1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo sangue >
  3. Jantar

História Ligados pelo sangue - Jantar


Escrita por: NinaLinann

Notas do Autor


OIIIIEEEEEE, foi mals pela demora!
Mas voltei com um cap grande, então...
Boa leitura!

Capítulo 4 - Jantar


HOLY PETTERSON

No dia seguinte, eu esperava Katelyn e Josh para tomarmos café da manhã sentada à cadeira. Enquanto as torradas ainda não estavam prontas, ouvi o barulho de alguma porta se abrindo. E não demorou muito para que Katelyn descesse as escadas fingindo que nada estava acontecendo. Eu sabia o que Josh sentia por Katelyn. Ele nunca amara alguém como a ama, e eu posso afirmar que Katelyn sente o mesmo.

Ela adentrou a cozinha, e me encarou até que eu cumprimentasse:

- Bom dia, Kat. – Falei. – Sente-se. As torradas ficarão prontas em alguns minutos.

- Bom dia. – Ela cumprimentou, finalmente. – O que é tudo isso? Quem você está querendo engordar? – E riu de sua própria piada, e se pôs a sentar.

- Olha – Comecei. – Hoje é para ser um dia divertido e muito emocionante, e eu não queria começar com o pé esquerdo. Portanto, por favor, me deixe esquecer. Apenas por hoje.

- Claro.

O dia tinha de ser perfeito. Não é todo dia que você conhece o elenco de sua série favorita. Eu não podia deixar que Zack atrapalhasse tudo. Que ele invadisse minha cabeça, que me confundisse e me deixasse triste.

E mais uma vez as lagrimas teimaram em sair de meus olhos. Pisquei algumas vezes para que aquela sensação se acabasse. Eu não podia chorar!

- Bom dia. – Josh nos cumprimentou, assim que entrou na cozinha. – O que você preparou para hoje? – Perguntou, me abraçando como se eu fosse o seu pequeno urso de pelúcia. E eu realmente era. E como eu adorava ter alguém para me mimar.

- A mesa está diante de seus olhos, Josh. – Brinquei, e me sentei novamente à mesa. – Posso te pedir um favor?

- Tudo o que você quiser irmãzinha. – Josh respondeu simpático. Como sempre costumava ser quando eu não estava bem. Aparentemente, ele já sabia de tudo. E me pergunto se ele descobriu sozinho ouvindo a conversa de ontem, ou se Katelyn havia o contado.

- Meus planos para hoje era de ir resolver os assuntos da escola. Mas, como eu vou sair com a Katelyn hoje por uma razão muito especial, não poderei ir. Você resolveria isto para mim? – Fiz a melhor cara de fofa que tenho, tenho certeza de que, ele não resistiria e acabaria aceitando.

- Ah, claro. – Ele respondeu com um pouco confuso. – Mas não vão demorar muito, né? Digo, tenho que resolver algumas coisas também. Então buscarei vocês duas na hora que der.

- Vai dar tudo certo.

Tem que dar tudo certo hoje. Acrescentei mentalmente.

- Vamos ligar assim que estivermos prontas. – Avisei. Gosto de comprar roupas novas, tanto quanto gosto de comer. Não era de meu feitio reclamar por ser obrigada a vestir alguma peça de roupa. Na verdade, eu adorara ouvir opiniões de diversas pessoas. E é mais uma razão para que Katelyn me acompanhe.

- Que tal comermos e sairmos para caminhar pelo novo bairro? – Josh perguntou, se levantando para pegar as torradas. – O dia está lindo. E sinto que estamos sendo um tanto formal demais ao nos falarmos, certo?

- Gosto de conversar assim. Faz-me sentir inteligente o suficiente para usar palavras tão desnecessárias. - Katelyn brincou, começando a comer a torrada.

- Adoro falar assim. Parece que estamos em... Que século mesmo? – Josh estava pronto para responder minha pergunta, mas foi interrompido pelo barulho da campainha.  

- Será que é quem eu estou pensando? – Kat perguntou o que fez Josh se levantar bruscamente e andar em direção da porta.

- Nem mais um passo, Josh! – Falei e fui a sua direção. – Eu mesmo vou resolver isso. Por favor, você... Vocês podem ficar na cozinha? – Josh encarou a porta novamente e, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, começou a andar para adentrar a cozinha.

- Se precisar de mim, já sabe. – Ele disse antes de sumir do meu campo de visão. A campainha tocou novamente, e eu já podia sentir as borboletas presentes.

Não, você não pode agir assim.

Abri a porta, e então tive a visão de Zack sorrindo ao me ver. Fechei a porta atrás de mim e seu sorriso foi diminuindo a cada segundo que se passava.

- Está tudo bem? – Ele perguntou segurando meu braço com delicadeza.

- Você pode, por favor, se afastar? – E depois que ele sentiu o impacto de minhas palavras, se afastou, confuso. – Eu vou ser bem direta. – Ele assentiu. – Se você não me quisesse mais, e falasse comigo sobre o término de nossa relação, eu iria compreender. Mas você não fez isso. Como pôde ter a coragem de me trair?

As lagrimas brotam de meus olhos, e eu me proibi de chorar na frente dele.

Zack pareceu espantado. Não entendi muito bem sua reação, mas quando eu pensei que ele iria dizer alguma coisa, simplesmente se virou para ir embora.

Então é isso...

Minhas lagrimas pesaram, e por fim, caíram.

- Seja feliz. – Ele disse para mim, e pude ouvir o barulho do elevador já que eu estava de costas para tudo. Claro que seria assim. Claro que ele iria agir assim, era só questão de tempo.

Abri a porta e, antes que eu pudesse finalmente correr para meu quarto, para chorar tudo o que eu devia chorar, para simplesmente me isolar de tudo, vejo Josh saindo da cozinha para me abraçar. E eu permiti. Me permiti chorar no ombro do meu irmão enquanto o abraçava.

- Sinto muito, muito mesmo Holy. – Ele disse acariciando meus cabelos.

Era “engraçado” perceber que um ano de namoro, poderia acabar desta forma. Eu nunca suspeitei de Zack. Sempre tive total e plena confiança nele, nunca duvidei de nada. Muito menos quando ele disse que me amava. Não duvidei quando ele disse que não teria risco algum de fazemos coisas inapropriadas no meu quarto enquanto meus pais estavam em casa. Ele tinha minha confiança. Tinha a mim. Eu não sabia ao certo como um relacionamento deveria terminar, mas eu tenho certeza de que não deveria ser assim.

- Eu quero ficar sozinha. – Ouvi minha própria oz falhar com o choro. Josh, porém, não me soltou.

- Eu não vou deixar você ficar sozinha. Ok? – Ele me assegurou. – Lembra que o dia hoje tem que ser incrível? Pois bem, vamos sair e tornar esse dia maravilhoso. Você vai ficar bem.

- Josh eu... – Ele fez um barulho com a boca, indicando silêncio. E novamente, permiti que ele estivesse no comando. Alguém precisava estar.

°°°

Eu podia sentir o nervosismo tomar conta do meu corpo. Eu e Katelyn descíamos do táxi que nos levava, já que Josh ficou resolvendo os assuntos da escola muito tarde. A proposito, nosso taxista era o George. Não houve “viagem” mais divertida ao lado dele e de Katelyn.

- Obrigada. Vejo você em breve. – Nos despedimos de George até que ele sumisse pelas ruas.

- Relaxa, você está mais nervosa do que eu. – Kat brincou enquanto andávamos em direção ao imenso restaurante que nos aguardava. – Eles são legais, Holy. Tenho certeza de que vão gostar de você.

- Assim espero. – Caminhamos até o homem que estava com a lista doas pessoas que compareceriam no jantar. Demos nossos nomes e antes de sair ele disse:

- Vocês estão lindas, senhoritas. E tenho que dizer que, esse preto caiu muito bem em você senhorita... Petterson. Tanto quanto esse vermelho caiu em você, senhorita Nacon.

- Muito obrigada, ó bom senhor. – Rimos e, finalmente entramos no restaurante. Era tudo tão bonito! Minha mãe adoraria ver tudo isso. Ela sempre foi apaixonada por decoração, e tenho certeza de que ela adoraria esta daqui.

- Nacon! – Steven de repente surgiu atrás de nós, acompanhado por uma taça de vinho que carregava. – Está linda! – E direcionou seus olhos a mim. Eu queria gritar por conhecer Steven Yeun, mas me controlei ao máximo. Acho que era possível ouvir a batida do meu coração soar por todo o restaurante. – Uau. Está seria Holy Petterson? A menina que você não para de falar um segundo? – Assenti envergonhada, e por fim ele me abraçou. É claro que eu retribui na mesma hora. Poxa, era meu imortal aqui, não exatamente como Glenn, mas como Steven. – Seja bem-vinda. Permita-me guia-las até a grande mesa. – Ele anunciou estendendo o braço para que pudéssemos enlaçar os nossos. E começamos a andar até a grande mesa.

Não pire, Holy Petterson! Eu te proíbo!

- Pessoal, olhe quem chegaram! – Anunciou Steven. Vi todos do elenco sentados a grande mesa em uma conversa empolgante, vi até mesmo pessoas que eu nem conhecia. Talvez fossem as pessoas próximas que foram convidadas, assim como eu.

- Então essa é Holy Petterson? – Andrew me abraçou. – Fico feliz que tenha aceitado nosso convite.

- Eu não poderia recusar! – Falei e Andrew riu. Meus olhos foram “empurrados” para... Chandler, que se sentava ao lado de Norman, entretido demais para notar minha presença, pois estava distraído mexendo em seu celular. Nem havia percebido prendido o ar quando o avistei.

- Sente-se ao meu lado. Hoje você será minha convidada de honra. – Andrew disse, obedeci. Norman se levantou rapidamente e colocou sua cadeira ao meu lado. As pessoas ali riram, acompanhadas por mim.

- Caralho você é linda! Achei que a Nacon estava blefando. – Norman disse com toda a sua formalidade, o que eu mais adorava nele.

- Eu disse que não estava! – Nacon se sentou ao lado de Norman. – Ela é louca para conhecer todos vocês.

- Porque somos gostosos, querida Nacon. – Andrew e Norman disseram ao mesmo tempo. E todos riram novamente.  Lauren se levantou e olhou para mim e para Chandler ao mesmo tempo, enquanto todos a observavam.

- Acho que você é uma cópia do Chandler feminina. – Ela disse fazendo Chandler abaixar o celular e, finalmente olhar para mim. – Estou dizendo, acho que você achou uma irmã perdida.

- Eu não tenho irmã, Lauren. – Chandler se pronunciou. – A não ser que você esteja chamando meu irmãozinho aqui de garota. Eu te disse para parar de agir feito menininha, Grayson. – Apontou para ele fazendo todos nós rir. Eu nem havia percebido a presença de Grayson, talvez ele também fosse uma das pessoas convidadas.

- Muito engraçado, Chandler. – Ele se defendeu. – Não sou eu que faço escova todos os dias de manhã. – E todos nós caímos na gargalhada.

 


Notas Finais


Look do jantar: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209265298
Acho que ficou formal demais kkkkk Isso tudo é culpa da melhor trilogia desse mundo: A SELEÇÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...