1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Capítulo 14.

História Ligados pelo destino - Capítulo 14.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Oi amores, trouxe mais um capítulo pra vcs, espero q gostem, boa leitura. ❤❤

Capítulo 14 - Capítulo 14.


Sakura on.

Quando percebi o que eu tinha dito, e quando vi o Sasuke na porta vendo tudo, queria ser uma avestruz.

Karin: Eu tenho dúvidas, você é muito sem graça.

Sakura: E você é muito piranha.

Karin: Piranha é a sua mãe aquela vadia mal comida.

Sakura: Eu vou quebrar a sua boca sua vagabunda. - parti pra cima dela, puxei o cabelo dela e ela o meu, as meninas tentaram separar mas foi em vão, começamos a trocar tapas, socos, chutes, até mordidas. - Nunca mais fale da minha mãe, sua maldita ruiva.

Karin: Você provocou sua testuda.

Sakura off.

Sasuke on.

Sakura se controlou até certo ponto, mas quando Karin falou da mãe dela, parecia até uma leoa faminta.

Ino: Sasuke por favor separa elas.

Sasuke: Por que faria isso?

Hinata: Se você separa-las prometemos ajudar você à conquistar ela. - as outras concordaram, realmente não seria fácil separar aquelas duas.

Sasuke: Ok, mas vocês prometeram. - lá vou eu entrando em um campo minado, segurei a rosada que ainda se debatia, enquanto Naruto segurava Karin... Esqueci de dizer, Karin é prima do Naruto. As duas tentavam continuar, então resolvi fazer o que um homem maduro faz nessa situação.

Sakura: Sasuke me solta, seu idiota. - a carreguei e a botei em meu ombro, à levei para o refeitório que estava vazio.

Sasuke: Vou te soltar ok, não é pra me bater.

Sakura: Ok. - eu à soltei, mas a doida começou a bater em mim. - Por que fez isso idiota?

Sasuke: Pra te livrar de uma suspensão besta, relaxa tá, não vale a pena sujar suas mãos com aquela garota escrota.

Sakura: Aquela idiota, nunca mais ela vai falar da minha mãe.

Sasuke: Vocês devem ser muito ligadas, não é?

Sakura: Bastante, ela é minha primeira melhor amiga, não vou deixar uma vaca falar mal dela... - eu sentei ao lado dela, e fiquei encarando o nada. - Obrigada, por nos separar.

Sasuke: Nada... Você tá ferida. - apontei pra sua boca que escorria um pouquinho de sangue. - Fica aqui.

Sasuke off.

Sakura on.

 

Ele saiu por alguns estantes, quando voltou, tinha em mãos um pano úmido.

Sakura: Que tem nesse pano? - falei desconfiada, vai que ele tenta algo comigo.

Sasuke: Deixa de frescura e fica quieta. - ele pôs o pano no local machucado, ardeu um pouco mas depois alíviou. - Você foi muito corajosa, nenhuma garota tem coragem de enfrentar a Karin e as amigas dela. - ele diz sorrindo focando somente na ferida.

Sakura: Alguém tinha que baixar a bola dela, rsrs, como é mesmo o nome das outras?

Sasuke: Sara, Emily, Jennifer e Stephanie. Pronto.

Sakura: Obrigada, até que você é... Legal quando quer. - ai gente ele corou, que fofo, pera Saky não esqueça, ele é galinha, mas é fofo.

Sasuke: Rosada não diga essas coisas de repente, não costumo agir assim com garota nenhuma então não conte a ninguém ok?

Sakura: Hahaha, ok, melhor eu voltar pra sala agora. - me levantei mais antes de ir, ele segurou minha mão.

Sasuke: Me responde só uma coisa... Aquilo que disse pra Karin, era sério?

Sakura: A-aquilo, o-o que?

Sasuke: Não se faça de boba rosada. Aquilo de que tem certeza que pode me fazer sentir desejo por você. - tava demorando, olha o sorrizinho sarcástico de novo.

Sakura: Foi da boca pra fora. - puxei minha mão, mas ele a apertou e me puxou pra mais perto de sí.

Sasuke: Eu achei que você tava falando sério, e quer saber... Você realmente me provoca, você não sai da minha cabeça garota. - tá muito perto, ele se aproximou cada vez mais, essa não.
 


Notas Finais


Iai gostaram? Será q vai rolar beijo? O q vcs acham? Um bj e até o próximo ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...