História Ligados pelo Sangue - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe
Tags Vampiros Nalu Sangue Luta Gruvia Jerza Gale Etc
Exibições 26
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii pessoas voltei com mais um capítulo.

Capítulo 8 - História


Natsu on


Havia se passado dois dias e ela ainda estava dormindo estava começando a me preocupar.


-natsu não fique assim ela vai ficar bem meu sangue nunca falhou.- -wendy tentava me animar.


-eu sei wendy, mas e se dessa não fizer efeito é se ela morrer e eu nunca mais achar outra pessoa.


-natsu ela vai ficar bem - ela me deu um sorriso.- você já sabe o que vai fazer com a lisanna??



-não minha preocupação agora é a Lucy.- ficamos em silêncio


-bem eu preciso ir vou encontrar uma amiga- disse vindo até mim e me dando um beijo - tchau maninho


Ela sai e eu me deitei ao lado da Lucy que parecia um anjo dormindo, adormeci e acordei com ela se mexendo.


-natsu o que aconteceu, nossa que dor de cabeça.-assim que a vi acordando não aguentei tomei seus lábios, precisava disso. foi um beijo calmo com muito carinho.


-me desculpe não devia ter te deixado sozinha nesse castelo, Levy não teria como te proteger fui tolo em pensar que estava segura.- ela passou a mão em me rosto.


-natsu eu não sei porque aquela mulher fez aquilo mas entenda  não foi culpa sua- ela se ajeitou na cama para ver o corte que não estava mais ali - Natsu como ela havia me cortado tinha um ferimento aqui.


-minha irmã wendy, o sangue dela pode curar qualquer criatura, mais com você foi diferente demorou para fazer efeito mas agora está totalmente curado.


-quem era aquela mulher?- ela parecia curiosa


-ela é a mulher do meu pai e minha também, é meio complicado e uma longa história não sei se você compreenderia.- eu realmente não queria tocar nesse assunto.


-porque você não tentar agora somos um casal- neguei com a cabeça- vamos fazer assim você me conta uma isso é eu te conto algo sobre uma coisa sobre minha infância.


-tudo bem - ela me deu um sorriso é eu comecei.


História


Eu havia acabado de comemorar meu décimo oitavo aniversário, eu nasci de uma humana isso quer dizer que eu não fui transformado em vampiros, mas isso não me torna menos vampiros eu sou imortal e minha aparência, bem quando eu fiz 25 anos não parei de envelhecer desde de então já perdi a conta de quantos anos eu tenho, mas voltando após meu aniversário meu pai havia me mandado para um vilarejo junto com jellal eu era jovem por incrível que pareça eu não tinha maldade mas queria orgulhar meu pai, tínhamos que pegar uma certa quantidade de pessoas para nossa alimentação e novos vampiros durante a coleta eu reparei em um tumulto foi ver e lá estava vários soldados em uma roda estavam mexendo e insultando  garota ela era linda albina de cabelo curto acho que naquele momento me apaixonei e isso hoje me parece uma bobagem, adentrei a roda e a tirei ela estava assustada eu a trouxe para o castelo junto comigo falei com meu pai e a tornei minha mulher sábia que a gente nunca poderia ter filhos então a transformei e vivemos juntos até a cerca de 10 anos atrás, que foi quando eu a peguei dormindo com meu pai, eu estava em viagem e quando voltei isso aconteceu e eu fiquei descontrolado destruí o vilarejo dela matei muitas pessoas e ia matar ela mas meu pai a protegeu e mesmo que eu tentasse eu devia a obediência ele é o rei e meu pai e agora ela é do meu pai e é isso.



-nossa Natsu eu não imaginava isso, mas agora você não precisa se preocupar eu estou aqui agora.- ela me beijou com ternura. Depois disso caímos na risada.



-bem agora vou te contar um dos meus segredos.- sentei pra ouvir - eu e a Erza treinarmos desde pequenas e meu pai sempre nos cobrou muito. Então ele sempre dizia que éramos descendentes dos caçadores de Avalior uma linhagem pura eles eram os melhores e caçavam todos os tipos de criaturas sobrenaturais.; Eu e a Erza éramos as melhores do vilarejo por isso. Que silêncio acabei de te contar um segredo de família.



-já tinha ouvido falar de várias linhagens mas de Avalior nunca acho que podemos pesquisar o que você acha ?


-sério, podemos mesmo - assenti - isso vai ser incrível. - Deitamos e ficamos em silêncio- Natsu sei que não é a hora para te perguntar mas quando vou poder ver minha irmã?


-lucy isso vai demorar um pouco jellal precisa ensinar a ela como se controlar e comportar perto de humanos mas viu tentar agilizar isso, se você for ficar mais feliz.


-eu iria adorar poder vé-la, muito obrigada.- ela me abraçou e depois se Aconchegou em meus braços e ficamos deitados ali por um bom tempo.








Notas Finais


Então até o próximo e me digam o que acharam 😃😃😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...