1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo Destino >
  3. Casamento

História Ligados pelo Destino - Casamento


Escrita por: pleine_lune

Notas do Autor


Oi amores, desculpem o capitulo pequeno, mas eh um ritual que precisava ser descrito e tambem para podermos passar para a proxima fase da historia ok?
Obrigada pelos favoritos, cada um que chega eh um incentivo a mais!

Capítulo 33 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Destino - Casamento

 

Lysandre estava organizando alguns documentos quando seu celular tocou:

-  Alô!

– Conforme lhe disse que faria, o convite foi entregue.

– Ótimo Raquel, só espero que Sofia não fique brava quando souber que “você” o convidou. Particularmente acho que fizemos a coisa certa, é bom que ele saiba do nosso casamento e elimine de uma vez qualquer esperança, mas lembre-se: isso foi ideia sua e eu não tive nada a ver com isso entendeu?

 – Não se preocupe meu genro não haverá motivo pra que ela se aborreça, afinal não acredito que ele venha. 

– Assim espero.

 

xxx

 

 Castiel pegou o convite no chão no dia seguinte antes de sair para o trabalho, abriu o envelope e não conseguiu evitar a já conhecida sensação de raiva e tristeza, porém refletiu por um momento tentando adivinhar o que eles queriam provar enviando aquele convite! Será que ela achou que ele seguiria insistindo após ouvir tantas negativas da parte dela? Mas é claro que ele não faria isso, tinha seu orgulho e não se rebaixaria nunca mais, enterraria aquele amor em lugar tão profundo que nem mesmo ele querendo, haveria de se lembrar!

Rasgou o convite e jogou na lixeira.

 

xxx

 

O dia do casamento chegou e conforme já era de se esperar foi uma linda festa. Sofia estava linda, vestida de noiva e Lysandre se assemelhava a um príncipe saído dos contos de fadas, de fato formavam um belíssimo casal.

Raquel parecia flutuar em nuvens de algodão, enfim conseguira “casar bem” sua filha.

A recepção foi em uma elegante casa de eventos, onde os noivos receberam os cumprimentos dos amigos mais íntimos e familiares. Leigh estava tão feliz quanto estaria um pai de verdade

 – Irmão, você sabe o quanto estou feliz por você não sabe? Apesar de achar que tudo foi prematuro, estou orgulhoso do seu posicionamento que não poderia ser outro. Papai e mamãe estariam orgulhosos se pudessem compartilhar desse momento magico conosco – Disse Leigh cheio de orgulho sincero.

– Sei disso, e saiba que tudo de bom que eu tiver dentro de mim eu devo a você Leigh, que sempre foi a minha referência de pai, já que não tive tempo suficiente para desfrutar da companhia de um.

– Awnn que fofos vocês! Esse momento família está quase me fazendo chorar – falou Rosália descontraindo e fazendo com que todos sorrissem.

Conforme previsto por Raquel, Castiel não apareceu e Sofia sequer ficou sabendo a respeito do convite pois sua mãe achou melhor nem comentar. Antes que a festa terminasse os noivos saíram discretamente e entraram no carro que os aguardava para levar-lhes a um lindo chalé em uma vila perto dali onde passariam sua noite de núpcias. Haviam optado por viajar mais a frente, pois Lysandre estava negociando a compra de uma sala perfeita para o seu escritório de arquitetura que seria inaugurado imediatamente após a formatura ainda aquele ano.

Precisaria começar a trabalhar o quanto antes, pois agora era um pai de família e por mais que tivesse recursos para viver quanto tempo quisesse sem depender do trabalho em si, não queria em hipótese alguma perder o respeito da sociedade local que era bastante conservadora. Diga-se de passagem, conservadora o suficiente para repudiar um homem com duas famílias!

Chegaram ao chalé certa de 40 minutos depois, o lugar estava decorado com arranjos de flores, cestas de frutas e vinho e com todo tipo de mimo que pudesse tornar aquele momento ainda mais especial. Carregou-a no colo como manda a tradição e com toda a calma e suavidade que lhe eram peculiares, começou a despi-la do seu branco vestido rendado admirando cada parte do seu corpo que se desnudava diante de seus olhos.

– Não me canso de admira-la. Como és bela minha adorada!

– Continuará me admirando quando minha barriga estiver bem redondinha?

– Admirarei ainda mais e ainda mais te amarei, pois estará carregando nosso precioso filho – Dizia ele enquanto já retirava suas peças intimas cheio de desejo e paixão.

– Ah Lys, como pude ter tanta sorte em ter você! Esteve ao meu lado por tantas vezes em que passei momentos ruins... me perdoou por ter feito algo terrível e ainda promete ser o melhor marido e pai desse mundo!

– Todos nós estamos sujeitos a cometer algum erro num momento impensado. Estou certo de que se eu houvesse dado algum passo errado no passado você também me perdoaria, não é? – Ela não conseguiu perceber, mas sua voz continha certo receio, talvez ate um toque de desespero ao imaginar que poderia ser repudiado se um dia ela descobrisse tudo o que já fizera para chegar até ali.

– Não sei se conseguiria ser tão boa quanto você meu amor, não sei mesmo! Mas não precisamos nos preocupar com isso, não temos segredos entre nós e sempre fomos um livro aberto um para o outro e esta é uma das razoes que me fazem ter certeza de que fiz a escolha certa.

Aquelas palavras lhe atingiram em cheio. Ela sempre foi um livro aberto para ele, mas ele jamais fora ou seria algum dia um livro aberto para alguém.

Quantos segredos ele guardava! Mas, e o maior deles? Poderia ela descobrir algum dia? Não. Não iria descobrir, afinal, nada jamais saiu do seu controle antes!  Era só manter Nina a uma distância segura, e, se fosse preciso, dar-lhe de vez em quando um pouco de esperanças para que não se voltasse contra ele e tudo ficaria bem.

Esta ideia lhe causou um certo conforto, talvez tenha descoberto a equação perfeita. Mas, a sua paz familiar com Sofia valeria a eterna ilusão de uma garota? Sim, qualquer coisa valeria e além do mais, Nina já tinha uma parte dele por toda a vida.

Novamente preenchido daquela deliciosa sensação de controle, enfim pôde concentrar-se em outra sensação que apreciava até mais: a de possuir (agora legitimamente) a mulher amada.

 

 

 

 

 


Notas Finais


O proximo capitulo saira mais rapido, prometo. Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...