezes ela e Castiel haviam brigado pelo ciúme dele em relação ao platinado, mas nada era suficiente para que colocasse limites naquela amizade, e agora, sem a interferência de ninguém, seu mundo se resumia cada vez mais a Lysandre.

Diferentemente de Castiel, que a impulsionava para a vida, que a estimulava a sonhar e fazer planos onde a opinião dela era claramente importante pra ele, Lysandre jamais perguntava o que ela achava de coisas importantes entre eles dois, ele mesmo decidia o quê, quando e onde, deixando que ela se envolvesse apenas em pequenas coisas sem importância, em contra partida ele valorizava essas pequenas coisas fazendo com que ela acreditasse ter opinado, quando de fato não tinha, ao menos não no que era importante. Ele fazia isso porque acreditava que sabia sempre o que era melhor pra ela.

Aqueles que tinham um convívio mais estreito com os dois conseguiam perceber sem muito esforço o quanto aquela relação estava ficando perigosa para Sofia, pois Lysandre a dominava e a afastava cada vez mais de todos e fazia isso de maneira tão subliminar que os mais desatentos não conseguiam ver o que acontecia ali.

Rosalia e Alexy tentaram abrir seus olhos por diversas vezes, o que resultou em algumas discussões duras entre Rosália e Lysandre, pois ela o acusava de manipular Sofia e de afasta-la dos amigos.

Certa vez estavam na casa de Lysandre e Rosália convidou Sofia para uma festa de despedida de solteira de uma amiga. Não seria nada demais, apenas uma reunião de mulheres na casa da própria Rosália onde elas iriam beber, comer, falar muita bobagem e presentear a noiva com langeries.

– E então Sofi, você vem? Vai ser divertido – dizia ela animadamente até que Lysandre entrou na sala e interrompeu a conversa.

– Posso saber para onde esta convidando minha namorada Rosália?

– Nada demais Lys, apenas estou convidando Sofia para a despedida de solteira de Louise que será amanhã à noite lá em casa!

 – Eu ouvi direito? Despedida de solteira? Mas é claro que ela não vai! - Disse autoritario.

 – Eu gostaria de ouvir a resposta dela Lysandre, se você não se importa – falou Rosália chateada com o tom autoritário que o cunhado havia imprimido em sua resposta.

– Meu amor, você gostaria mesmo de participar de uma festa assim? Onde as amigas de Rosa vão beber até cair e sabe-se lá Deus o que mais vão fazer além de conversarem sobre homens? – Perguntou ele para Sofia.

– Lysandre! Não admito que você fale assim das minhas amigas que você não conhece. Até me ofende desse jeito - Bradou Rosalia aborrecida.

Sofia estava até animada para ir, mas depois do que Lysandre disse e da forma como disse, com tamanha reprovação, ela ficou insegura pois não queria desaponta-lo.

– Obrigada Rosa pelo convite, mas talvez o Lys esteja certo, até porque não conheço muito bem as meninas e nem a noiva, não acho que eu ficaria à vontade sabe?

Rosália assentiu, porém, bastante incomodada com o que acabara de presenciar e por estas e muitas outras ela havia decidido não mais insistir em abrir os olhos de Sofia, e assim como Vivian, lavou as mãos.

Sofia foi tirada de seus pensamentos pela buzina do carro de Lysandre anunciando sua chegada e depressa pegou sua mala e foi ao seu encontro.

 

xxx

 

A fazenda era muito bonita, a casa enorme, decorada com moveis rústicos, mas sem excessos. Alguns empregados vieram recebe-los e acomoda-los em seus quartos.

– Não há necessidade de preparar dois quartos Marta – Disse ele para a empregada que já conhecia a muitos anos pois sempre ia com Leigh passar feriados e datas comemorativas com seus tios naquela casa. -  ficaremos no quarto de casal principal – Concluiu ele.

Sofia ficou um pouco sem jeito diante daquela senhora que a olhava com um sorriso amistoso, mas não questionou.

Passaram o dia caminhando, aproveitando as lindas paisagens e o ar puro do campo. Após o jantar especialíssimo que Lysandre fez questão que fosse servido à luz de velas, acomodaram-se no sofá de onde poderiam desfrutar de uma visão privilegiada da lua através de uma das grandes janelas da sala.

– Obrigada pelo maravilhoso jantar, por me trazer aqui nessa fazenda tão linda! Me sinto tão em paz ao seu lado, tão segura e serena... obrigada por isso amor.

– Tudo que faço é pra te ver feliz, mas se você quiser me agradecer com um beijo eu vou achar bem mais interessante – Disse ele com a voz embargada de malicia enquanto a puxava para seu colo e a beijava intensamente com paixão.

Seu beijo não foi calmo e suave como de costume, foi de tal forma carregado de desejo e luxuria que em poucos segundos a deixou excitada, ele deslizava suas mãos pelas pernas dela se detendo em suas nadegas onde apertava com força suficiente para que Sofia soltasse gemidos de prazer, suas pernas, cintura e seios eram acariciados com toques firmes enquanto os seus beijos desciam de sua boca para seu pescoço até chegar em seus seios onde começou a acaricia-los com a língua.  Logo ela sentou-se em seu colo de frente pra ele com uma perna em cada lado de maneira que suas intimidades entraram em contato e ela pôde sentir a rigidez do seu membro enquanto se movimentava sobre ele puxando levemente seus alvos cabelos lisos e gemendo em seu ouvido. Lysandre não conseguia mais se controlar, ansiava por aquele momento a muito tempo, diversas vezes imaginou aquela cena acontecendo e diversas vezes a reproduziu de olhos fechados imaginando Sofia enquanto possuía Nina.

Em um rompante ele a tirou do colo e levantou-se arrastando Sofia para o quarto a passos largos, e de forma quase violenta, a jogou na cama rasgando o seu vestido. Estava cego, louco, tomado por um desejo animal que o fez possui-la diversas vezes e em várias posições. Seu furor selvagem só foi aplacado depois que ambos atingiram o mais intenso clímax de suas vidas.

Os corpos suados, extasiados de prazer, descansaram lado a lado de mãos dadas e quando finalmente a razão voltou a habitar sua mente, ele viu na face de sua amada a mais completa expressão de prazer e satisfação, ao mesmo tempo em que seu olhar traduzia um misto de surpresa e admiração, pois ela jamais pensou que aquele homem tão polido, cavalheiro e cortês, pudesse ser um amante tão voraz e tão dominador.

Ela estava completamente entregue aos seus encantos e sob o seu total e mais absoluto domínio.

 

 

 


Notas Finais


Confesso que nao tenho experiencia em escrever hentais, mas espero que nao tenha sido de todo ruim.
Anseio pela opiniao de voces ok? Beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...