1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um destino - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 11 - 2 years later.

História Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 11 - 2 years later.


Escrita por: miniegukk

Capítulo 11 - Capítulo 11 - 2 years later.



2 anos depois , eu já me encontrava com 17 , com quase 18 anos.


Eu já não era mais uma menina frágil , eu tinha me tornado forte.  Sobre minha paixão do passado , bem , não me lembro claramente de tudo. Mas o suficiente para esquecer-lo. 


Os dias tem se passado , e num piscar de olhos eu já estava no 3 ano do ensino médio , incrível como o tempo passa rápido!


Eu sempre me esforcei ao máximo para ter notas boas , na média escolar. Mas acontece que eu realmente não sou boa em matemática , ou coisas assim , talvez eu não tenha melhorado tanto assim durante os tempos que tenha passado. 


Ja meu pai está muito bem . Abriu seu próprio restaurante , e lá eu ajudo com as encomendas , saindo de moto e entregando para as casas. Papai realmente está lucrando muito com isso , aos poucos vai pagando as dividas , o que nos deixa mais aliviados.


As férias de verão estão acabando, e eu nem sequer pude viajar.  Na verdade nunca viajamos , por conta da falta de dinheiro. Quem sabe esse ano as coisas mudem de rumo?


Aaah novamente vou ter que me matar de estudar e trabalhar. Isso realmente é cansativo. 


E sobre meus amigos? Bem , não os vejo desde o último dia de aula. Eles continuam os mesmos de sempre , alegres , espontâneos , divertidos , engraçados. Mas a única coisa que mudou foi seus visuais e suas aparências , se tornaram uns verdadeiros homens amadurecidos , só vizicamente kkkk.


Sobre mais uma pessoa é o Hyun , Choi Hyun. Meu mais novo melhor amigo. Ele realmente é uma pessoa adorável , carinhosa e simpática. Um homem dos sonhos de qualquer menina. Desde aquele dia do hospital , nós começamos a sair para conversar ou mesmo no intervalo da escola. Não há nada a reclamar dele , realmente nada. 


Minha vida está normal , tranquila e calma. A mesma de sempre. 


 Espero que continue assim. 




Já nos Estados Unidos. 



- Me chamou? 


- Ah! Oi filho. 


O senhor Jeon que antes estava encarando a janela se virou para olhar para seu filho que se encontrava na frente de sua mesa. 


- Olha como meu filho virou um homem! Concerteza irá conquistar muitas meninas..!


O mesmo olhava seu filho da cabeça as pés. Ao olhar de seu pai o menino Jeon , tinha se tornado um verdadeiro homem.


-Nossa concerteza ! - o mesmo falou ironicamente - Mas pra que você me chamou?


- Você irá voltar para a Coréia.


- Como?


Jungkook se encontrava surpreso diante da fala de seu pai.


- Isso mesmo Jungkook. Você irá voltar para a Coréia. 


- Quando?


- Hoje.


- Hoje? Mas eu ainda nem fiz minhas malas.


- Sim hoje , pois , amanhã será seu primeiro dia de aula , e você tem que estar presente lá. E sobre suas malas , eu mandei arrumarem tudo.


- Ok..


- Tenha uma boa viagem, filho!


- Obrigado. 



...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...