1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Capítulo 20.

História Ligados pelo destino - Capítulo 20.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Oi amores, pensei bem e resolvi arriscar o cap de hj, mtas coisas estão pra acontecer, espero q gostem, boa leitura. ❤❤

Capítulo 20 - Capítulo 20.


Sakura on.
O celular começou a tocar, barulho insuportável, hora de mais um dia naquela prisão. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, assim que terminei coloquei meu uniforme, escovei meu cabelo, vi o colar no criado-mudo, ò encarei por um momento.
Sakura: O que farei com você? - sai do quarto e fui tomar café.

Sakura off.

Sasuke on.
Despertador, maldito seja esse despertador, me levantei resmungando, fiz minha higiene e fui tomar café, quanto ao colar? Não tirei pra nada.

Mikoto: Bom dia querido.

Sasuke: Bom dia, cadê o papai? - olhei pra trás só por precaução.

Itachi: Saiu cedo hoje.

Sasuke: Te perguntei nada, falei com essa linda mulher, minha mãe, chamada Mikoto, você não é mulher muito menos minha mãe e não se chama Mikoto. (Aut: Hummm, toma).

Itachi: Idiota.

Mikoto: Chega, ele tinha umas coisas pra resolver.

Sasuke: Ok, bom já vou. - peguei uma maçã e minha mochila, peguei minha moto e pensei em chamar a rosada mas à vi saindo com o pai. Cheguei no colégio e a mesma rotina de sempre, sala, multidão de garotos e conversar com os parsas.

Neji: Ei Gaara seu aniversário tá chegando não é?

Naruto: Agora sim você vai estar ao nosso nível.

Sasuke: 17 anos, e ai vai ter festa?

Gaara: Tô tentando vê com o velho, meu irmão chega hoje de viajem, talvez eu consiga a ajuda dele pra convencer meu pai.

Shikamaru: Se ele deixar avisa.

Olhei pra porta da sala quando ouvi a risada maravilhosa dela, arregalei os meus olhos quando olhei em seu pescoço.

Naruto: Sasuke, ei Sasuke, o que foi?

Sasuke: N-nada, o que foi que disse? - ela estava usando a outra parte do colar, significa que ela já sabe o que eramos quando crianças. - Lembram que contei que já conhecia a rosada?

Neji: Sim idai?

Sasuke: Olha o colar dela.

Gaara: Ora vejam só.

Shikamaru: Mas isso não significa que ela vai te dá mole, você pode tentar, mas vai receber outro não.

Sasuke: Você está certo, mas não vou desistir tão fácil.

Neji: A verdade é que, nenhuma delas é fácil. - diz encarando a morena de olhos castanhos.

Sasuke off.

Sakura on.

A aula demorou um pouco pra começar, mas logo o professor Kakashi entrou e todos voltaram a seus lugares.

Kakashi: Bom dia turma, espero que tenham sentido minha falta.

Ino: Nem um pouquinho professor. - essa garota é doida rsrs.

Kakashi: Obrigado por sua sinceridade Ino, vou direto ao ponto, temos um novo aluno, espero que vocês tratem ele bem, por favor entre. - eu estava de cabeça baixa mexendo no celular.

- O meu nome é... Sasori Akasuna. - deixei meu celular cair, não pode ser, não podia ser ele. Levantei a cabeça e vi aquele cara ruivo de olhos castanhos que me fez sofrer.

Sasuke: Sakura? O que você tem?

Sakura off.

Narradora on.

Ela estava tremula, não conseguia reagir focou no cara que à fez sofrer um tempo atrás, Sasuke tentava chamar a atenção dela mas parecia que a garota estava perdida em outro mundo.

Kakashi: Obrigado Sasori, sente-se, vamos começar a aula.

Sasuke: Sakura, acorda.

Sakura: Hã... O-o que foi?

Sasuke: Por que ficou assim? Parece que viu fantasma.

Sakura: Vi coisa pior.

Sasuke: O que te deixou assim? Você tá tremendo garota.

Kakashi: Algum problema Sasuke?

Sasuke: A-a, sim, a Saky não está se sentindo bem.

Sakura: O que? Ta maluco?

Kakashi: Leve-a pra tomar um ar, mas não demorem. - o garoto acenou em afirmação, pegou a mão de Sakura e à levou para o terraço do colégio.

Sasuke: Você... Quer alguma coisa?

Sakura: N-não, obrigada.

Narradora off.

Sasuke on.

Do nada essa garota ficou pálida, alguma coisa me diz que tem haver com esse tal de Sasori. Nunca tinha visto ela daquele jeito, tão forte e firme e derrepente fica assim.

Sasuke: Você conhece aquele cara, o tal Sasori? - eu tinha que tirar a dúvida, e acho que estava certo, ela reagiu a minha pergunta, abaixou a cabeça e vi uma gota de lágrima cair em suas mãos. - M-me desculpe, não precisa contar se não quiser, nem é...
Sakura: Ele é meu ex namorado. - diz me interrompendo e com a cabeça baixa, aquele cara conseguiu namorar essa garota? Eu não consigo acreditar, mas parece que não foi uma relação das melhores. - Não conte a ninguém que me viu chorar por aquele canalha... Por favor.

Sasuke: Ok, minha boca é um túmulo. - voltamos pra sala e a aula já tinha acabado, estavamos esperando o professor gay (Orochimaru) chegar.

Naruto: Ei Sasuke, o que ela tem?

Sasuke: Não é nada, sabe como são as garotas. - olhei pra Sasori que vez ou outra olhava Sakura, a mesma parecia distante de tudo. O que aconteceu entre esses dois?


Notas Finais


Então gostaram? Oq será q esse cara fez pra deixar a Saky assim? Sasu não vai parar até descobrir, vamos vê no q isso vai dar, um bj e até o próximo. ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...