1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados pelo sangue >
  3. Piscina

História Ligados pelo sangue - Piscina


Escrita por: NinaLinann

Notas do Autor


Oi, amores!
Hoje temos como narrador também o Chandler, então vamos saber o que ele acha da Holy... Hummmmmmmmmm
Boa leitura!

Capítulo 9 - Piscina


HOLY PETTERSON

- Tudo bem, chatinha. – Chandler provocou, de novo. – Então, você vai aceitar minha carona?

Pensei um pouco. Eu queria ficar sozinha, eu queria um tempo só pra mim, como sempre faço. Então pensei novamente...

- Tá demorando demais pra me responder. Olha que eu posso desistir em...

- Eu acho que não vou embora. – Respondi, observando a escola.

- Você que sabe, mas é o que eu te falei, se você chorar, ou deixar que eles pensem que você é fraca, bom, você vai ser motivo de piada por um longo tempo.

Suspirei. – Eu sei. – Falei. Chandler foi até o seu carro e jogou a mochila no banco do motorista. – Aonde você vai?

- Eu vou embora. – Ele respondeu, pronto para adentrar o carro. – Não vou ficar aqui.

- Mas hoje é o primeiro dia de aula.

- Eu sei. E você acha que eu ligo? – Ótimo, ele estava sendo insuportável. De novo. – É Sempre a mesma coisa no primeiro dia, então não vou perder muita coisa. Acredite, eu vou compensar esse dia.

Assenti, e me virei, começando a ir novamente para dentro da escola.

- Continuo não suportando sua presença, chatinha. – Chandler disse, arrancando um sorriso de meu rosto.

Me virei para olhá-lo. – Ótimo. Não pense que vou ser sua amiguinha. – Chandler sorriu, e antes de entrar no carro, acenou.

Talvez sejamos mesmo ligados pelo desprezo.

°°°

- Alunos, sinto informar que vocês já terão muitos trabalhos a fazer. – O professor de história disse, nos entregando uma folha para o trabalho. – Nada de duplas ou grupos. E quero este trabalho para amanhã. Sem falta.

- Isso é uma piada. – Josh sussurrou, rindo. – Ele pode mesmo fazer isso no primeiro dia de aula?

- É claro que pode, Josh. – Katelyn respondeu, rindo também.

- A Holy vai me ajudar, não quero nem saber. – Josh disse, segurando minha mão, tentando me convencer.

- Desculpa Josh, mas você vai se ferrar sozinho. – Falei, fazendo Katelyn rir.

Josh bufou. – Tudo bem, eu tenho a Katelyn mesmo.

- É, aí vocês aproveitam pra se pegar.

Josh me repreendeu com o olhar, e Katelyn ria, tentando disfarçar o vermelho de seu rosto.

°°°

Já na hora da saída, Josh acompanhou Katelyn até o carro dela. E quando eu estava prestes a pedir um táxi, Andrew aparece com o seu carro incrivelmente grande.

- Achou que eu iria esquecer? – Ele perguntou, saindo do carro para depositar um beijo na minha testa.

- Sinceramente, sim.

- Desculpa a demora. Tive que conversar com o bonitão aí no carro.

E eu nem havia percebido a presença de Chandler no carro. Chandler saiu, e se posicionou em nossa frente.

- Quanto tempo. – Ele falou para mim.

Bufei. As provocações já estavam prestes a começar, e eu não podia simplesmente explodir perto de tantas pessoas. Andrew riu, e colocou a mão nas minhas costas.

- Pensei que vocês se davam bem. – Andrew comentou.

- É, ele estragou tudo por causa de um telefonema.

- Telefonema?

Olhei para Chandler, e ele estava prestes a me mandar calar a boca, mas tinha de ser educado, pelo menos na frente de outras pessoas.

- É, mas então, podemos ir?

- Claro.

Adentrei o carro de Andrew, me sentando atrás já que Chandler ocupou meu lugar. Não pude impedir de bufar pela presença dele, ao menos Josh já vinha em nossa direção, ele adentrou o carro e se sentou ao meu lado.

- O Grayson não veio hoje? – Andrew perguntou para Chandler que negou com a cabeça. Eu não achei que os Riggs’s odiavam tanto vir para escola, pelo menos é o que aparenta ser. – Tá, então, vocês querem passar em algum lugar? Querem almoçar em algum lugar diferente?

- Foi mal, Andrew. – Chandler começou – Minha mãe quer que almocemos em casa hoje, pelo menos hoje.

Então Chandler não costuma almoçar em casa? Aonde ele almoça então? Eu não deveria ficar tão curiosa sobre a vida de Chandler, mas talvez isso seja mais divertido do que tentar fazer Josh e Katelyn ficarem finalmente juntos. Não que eu não goste de tentar, mas já estou bem cansada de tentar junta-los e eles também não se ajudarem.

- Então vou deixar você em casa, – Apontou para Chandler – e vocês vão almoçar comigo. – Eu estava pronta para dizer algo do tipo: Não, já estamos atrapalhando demais, mas ele me interrompeu dizendo: - Não aceito não como resposta. Aliais, Holy, você se esqueceu de que vou te tratar como filha?

Um sorriso iluminou meu rosto. É simplesmente inacreditável de aceitar que Andrew Lincoln agora me trataria como filha. Será que ele é a melhor pessoa do mundo?

- Não, senhor – Respondi, imitando a posição dos soldados.

- Ainda bem. – Ele disse, começando a movimentar o carro – E Chandler, se você quiser, vá a minha casa.

- E eu poderia levar mais alguém comigo? – Chandler perguntou.

- Ah, claro. – Andrew respondeu. Ele é sempre assim, tão simpático? Ou estava apenas escondendo a verdadeira resposta para não desapontar Chandler?

- Você está muito calado, Josh. – Chandler comentou, acho que acabou tentando provocar Josh, mas ele estava realmente muito feliz para ligar para as provocações. Ele estava mais feliz. Alguma coisa aconteceu, e eu já estou muito curiosa.

Josh sorriu sincero. E um silêncio invadiu, deixando Chandler meio desconfortável, acho. Provavelmente, a intenção dele era discutir com alguém que não fosse eu, mas não conseguiu o que queria.

°°°

CHANDLER RIGGS

Confesso que não estava muito a fim de ir à casa de Andrew, mas Brianna me convenceu de que, precisamos nos divertir, depois que tivemos uma briga dias atrás. Brianna segurava minha mão, enquanto um dos empregados de Andrew nos guiava até a área da piscina.

É possível ouvir as risadas que emitiam daquele lugar, e quando perceberam nossa presença, o ar pareceu mais alegre. Andrew se levantou da cadeira em que se sentava, e cumprimentou Brianna, bagunçou meus cabelos, e em seguida nos ofereceu cadeiras para que nos juntássemos a eles.

- Conheça meus mais novos filhos, Brianna. Josh e Holy. – Andrew disse, apontando para Josh e Holy, que já estavam de roupas de banho. Holy, lógico, foi a que me chamou mais atenção. Até agora, eu não percebera as curvas de seu corpo, não são extremamente grandes, mas me atraí. – Eles vieram de Washington.

- Oi. – Brianna cumprimentou, tentando ser simpática, ainda bem que apenas eu percebi. – Conheço você de algum lugar... Holy.

- Aé? Bom, eu já conhecia você então... – Holy disse, rindo.

- Acho que já te vi em alguma rede social, não me lembro ao certo. – Ela continuou comentando. Os empregados trouxeram refrigerantes para nós, e deixou uma cerveja ao lado de Andrew que, sorria por todos estarem se dando bem. Ou não notara a bolha de falsidade. Me pergunto porque Brianna já não foi com a cara de Holy, de jeito nenhum, Holy pede para ser odiada. Por mais que eu a provoque para discutir comigo, posso dizer que ela se tornara uma colega, mas ainda me pergunto por que não me sinto a vontade próximo a ela.

E acho que não fui o único a sentir a conexão que fluía de nós dois, naquele jantar, quando apertamos nossas mãos, ela tentou disfarçar o que acabara de sentir. E eu deixei, ignorando totalmente. Mas agora isso me incomoda.

- Tô louco para entrar na piscina, podemos? – Josh pela primeira vez se pronunciou. Andrew disse “claro”, e ele pegou Holy pelas pernas, e quando estavam perto o suficiente da piscina, em vez de Josh a jogar, Holy que os jogou. Não sei como, mas ela conseguiu.

- Senhor, o senhor Reedus acabou de chegar. – O empregado anunciou, e Andrew pediu licença, adentrando a casa.

- Vamos? – Perguntei, entusiasmado, vendo Josh e Holy se divertirem na piscina.

- Você pode me esperar? Vou ao banheiro, e já volto. – Brianna avisou, levantou com a sua bolsa em mãos, e foi ao banheiro.

Observei Holy rindo das palhaçadas que Josh fazia. Talvez eu peguei pesado naquele jantar, não era pra tanto. E me culpo por estragar tudo, mas acho que isso não será um grande problema. Pelo menos espero. As risadas de Holy ecoava pelos meus ouvidos, e eu sorria assim que a risada adentrava meus ouvidos. E eu pude notar a semelhança entre mim e ela. Sorri de canto, e ela me observou bem na hora. Ela fez uma careta engraçada, e nós dois rimos ao mesmo tempo. E ela voltou a dar atenção a Josh.

Brianna voltou logo depois. E passamos a tarde inteira na piscina, comendo e rindo. Norman e Andrew poderiam ficar bebendo, mas preferiram entrar na piscina com a gente. Era raro eu me sentir assim, feliz. Há um bom tempo eu não me sinto assim, e acho que meu namoro com Brianna só está me desgastando ainda mais. Gosto dela, de verdade. Mas não sei se posso dizer que ela é o amor da minha vida, porque não é. Porque eu sinto isso. Porra, eu só estou piorando as coisas.

 


Notas Finais


Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...