1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Capítulo 61.

História Ligados pelo destino - Capítulo 61.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Pra quem queria vê os casais juntinhos, espero q gostem boa leitura ❤❤

Capítulo 61 - Capítulo 61.


Narradora on.

Ao anoitecer, todos estavam na sala vendo um filme de terror, as meninas estavam no sofá e os meninos no chão encostados no mesmo.

Hinata/Ino: HAAAAAAAA!!

Tenten: Ai pra que isso?

Temari: Isso nem da medo, parem de frescura. - diz jogando a almofada nas duas.

Hinata: Melhor eu ir dormir. - ela se levanta e vai até a escada.

Naruto: Pera eu vou contigo. - se levanta do chão e à segui.

Sasuke: Eu tô exausto... Saky, acorda. - ela abre os olhos sonolenta. - Vamos dormir. - ela estende os braços em sua direção, ele a pega no colo e a mesma entrelaça sua cintura. - Boa noite bando.

Todos: Boa!! - os outros ficaram até o filme acabar, em seguida foram para os quartos.

Naruhina

Os dois estavam deitados na cama, Hinata estava com seu baby doll lilás e estava muito corada pela vergonha.

Naruto: Que você tem Hina?

Hinata: N-n-nada, por quê?

Naruto: Parece nervosa com alguma coisa... Ta assustada por causa do filme.

Hinata: U-um pouco.

Naruto: Não precisa ficar, até porque eu to aqui. - ele a puxa pra cima de sí, os dois se encaram por alguns segundos. - Sabe Hina, seus olhos são lindos. - ele coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

Hinata: O-obrigada. - ele segura em sua nuca e a beija com calma, até o beijo ficar mais intenso, ele a deita na cama novamente ficando por cima, logo ele para o beijo por causa da falta de ar.

Naruto: Des...culpa.. Hina.. - diz ofegante.

Hinata: Não tem problema. - fala olhando o outro lado ainda corada. - Eu... Q-quero fazer... Isso. - ela cora ainda mais, fazendo o loiro dar um sorriso de lado.

Voltaram a se beijar, Naruto retirou a blusa dela, em seguida o short, a mesma tirou sua camisa e depois o ajudou a tirar a calça, ele beijou seu pescoço, em seguida se dirigiu ao seu seio esquerdo colocando-o na boca e o chupando.

Hinata: Aah... N-Naru... - ela pôs a mão em sua boca para abafar os gemidos, o loiro rapidamente se livrou de sua cueca boxe azul, procurou no bolso da mochila que estava no pé da cama uma camisinha, assim que encontrou a pôs, antes de penetra-la, ele levou dois dedos até sua intimidade, começou a fazer movimentos de vai e vem enquanto ainda chupava seu seio, agora o direito. - Aaah.. N-Naru.... Aaah... - ele parou de masturba-la e se preparou para penetra-la, se pôs entre as pernas dela e começou o encaixe, ficou esperando para que ela se acostumasse, quando a sentiu relaxar começou a se movimentar lentamente fazendo os movimentos ficarem mais rápidos. - Aaaaah... Aaaah.. - ela encravou suas unhas no ombro dele, o mesmo a beijou para que seus gemidos fossem abafados, ela levou uma de suas mãos até sua nuca, enrolou seus dedos no cabelo loiro, aprofundando o beijo, não queriam se importar com mais nada, só com aquele momento, ela parou o beijo pela falta de ar. - Aaah... - ela revira os olhos e se inclina pra cima, deixando Naruto com um sorriso malicioso nos lábios, ele se deliciava com as expressões de prazer do rosto dela, a pegou pela cintura e sentou-se na cama, ela começou a cavalgar nele, a mesma o arranhava sem parar, ele por sua vez beijava seu pescoço. - Eu acho.... Que... V-vou... Aaah. - ela estava prestes a chegar em seu limite, quando não aguentou mais segurar se derramou. - AAAAH!!

Naruto: Boa... Garota.. - diz ainda ofegante, ela estava com a cabeça baixa apoiada no ombro dele, ele fazia o mesmo, suas respirações pareciam sincronizadas. Ele à deitou na cama e saiu de dentro dela, passou a mão em um fio que estava em seu rosto o colocando atrás da orelha, em seguida lhe deu um celinho e se deitou ao seu lado, a mesma se aninhou a ele, como se aquele espaço fosse feito pra ela, era o encaixe perfeito, acabaram dormindo abraçados.

Shikatema

Já na cama os dois trocavam carícias e cafunés, Temari estava com seu baby doll branco e vermelho, estava entre as pernas de Shikamaru encostada no peito dele recebendo carinho, nos cabelos, mas ele desceu sua mão até o short de Temari que permanecia de olhos fechados, lentamente foi tirando o short e recebeu a ajuda dela, começou a masturba-la, ela mordia seu lábio tentando conter seus gemidos, mas ele fazia com mais força ate ela não conseguir.

Temari: Aaaah... Aaah... N-não... P-para.... Aaah - ela levou sua mão até a nuca dele ainda na mesma posição e segurou seus cabelos e arranhou um pouco, ele continuou a fazer fortes movimentos, deixando-a louca por mais, revirava os olhos e mordia o lábio. - Aaaah... Aaah... - ele sorria ao vê-la daquele jeito, mordia seu pescoço e com a mão livre massageava o seio esquerdo dela. - S-Shi... Aaaah... Aaaaah. - ela acabou chegando ao seu apse, estava ofegante.

Shikamaru: Chega por hoje. - diz lhe dando um beijo no rosto, eles se deitam e dormem abraçados.


Notas Finais


Gente eu decidi deixar os outros pra um pouco mais a frente, não se preocupem rsrs, um bjão e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...