1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo destino >
  3. Capítulo 9.

História Ligados pelo destino - Capítulo 9.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Oi amores mais um cap pra vcs, espero q gostem, me falem se estão gostando da história, ou se preciso melhorar, aceito críticas e dicas pra melhorar essa fic se caso queiram. Boa leitura. ❤

Capítulo 9 - Capítulo 9.


Sakura: O-olá. - Chiyo era a governanta da casa, além de uma boa concelheira , como uma avó.

Chiyo: Por quê está assim toda suja?

Sakura: Por favor Sra.Chiyo, não conte aos meus pais, acabei me envolvendo em uma guerra de comida no cinema.

Chiyo: Rsrs, aí querida melhor se trocar logo, antes que seus pais à vejam assim. - sorri pra ela e fui para o quarto. Tomei um banho e vesti minha calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusa branca com mangas, por dentro, sentei na cama e liguei o notebook, preferia não ter ligado, dei de cara com uma notícia: "Grupo de adolescentes causam transtorno em cinema".

Sakura: Meu Deus... Hahahahaha, hahahaha. - eu achei que ficaria zangada mas tive que rir, sorte a minha que não gravaram meu rostinho.

Sakura off. 

Sasuke on.

Assim que cheguei fui para meu quarto, tomei um banho bem demorado, vesti minha bermuda e minha camisa preta, deitei na cama e fechei os olhos lembrando do " quase beijo" na cabine de fotos, e claro que peguei aquelas fotos sem ninguém vê. Ouvi aquela maluca rindo de algo que via no notebook.

Sasuke: Ei... Sakura. - ela olhou pra mim no mesmo estante parou de rir.

Sakura: O que quer Uchiha?

Sasuke: Tá rindo feito condenada aí, o que tem de tão interessante nessa tela. - mais uma vez ela sorriu e foi pegar o aparelho, me mostrou a notícia. - Isso não é bom.

Sakura: Relaxa Uchiha.

Sasuke: Relaxar? Se minha família ver isso já era minha mesada.

Sakura: Pra quem banca o bad boy, isso não deveria te incomodar. - ela ia saindo da sacada do quarto.

Sasuke: Desculpe pelo rádio.

Sakura: Hum.

Conversamos sem nos xingar, maravilha Sasuke. Ao anoitecer fui pra sala onde tive uma baita surpresa, a família da rosada e a mesma.

Sasuke: Que tá acontecendo?

Mikoto: Que bom que chegou Sasuke, convidei eles pra um jantar de amigos o que acha?

Sasuke: Por mim tudo bem. - mamãe eu te amo demais.

Sasuke off.

Sakura on.

Saí do quarto pra beliscar algo na cozinha, vi mamãe e Chiyo conversando.

Mebuki: Sakura querida, tenho uma boa notícia, Mikoto e Fugaku convidaram a gente pra jantar lá hoje então fique bem bonita e por favor... Coloca algo que não seja calça ou algo do tipo né.

Sakura: Não vou entrar na casa onde aquele abestado mora. - cruzei os braços.

Mebuki: Não me interessa se vocês brigam como cão e gata, ou você se arruma ou pode apostar que vou te deixar sem suas coisas preferidas. - maldade dona Mebuki.

Sakura: Mais que saco. SE EU FOR ACEDIADA A CULPA SERÁ SUA!! - subi pra me aprontar. Já a noite, e na casa dos Uchiha. Eu estava de vestido. (Aut: Milagre). Era verde e curto, estava com uma sapatilha azul forte, e principalmente emburrada, não queria jantar com aquele cara que só faltava me comer com os olhos. Logo o Sr.Fugaku e Itachi chegaram.

Fugaku: Kizashi, Mebuki e Sakura. - nos abraçou. - Que bom que aceitaram o convite, venham.

Itachi: Que bom que veio Sakura. - ele sorriu, que sorriso. - Vem. - ele me deu passagem, sorri e fomos em direção aos outros, não iriamos comer agora já que ainda estava cedo.

Fugaku: Sasuke por quê não mostra a casa à Sakura? - tá me zoando, não quero ir com ele.

Sasuke: Claro, vem irritante. - ele me puxou pela mão, olha a agressão.

Sakura: Pode soltar minha mão senhor delicadeza?

Sasuke: Claro madame estressada. - ele solta minha mão.

Sakura: Que vai me mostrar?

Sasuke: O que quer vê primeiro? - senti maldade ai, ele deu um sorriso sacana.

Sakura: Banheiro.

Sasuke: Olha só que apressadinha.

Sakura: Não idiota preciso ir ao banheiro rápido. - eu tava apertada o que podia fazer? 

Sasuke: Sério? Droga rosada... Vem comigo. - subimos as escadas e entramos num quarto, bem arrumado por sinal, vi a porta do banheiro e entrei. E não, não era o número 2 deixando claro pra vocês.


Notas Finais


Isso ainda não vai prestar, o que vcs acharam? Não deixem de comentar se algo não está legal ok, um bj e até o próximo. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...