1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo Destino >
  3. Ligados pelo Destino

História Ligados pelo Destino - Ligados pelo Destino


Escrita por: AkemiChyiok

Notas do Autor


Olá Galerinhaa.. Essa é minha primeira Fic*--* Muito Feliz .. Espero que Gostem!

Capítulo 1 - Ligados pelo Destino


Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Destino - Ligados pelo Destino

Cap. 1
08 - 09 - 2016

 A Chegada da Rosadinha em Los Angeles

°Sakura

- Filha, chegamos acorde! Sakura meu amor acorde! Falou minha mãe acariciando meus cabelos Rosados.

- Mãe está bem já ouvi._falei esfregando as mãos em meus Olhos cristalizados Verdes.

Cara minha Mãe e chata pra Cacete.
Sou Sakura Haruno tenho 16 anos, sou americana nasce em Nova York mais por circunstâncias do trabalho do meu pai fomos morar em Paris na França, e quando eu tinha doze anos fomos morar em Tóquio no Japão. Meu pai e um empresário bem renomado, mais não muito satisfeito, apaixonado por carros esportivos sonha em abrir uma empresa de carros, ele e famoso por aqui poderia dar certo.

Minha Mãe e perfeita muito linda, tem a pele bem branquinha, olhos verdes incríveis conserteza herdei dela, ela e bem chique gosta de passar tudo que sabe de moda para mim ela tenta eu não suporto, bom odeio. Minha Mãe e a estilista mais famosa do Japão, já ganhou vários prêmios. Meus pais se Amam.

E agora a menos importante (sqn) Meu irmão Kiba Inuzuka foi adotado por meus pais quando eu tinha quatro anos em um orfanato de Nova York pelo fato de que minha mãe não podia mais engravidar e queria um garoto para adotar , mais por um milagre eu nasce , já ouvi minha mãe comentar que não era o Kiba que eles iam adotar e sim outro garoto que nasceu no mesmo dia que eu e na mesma cidade .

Ainda não sei o por que não o adotaram , quem sabe um dia não descubro , mais sempre comentam que ele foi e esta sendo uma benção , ele nunca quis saber da família de sangue sempre gostou de nois todos e deixa isso bem claro , Nunca falamos ou comentamos sobre esse assunto , para todos nois ele faz parte da família e sempre fara ! Meu Kibanada assim que chamo ele apelido carinhoso a junção de Kiba e Bananada kk nada haver, mais o que ele colocou em mim também não tem haver. Ele tem 19 anos olhos castanhos escuro , 1,70 de altura, cabelo todo bagunçado na cor castanho claro, minha convivência com ele e bem tranquila, ele me intendi e eu intendo ele somos uma dupla implacável, mais e um pouco galã pro meu gosto esta ingressando na faculdade de Engenharia Civil , além dele ser super chato às vezes, por ficar me mimando, e de olho nas minhas amigas, super inteligente e talentoso. Sempre acompanha minha mãe nos eventos quando meu pai não pode ir.
Sobre minha aparência não e tão importante assim, não tenho o padrão de estilo que minha família tem. Digamos que sou a deserdada da Family kk Por ter o cabelo Rosa natural meus pais me chamam de Rosadinha e meu querido, adorado, lastimado irmão me chama de Tulipa de Cereja eu avisei que não tem nada haver. Faz poucos dias que fiz uma mecha azul em minhas madeixas, uso piercing na boca e um no septo a uns seis meses atrás. Estou louca para fazer umas tatus, basta eu completar 17 aninhos, conserteza vou da um jeito de fazer antes, tenho 1,66 de altura, seios grandes, minha pele e bem branquinha, o que não pode faltar no meu celular conserteza e Bullet of My Valentine, e música eletrônica .
Minhas cores favoritas são preto e azul, não me acho roqueira , so sou uma garota adolescente que quer viver a vida intensamente sem pensar no amanhã , estou no terceiro ano, comecei a estudar bem cedo no Japão, lá e bem puxado para os estudos, então tive que sentar perto de Nerds pra me dar bem, não se enganem não sou do tipo nerd. Etc.. Pra falar verdade so vou bem na escola para que meus pais não me proíba de fazer o que gosto e quero fazer , minhas amizades aqui são com pessoas desvirtuadas da vida de estudante , exceto meu ex .
Minhas amigas a Dakota ela e Americana, a Hani da coreia do sul, e a Anne Lindevarly da Alemanha como eu elas vinheram morar aqui por causa dos pais, quase todas com a mesma idade que eu , bom so a Anne que tem 17 , todas são ‘‘apaixonadas’’ pelo Kiba kk  , mais a Anne conseguiu conquistar aquele coraçãozinho , até ele descobrir que na verdade ela gostava de outro . Cara me esqueci do Neji ele e um inglês meu único amigo homem até hoje , e meu ex também , . Terminei com ele mês passado isso não vem ao caso , e também não liguei muito quando a Anne me contou que gostava dele . Conheci ele... Na hora certa vão saber!

~ Fui interrompida dos meus pensamentos

- Filha vamos logo Rosadinha_disse minha mãe querendo me animar.
- Para mãe você sabe que não gosto ok?_falei já me levantando do local onde estava sentada. Odeio quando ela me chama de ’’Rosadinha’’

... Duas Semanas Atrás.

Acabei de chegar do Show dos B.A. P to mega cansada, são três horas da madrugada. Estou indo para o meu quarto tomar um banho e acordar so no dia que for morar nos EUA, sinceramente nunca kkk.

- Rosadinha chegou!_Falou minha mãe do sofá na sala.

- E ae mãe nem tinha te visto._é agora que vou levar a maior bronca, fui escondida com o neji e as meninas.

- Sra. Haruno onde a senhorita estava?_disse ela num tom bravo.

- Fui em um show com o Neji_aff se for com o Neji eu deixo aposto que ela vai falar isso.

- Ja que você foi com o Neji eu deixo e não ficara de castigo._disse ela batendo palminhas de alegria.

- Ta ok mãe, vou subir pro meu quarto_falei já indo em direção ao elevador, to morta pra subir pela escada.

- MOCINHAaa. Espere ai, temos que conversar e urgente sente se aqui_gritou minha mãe, e depois que virei ela falou um pouco normal kkk que doida cara.

Vou logo antes que ela comece a gritar novamente.

- Seu pai e eu resolvemos morar em Los Angeles ele está com um projeto de uma empresa de carros esportivos com um velho amigo dele, vamos para la e deixaremos o Sr. Orochimaru aqui no Japão tomando conta das empresas , iremos montar uma nova filial aqui do Japão das loja NaruHaru em Los Angeles . Meu pai não para de falar nesse projeto, to pouco me lixando pra isso.

- Vamos daqui duas semanas._disse ela toda feliz.

- Eu não vou! Não quero deixar minha vida aqui, para construir outra em Los Angeles. Por mais que seja rica viajei poucas vezes, e fui em Los Angeles so duas vezes em premiações da minha mãe . Mais fiquei no Hotel, apareci poucas vezes manchetes de jornais, revistas e ate fotos com a miha família. Fui flagrada varias vezes em baladas, shows e movimentos Cosplay. So de imaginar ficar sem as loucas das minhas amigas, e o Neji meu Perfect. Tive que aprender Francês, Japonês, Russo, sei algumas palavras em Português já visiei o Rio de Janeiro no verão passado, e até Alemão.

- Fiz tudo que quiseram para ter uma ótima educação, estudei nas melhores escolas do Japão, agora morar nos EUA e demais. Sra. Haruno esqueça essa possibilidade.
Tchau.

- Sakura espere ai_falou ela enquanto eu me afastava.
Corri subi as escadas e fui para meu quarto tranquei a porta, tomei um banho e me deitei. Não quer ir pra la que droga , ficar com o Orochimaru aqui seria um tedio vários seguranças , não sairia de casa , pior de carro , sozinha nem existi essa possibilidade e se for com meus amigos pior a inda . Esquece amanhã penso nisso.
Puff.! Acabei pegando no sono.
.... Dias depois.
E Aqui estou eu no aeroporto de Los Angeles, Cheguei cedo oito e meia. E minha mãe já me chamou umas duzentas vezes, vai chamar mais ainda.. Aff!

- Vamos minha Flor_falou ela feliz da vida e pela milésima vez.

- Já intendi Mãe._falei intediada.
Estávamos esperando no aeroporto por alguém, ouvi meu pai comentar com minha mãe agora são 9:00 hrs.
Meu pai havia comprado uma casa no Condomínio Beverly Hills bairro mais famoso e chique dos EUA. Fomos finalmente ao que me parecia ser o estacionamento, avistei um moço elegante, chofer, cabelo extremamente loiro, branquinho e aparentava ter 32 anos.

- Bom dia Família Haruno_disse o moço bonito.

- Bom dia_respondemos todos em coro.

- Olá Sra. Haruno. Sou Taylor Lavigne seu motorista particular_disse ele abrindo a porta do carro para que eu entrasse num Lexus Ls 46 L.

- Oie Gat. Ops! Taylor_Meu deus devo ta vermelha .. Que Vergonha x.x estávamos em direção ao condomínio, peguei meu celular coloquei meus fones e a musica Tears Don’t Fall do BFMV, acabei pegando no sono. Quando despertei já estava dentro do condomínio, havia varias mansões chiques pra cacete, por fora era deslumbrante imagine por dentro um castelo. Mais adiante dava parar ver muitas árvores, avistei um jardim com bancos brancos e ao redor grama e flores , com dois balanços vermelhos era praticamente em frente o local que paramos , levantei o rosto e.. Uhoow! Tinha um portão enorme preto com detalhes prata, o murro era bem alto.

- Taylor Lavigne motorista particular_Taylor se identificou por voz colocou sua digital em um outro aparelho.. O portão se abriu para os dois lados imediatamente.
Todos estavam calados. Avistei um jardim de flores exóticas perto do murro, tinha uma fonte com uma sereia linda, a fonte era de prata e a sereia era toda cristalizada estava localida como uma rotatória em direção a porta que ficava mais adiante. No lado direito tinha uma Garag...

- PERA._gritei e todos se assustaram. Taylor parou o carro e nois descemos. Eu sai do carro e fiquei de boca aberta.

- Fecha a boca minha Tulipa _falou Kiba pegando na minha boca e a fechando.

- To impressionada com a quantidade de garagem para um carro_falei bagunçando o cabelo do Kiba e indo em direção a casa.

- Olha ae maninha_falou Kiba com um controle na mão e vi as garagens se abrirem todas para cima...

- Caraca Kibanada_falei correndo para ir ver de perto os carros do meu pai, Seis garagens com quatro carros.

- Cadê o sexto carro?_falei pensativa direcionando a pergunta para o meu pai.

- A Mercedes Benz S- Guard Preta e do seu irmão.

-  BMW 750 Li Sedan Preta é de quem?_falei e todos olharam para mim.

- Que foi Gente? Sei um pouco sobre carros, inclusive esses estão no Ranking dos carros blindados mais caros e luxuosos do mundo._disse e todos tinham expressão de surpresa.

- So sei disso por que o Orochimaru me contou os carros que o Sr. Tinha mandado ele comprar. Kkk Brincadeira Pai.

- E da sua Mãe a BMW._disse ele apontando para o carro que estava na segunda garagem.

- O Cadillac Escalade ESV Preto e meu, A Ferrari vermelha e minha e da sua mãe, O Lexus Ls 460 L dei para o Taylor usar para necessidades pessoais , ir ao mercado sem contar com a necessidade de você e sua mãe.

- Quando precisarem estarei a sua disposição Sra._disse Taylor olhando em minha direção.
- Esta bem Taylor_falei e fiquei meio pensativa.

- Mais cadê o meu Carro?_falei fazendo biquinho.

- Vai ter o seu minha Flor vamos providenciar um que sege a sua cara._disse ele com um sorriso irônico de canto.

- Ta bom papai_dei um abraço e um beijo na bochecha dele e fui em  direção a uma porta enorme de madeira com o trinco de ouro , abrir a porta é e.. A Mansão por fora era da cor branca e cinza com janelas enormes de vidro e cortinas vermelhas com branco que impediam pessoas como eu agora ver o que tinha do lado de dentro.

- Oi Familia Haruno_falou uma mulher que deveria ter uns 33 anos, um pouco baixa conserteza e a empregada. Outra mulher ao seu lado tinha a cara fechada e estava mais arrumada deve ser a mordoma, sera que posso troca? Kkk
- Sr. Haruno com licença, vou pegar a mala de vocês_falou Taylor Galã olhando para meu pai.

- Pode ir Taylor._falou meu pai dando passagem para ele ir para fora.

- Taylor não precisa, Compramos roupas novas. Pode Doar tudo_disse minha mãe.

- Esta bem Sr._falou Taylor se retirando d sala. Começaram a cumprimentar meus pais e veio em minha direção.

- Oi Sra. Haruno sou Lary a Governanta qualquer coisa e so pedir_falou ela com a voz doce e meiga.

- Muito Prazer._disse em um tom doce sqn kk.

- Eu sou a empregada da casa Lya_falou a baixinha que nos comprimentou logo que entramos. Preciso mostrar para eles quem eu sou não vou perder tempo.

- Sou Sakura Haruno como vocês devem saber. Não aceito que me chamem de Sra. Haruno tenho 16 anos ne pow me chamem de Sakura . Estamos intendidos?_falei rude e irônica para a mardoma e empregada.
- Sim ._falou a chata da Lary.

- Maninha calma ae, seja menos grossa com os funcionários. Ok?_falei olhando para ele com o olhar trinta e oito transportando que depois pego ele kk
Minha Mãe estava passando as instruções para os empregados, mulher metida à estrela ou até pop estar, so por que e a estilista mais famosa do Japão conhecida internacionalmente, ano passado foi indicada a melhor estilista Americana que morava no Japão e ganhou o prêmio, já vestiu alguns famosos em premiações e até no Tapete Vermelho.
Não havia reparada na sala tem um espelho não muito grande, um candelabro e lustre de Cristais, Uma escada a esquerda de madeira com tecidos revestidos na parede em pequenos pedaços na cor azul anil e branca, o piso era madeira, um jardim de inverno mais aos fundos em um local todo branco que me parecia ir até o fim do corredor, fui mais perto do jardim era extremante claro, todo de vidro bem arejado e nele olhei por cima vi alguns tipos de Flores como a Violeta - Pendente, a Tulipa lilás, amarelas e vermelhas, Flor – de – Maio, Gardênias entre outras. Um corredor ao lado que da acesso aos fundos eu presumo . Mais a frente não havia reparado tem um elevador de vidro fumê.

- Licença vou conhecer o meu quarto_falei voltando a sala que meus pais estavam.

- Senhorita Haruno. Iremos  sair para almoçar as 12 hrs .

- Ta bom Mãezinha linda, meu amor_falei rindo , e apertando suas bochechas claro ironia.
Pera ai não PODE SER.

- MÃEE! A senhora que decorou a casa, ficou a pah dos detalhes?_falei com a expressão de susto e raiva.

- Sakura você sabe que minha casa, minhas regras até a Decoração minha Flor, vim aqui três meses atrás nos EUA e cuidei atentamente da decoração enquanto você e seus amigos foram fazer uma excursão até a China_ disse ela com expressão minha filha ta  doida? So pode.

- NÃO ACREDITO!_subi as escadas... Tinha um corredor enorme com vários quartos um espaço grande entre um e outro vi na parede alguns quadros famosos, um espelho de cristal quase em frente a uma porta branca deve ser da minha mãe ela e vaidosa e gosta de se ver constantemente, caminhei mais um pouco e avistei uma porta também branca mais vi que tinha algo escrito de rosa. “Entre e Conheça o Paraiso da Princesa, A Flor mais linda do mundo” e vários adesivos com Rosas na porta inteira.

- NÃO NÃO, NÃO! Que Raiva _gritei com toda força que pude.
Entrei depressa no quarto e quando vi Simplesmente pirei dei de cara com um quadro enorme tomava a parede quase toda,era uma foto minha do meu aniversario de 15 anos estava com um vestido preto que tinha detalhes de prata era tomara que caia e meus peitos estavam a mostra era grande e tampava a sapatilha de prata que estava usando, tinha maquiado passei batom vermelho e lápis de olho. Que Droga! Olhei ao lado e tinha um espelho grande que dava reflexo para minha cama, virei para ver se era real mesmo, minha cama estava com lençóis rosa, e em cima tinha vários ursos fofinhos kk Paro Sakura. Rumm do lado tinha um abajur e um lustre de cristal com pedras no tom rosadinho a branco , uma TV grande e obvio vídeo game pelo mesmo isso, na frente uma poltrona me parecia confortavel    para jogar e assistir , vi uma porta entrei era o banheiro ponto para minha mãe ,

Ebaaa Banheira!

Lembrei de uma coisa_cadê o Closet? Vi em cima da cama um controle com cinco botões, apertei em um deles e a cortina se abriu deixando assim o vidro da varanda aparente, apertei em outro e rapidamente se fechou deixando aparente agora uma cortina preta com detalhes branco , Apertei no outro que estava escrito Abrir Closet , não to vendo nenhum Closset por aqui.. Apertei era a parede ou não? Caralho estava abrindo um revestimento na parede pro lado, era uma porta que se afastava na cor branca e vermelha com aberturas pequenas se abrirem por completo.

- Meu Deus que Doidera!_falei com a boca quase batendo no chão, fui em direção a porta ia entra quando dei de cara com uma porta de vidro e um aparelho.
Literalmente ter morado no Japão foi ótimo, coloquei meu dedo no aparelho e o vidro se abriu.

- MÃE!_gritei e pirei várias blusas, saias e vestidos floridos. Roupas extremamente chamativas , até salto alto .
Abri a porta ao lado da parte das Calças rasgadas a brancas, tinha muitas maquiagens ,  tinha um botão para colocar meu dedo, coloquei e varias gavetas se abriram com joias de todos os tipos e gostos, fui mais ao fundo e avistei em cabides variados vestidos pretos, as roupas estavam separadas por cores e estilos.
Um lustre iluminava o Closet, perto dos vestidos tinha um botão escrito Abrir/Fechar apertei ele e um espelho surgiu das cinzas kkk Claro que não Sakura pura tecnologia , os cabides com vestidos ficaram ao lado e dois espelhos um que refletia fora do closet , e outro refletia em mim ficou mais na frente.
Cara ela quer uma filha, ou uma boneca? Boneca respondo por ela.

- MÃEEE. _ gritei ela novamente para que me escutasse.

- Que foi filha? Estava indo em direção ao meu quarto e ouvir você me chamar_ela entrou as pressas com meu pai no quarto.

- Quero outra decoração no meu quarto._falei saindo do Closset.

- Mais decorei com tanto Amor minha querida, escolhi o melhor quarto com a vista mais bonita e centralizada em relação aos outros quartos_disse ela tristonha e sem ânimo.

- Nem reparei em vista nenhuma, mais ok!_falei sem saber o que ela tinha dito, mais havia reparado na varanda já que acabei abrindo as cortinas de longe.

- Peça desculpas a sua mãe
Sakura_disse meu pai autoritário.

- Desculpe Mãe, a senhora sabe que não gosto da decoração e até minhas coisas nesse estilo, muita frescura. Vou montar meu quarto mais deixarei o Closset sem tirar nada dele, o lustre e Espelho, e não mecherei no banheiro, e obvio vou tirar aquela frase horrível da porta e esse quadro ridículo meu na parede._falei com um pouco de pena dela, devo ser uma filha ótima pra ela, sqn, queria ser a boneca que ela sempre quis que eu fosse mais não gosto ela tem que entender.

- Esta bem. Se arrume que mais tarde Kiba vai passar aqui para te pegar._ela saiu do quarto e meu pai a acompanhou.
Fechei a porta e corri para pegar o controle e abrir a cortina, apertei o botão e a cortina se abriu fazendo ficar aparente um botão com um cadeado eletrônico na cor vermelha apertei e o botão ficou na cor verde e o vidro ligeiramente se abriu para o lado esquerdo.
Vi mais adiante o letreiro de Hollywood, quase todos os lados do condomínio ou na rua tinha árvores, que vista Liindaaa. Minha casa era enorme e alta, olhei para baixo e me inclinei na varanda observando dois garotos na casa ao lado dava para ver, pois o murro e mais baixo que o da minha casa, era um ruivo, e um de cabelo preto que me pareceu esta zangado pelo fato que o ruivo estava fazendo mais cestas, pois é eles estavam jogando basquete, não dava para ver o rosto de nenhum dos dois mais seus jeitos estavam me dizendo que iam olhar para minha Varanda.
PORRA! O que eu faço agora!
Entrei rápido, não quero fazer amizade com esses americanos pior vizinhos, esperei um pouco e fui para fora de novo, acabei vendo só a bola perto da quadra, olhei mais adiante na minha casa tinha uma piscina, a casa nos fundos era totalmente toda de vidro dava para transbordar luz, e a paisagem das arvores em um dos lados no murro era bem bonitas, tinha grama perto de uma mesa com seis cadeiras, vi mais perto do murro no fundo uma quadra de basquete eu e o Kibanada jogamos um pouco quando ele não esta na facul isso no Japão quem sabe a gente não joga por aqui também, me inclinei novamente para baixo tentando olhar assim um lugar para fazer churrasco, bom minha mãe gostou muito quando fomos ao Brasil resolveu adotar essa culinária, o piso todo era de madeira nas cores listradas branco, cinza e um pouco revestido com a cor vinho.

Estava deitada , mais a hora não queria passar . Ja eram 11 : 45 hrs.
Quer saber de uma? Vou e explorar e conhecer um pouco da casa sai da varanda e fui em direção à porta para sair.

- Vamos Sakura?_falou Kiba pegando na minha mão, fazendo assim eu parar.

- Vamos para onde?_falei pensativa.

- Almoçar com nossos pais._disse ele sorridente e trincando os dentes.

- Não vai da._ falei ja saindo do quarto, e dando Tchau para Kiba.

- Ta bom Tulipa, vou avisar a Mamãe._falou ele indo em direção ao quarto da mamãe.

Entrei no elevador o mesmo que vi na sala, perto do jardim de inverno, Tinha seis botões, Apertei o botão com o número 2.
Abri uma porta marrom grande. Quee Liindoo. Vi uma biblioteca enorme com variados tipos de livros, quatro mesas de estudos, um interfone deve ser de conexão com a cozinha caso precise de algo quando estiver estudando. Bom não sou muito fã dos estudos, mais Amo Ler livros minha mãe sabe disso. Tinha uma cortina eletrônica como a do meu quarto mais na cor azul marinho. Sai e fechei a porta vi adiante tinha uma janela grande de vidro, fui até La e acabei vendo a casa do Garota de cabelos pretos pelo menos acho que seja dela , e no corredor havia um lustre refletindo em alguns quadros.
Entrei no elevador novamente e apertei o botão 6.

- Subindo Sakura kk_falei batendo palminhas.

- Chegamoos !_falei saindo do elevador que por sinal na frente tinha um espelho enorme , mais ao lado a escada que não cheguei a ver o fim , era a mesma que subi as pressas .
Andei mais um pouco para direita e  avistei minha Suite , com aquela frase ridicula ! Não tinha reparado nesse corredor , nem nessa outra escada .
O corredor não era tão grande , Tinha so Quatro portas devem ser as Suites . Ao final do corredor havia a escada menor com uns dez degraus .  Subi as escadas e tinha dois corredores com  ,  Quatro portas do lado esquerdo e quatro do lado direito. Um lustre Grande que ficava no meio dos corredores onde a escada acabava , o Piso era de madeira escura , e o teto branco , tinha alguns quadros na parede.

Desci as escadas , Peguei o elevador novamente e fui para o quinto andar.
Ele se abriu e vi pelo elevador que era uma academia totalmente equipada, o Kiba meu pai e minha mãe cuidavam sempre do físico muita das vezes consolidava os horários para fazerem exercícios em Family falar igual eles, “Tudo em família e mais Gostoso ’’ Que nada! Essa parte não gostei,  # Cansada da Tour pela casa Haruno . Apertei o botão 3.

Chegando no terceiro andar , sai do elevador.
- CARALHOO._gritei dando pulinhos de alegria, um lado da sala, vi um X Box com uma TV Gigante parecia até, mais uma sala de cinema faltou so um Home Theater, tinha quatro poltronas grandes e confortáveis fui em direção à varanda estava aberta acabei vendo que dava para ver muitas palmeiras, entrei pra dentro e vi um controle preto com botões vermelhos igual ao do meu quarto. Nos fundos do outro lado mais afastado da varanda acabei apertando um botão escrito Abrir Home. Um Home Theater que não tinha visto ligou e basicamente aparelhos de som 2 projetores com resolução 4 k , com 10 ampliadores , 6 conjuntos de caixa de som , 4 subwoofers e 6 fontes de reprodução Players sei disso por que estou lendo uma espécie de manual kk Não sei tudo isso .

Foi feito em especial para o Kiba ele e apaixonado por Home Theater, a aparência do local era bonita. Com detalhes em ouro de 24 k, iluminarias modernas , a parede e tetos escuros e piso de madeira também escuro, uma tela poderosa de projeção, Resolução Full HD , os detalhes mais extravagantes ficam mais ao fundo com um bar com balcão, cortinas e carpetes para abafar o som, seis poltronas de couro verdadeiro, um tapete Swarovski.
E uma escada mais ao fundo conserteza dara acesso para a sala de estar no térreo e outros cómodos da casa , menos a biblioteca e Academia .

Literalmente um cinema particular. Estava com um Tablet que peguei perto de uma mesa de cristal, liguei e estava tudo escrito com fotos o que havia na sala de estar com tudo que temos direito. Apertei outro botão com nome abrir TVs, aparecendo assim quatro TVs estavam como se fossem quatros, mais virou e ficou como TV um pouco menor que a Principal. Liguei as TVs e começou a passar o clipe Summer de Calvin Harris. Tuts Tuts.  Paro.
- Cara que maneiro, não falta mais nada agora._disse pulando com o tablet e o controle nas mãos.
- Vou ver o próximo andar_fui indo em direção ao elevador.
Entrei apertei o botão G. Demorou um pouco mais que os outros andares e estava saindo do elevador e dei dois passos para uma porta toda preta com a maçaneta eletrônica , coloquei meu dedo  e ela se abriu automaticamente , ficando assim de cara com outra de vidro .


- Sakura Haruno Inuzuka._falei em tom alto para o aparelho de voz que tinha para desbloquear a porta. Ela se abriu, quando avistei era a garagem com os carros dos meus pais. A Mercedes do Kiba, BMW da Mamis, Ferrari amarela, Candillac do meu pai e eles saíram com o Taylor no Ls 460 L falta so o meu , Que Drogaa!

Mais que elevador e esse?? Que estranho , Apertei o botão e ele se abriu.

Tinha Quatro botões . S. s / G. S/ T / S.P Estou mega curiosa , apertei o G.S e tava descendo .

- Oh My God! Não acredito , quando que meu pai ia me falar que tem mais garagens no subsolo? E são muitas , sai do elevador e as luzes começaram a ligar pois tinha sensores ,  e vi Mais oito tipos de carros , Tres ferraris , Dois Bugatti um dos Bugatti  e o mais antigo dele , e apaixonado foi o que ele levou minha mãe para o primeiro encontro , dois Porches , e SSC Ultimate Aero. Que pena que Meu pai só vai me dar um carro quando tiver 17 anos . Afff.
Mais havia umas dez vagas a mais , Meu pai gosta mesmo de carros . Tinha quatro Portas que abriam em pontos diferentes da garagem conserteza e pra fora do subsolo , paredes , e o piso num tom escuro , e o teto era mais claro .

Entrei no elevador novamente e apertei o botão S.s  .

Não demorou quase nada e cheguei no próximo andar.
- Senhorita? O que faz aqui . _ disse um homem alto deve ter uns vinte e dois anos  , branco , cabelos escuros e olhos cristalizados. Resumindo LINDO 'O' !

Sai do elevador.

- So estou conhecendo a minha casa . Desculpe eu vou embora então ._ falei entrando novamente no elevador e ele pegou em meu braço .

- Desculpe . me perdoe . Esse e o Gai e eu sou o Neji . Você e a Sakura Haruno né? Somos os Técnicos de segurança da sua Casa ._ disse ele me tirando do elevador.

- Tudo bem , Prazer Gai . Me desculpe vou deixar vocês trabalharem._ falei e fui para o elevador .

- Sakura você precisa ir nesse elevador . Pois esse e da Segurança da Casa , so pode ser desbloquiado por dentro da Garagem até chegar aqui . Esse outro da acesso ao resto da casa ._ disse Neji apontando para o outro elevador que ficava ao lado .
- Obrigada . Tchau ._ falei e vi que so haviam três botões .
T/ S. P/ J. I/

Apertei o T .

Sai do elevador e e vi la em baixo três seguranças , tinha uma espécie de guarita.

Havia um ponto do lado esquerdo mais aconchegante com paredes de vidro basicamente uma sacada enorme , com as paredes no tom bege , olhei para o lado direito e fui em direção a um saco de acampamento que tinha no chão , perto de um Quarto que nem sabia que tinha ali . Entrei e vi um telescópio .

- Mana? O que ta fazendo aqui Minha Gaata. _ disse Kiba todo Feliz.

Demorei tanto assim olhando os cômodos da casa? . Acho que sim.

- A mansão e bem Bonita né? Estava sem fazer nada , ae decide explorar a casa.

- Ah . Tava Montando o Telescopio , Esse e o quarto do Terraço ! Incrível a casa . Muito melhor que a mansão do Japão , o bom e que não tem tanto segurança , aqui o condomínio e muito Seguro ja.

- Verdade . Vou me deitar um pouco agora to mega cansada , Tchau Kibanada._ falei entrando no elevador que ficava ao lado do outro , que conserteza era o mesmo da sala . Puts , no Japão la em casa tinha so um elevador , dessa vez tem três.

Apertei o botão 6 que achava que era dos quartos , e estava certa .
Chegando no andar dos quartos , fui rapidamente para o meu quarto lixo , tranquei a porta . Tomei um banho e fui me deitar jogando assim todos os ursos no chão, mais abraçando um deles tinha as orelhas e o nariz na cor cinza e o resto em branco.

- Que Fofo, vou chama – lo de Bob. Que idiotice Sakura!_acabei jogando o ursinho Bob longe.

- Longo dia Sakura, Longo dia, são 16 hrs agora._falei começando a bocejar e olhando no meu celular as horas. Estou pensando quanto meus avós são generosos com meus pais eles já eram Bilionários os dois. Mais sempre trabalharam para construir seus próprios patrimônios, Meus Avós moram no Japão ficaram por La mesmo.
Comecei adormecer.
...


Notas Finais


... ♡ Amo Escrever ..
Espero mesmo que Gostem .. Sou muito detalhista rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...