1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Capítulo 13.

História Ligados pelo destino - Capítulo 13.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Oi amores, espero q gostem, boa leitura. ❤❤

Capítulo 13 - Capítulo 13.


Sasuke on.

Mais uma segunda-feira, de volta a rotina de estudante, e meu dia já começa com o maldito despertador.

Sasuke: Mais que droga. - desliguei e continuei deitado pensando no que Itachi disse.

Flash back on.

Sasuke: Onde estava?

Itachi: Adivinha irmãozinho?

Sasuke: Fala logo idiota.

Itachi: Tive um encontro com a Saky, e foi incrível.

Sasuke: O que?!! Ta de sacanagem né?

Itachi: Não, nós até nos beijamos.

Sasuke: Vocês... Desgraçado, filho duma égua.

Itachi: Não xingue minha mãe. Bom só sei que foi ótimo, desista irmãozinho, você é do tipo que pega todas, Sakura não é esse tipo de garota vazia que se deita com você só por prazer.

Sasuke: Tsiick.

Flash back off.

Talvez ele tenha razão, ela não é nada fácil, nunca vai sair com um cara como eu. Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, depois de me arrumar tomei café, depois fui pra garagem, peguei minha moto e dei partida, vi a rosada saindo também.

Sasuke: Ei Sakura, quer carona?

Sakura: De você não quero nada.

Sasuke: Deixa de ser orgulhosa, é só uma carona, mas se não quer tudo bem.

Sasuke off.

Sakura on.

O que deu nele hoje? Não está com aquele sorrizinho sarcástico de sempre, e não está insistindo como sempre faz, parece que o passarinho da boa consciência apareceu pra ele.

Sakura: Hum, ok, mas não vá correr ok?

Sasuke: Tá. - subi na moto, e foi bem rápido, uns 15 minutos até o colégio.

Sakura: Obrigada.

Sasuke: Nada.

Entrei no colégio, ele veio logo atrás, assim que chegamos na sala uma penca de garotas começou a rodeá-lo, revirei os olhos e me sentei, logo as meninas chegaram.

Temari: Saky, Saky, iai, como foi ontem?

Ino: Conta tudo.

Tenten: Vocês se beijaram?

Hinata: Meninas deixem ela falar.

Sakura: Haha, obrigada Hina, foi super lindo meninas.

Sakura off.

Narradora on.

Sakura começou a contar como foi sua noite, enquanto isso no banheiro masculino.

Neji: Pera, seu irmão pegou a garota antes de você.

Gaara: E você não fará nada?

Sasuke: O que vou fazer? Não sei como conquista-la.

Naruto: Cadê o Sasuke que eu conheço, que não desisti de uma garota?

Sasuke: Acontece que ela é diferente Naruto, se fosse outra já teria levado pra cama, mas ela? Ela não, essa é uma garota madura o suficiente pra não cair no papo de um idiota como eu.

Neji: Nunca vi você assim cara.

Gaara: Desistir da garota que você jurou conquistar.

Naruto: Você está com uma cara de derrotado.

Shikamaru: Já que todos falaram, agora é minha vez, concordo com você Sasuke, mas eu avisei que ela não é o tipo de garota que você tá acustumado, mas vai ficar com essa cara de derrotado?

Sasuke: Como quer que eu fique?

Shikamaru: Venham comigo. - todos seguiram, sem entender nada, chegaram a uma sala onde os garotos do time treinavam. - Pronto.

Sasuke: Por que estamos aqui?

Shikamaru: O Sasuke que conhecemos iria discontar a raiva em alguma coisa.

Naruto: Ele tá certo.

Sasuke: Vocês são idiotas, se alguma coisa quebrar vocês vão pagar a diretora. - ele foi até alguns objetos e começou a bater em tudo que via, descarregando sua raiva.

Na sala de aula as meninas ainda conversavam.

- Ei garota. - diz uma ruiva de óculos com mais 4 meninas.

Sakura: Karin? O que quer?

Karin: Soube que veio com o Sasuke hoje, espero que tenha sido a primeira e última vez, se não na próxima eu acabo contigo.

Sakura: Haha, garota, em primeiro lugar ele que me ofereceu carona, segundo feche sua cara pra me ameaçar.

Temari/Ino: Hummmm.

Karin: Está avisada, eu digo o mesmo pra vocês, fiquem longe dos amigos de Sasuke também, grupo de vadias.

Logo os rapazes chegaram, Sasuke estava suado, viram a cena e resolveram não atrapalhar só pra vê até onde ía.

Ino: Do que você nos chamou, sua ruiva de quinta.

Temari: Vadia é você, sua vagabunda.

Sakura: Melhor vocês saírem daqui agora, bando de mal comidas.

Hinata: Tá com raivinha por que Sasuke desistiu de transar com você. - no momento todos olharam pra ela, alguns riam, enclusive os rapazes.

Sakura: Ora, conte-me mais.

Tenten: É isso mesmo, acho que quando ele te viu sem roupa perdeu o tesão, hahaha.

Karin: Sua piranha cale a boca. - tentou avançar em cima da morena mas foi impedida.

Sakura: Nossa que vergonha.

Karin: E você Sakura, acha mesmo, que pode fazer um cara como Sasuke sentir algum desejo por você?

Sakura: Eu não acho... Eu tenho certeza.


Notas Finais


Ião gostaram? Será q vai rolar treta? Sei q ta meio sem graça mas comentem se necessário, um bj e até o próximo. ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...