1. Spirit Fanfics >
  2. Ligados por um destino - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 15 - Uma sexta feira muito louca.

História Ligados por um destino - Imagine Jungkook - Capítulo 15 - Uma sexta feira muito louca.


Escrita por: miniegukk

Notas do Autor


Oi Oi queridos!

Me desculpem pela demora, digamos que eu estava de férias kkk mas agora eu voltei.

Me desculpem se capítulo está meio bostinha mas espero que gostem.

Beijos e uma boa leitura^^


Capítulo 15 - Capítulo 15 - Uma sexta feira muito louca.


SEXTA - FEIRA.  18:30 



Jungkook on..


Dim dom~~ 


O som da campainha havia ecoado pela casa. Eu estava terminado de me arrumar e por fim passei um perfume. Eu estava com uma camiseta branca , calça jeans rasgada e um tênis da cor branca. 


...


O clima entre eu e a S/N estava nos deixando desconfortáveis , por conta do dia anterior. Confesso que estranhei um pouco a S/N , é como se tudo ouvesse recomeçado , ainda estou confuso sobre ontem. Ela pode estar brincando comigo , como nos velhos tempos , aaaaa saudades dos velhos tempos , da galinha voadora , do elefante em Seul kkkkk ou talvez ela pode estar falando a verdade. Espero que seja só brincadeira a parte dela. Espero..


...


Depois de me olhar no espelho , e ver que tudo estava Ok . Desci as escadas , e por fim suspirei antes de abrir a porta.


E lá estava ela , S/N , linda como sempre. 


- Oi Jungkook!  -a mesma sorriu  , a esse sorriso que tanto amo , são uma das coisas que eu realmente admiro muito.


-Oi S/N , por favor entre..  -assim que ela entrou eu fechei a porta e fui até a sala, onde a mesma estava. - Quer algo? para beber ou para comer. 


- Não Obrigada -sorriu de forma educada.


- Então vamos! Meu quarto é por aqui. 



Subi as escadas , até até chegar em um corredor no qual se localizava meu quarto. Abri a porta e entrei , logo seguida da S/N. 


-Não repare na bagunça. -falei colocando a mão na nuca e rindo um pouco envergonhado.


-Bagunça? Não vejo nenhuma. -disse S/N olhando em sua volta e rindo. -Seu quarto é realmente muito bem arrumado. 


-Sério?! -ri- É ,  as vezes está arrumado , raramente..


-ok.. -rimos.


E foi aí que me lembrei dos meus materiais , como eu iria estudar sem eles?aish Jungkook !


-Eu já volto, vou pegar minha mochila que está na sala.


- Claro! Pode ir, enquanto isso eu vou arrumando as coisas.


[....]


Voltei pro meu quarto e lá encontrei ela , sentada na mesinha colocando seus materiais na mesa do meu quarto. 


Fui em seu direção e me sentei na cadeira vaga ao seu lado. Acendi o pequeno abajur , e logo em seguida meus materiais foram colocados à mesa. 


[....]


-Pronto! Esse é todo o conteúdo que você perdeu durante as aulas. Espero que o conteúdo tenha ficado claro pra você. (no sentido dele ter entendido a matéria).


- Aaaaa tô exausto! - falei me espreguiçando - Mas foi muito bom você ter explicado tudo direitinho Professora S/N.


A mesma ri colocando a mão na boca. 


-Professora S/N ? Essa foi boa Jungkook! -S/N ri batendo em meu ombro. 


Passamos minutos rindo, quando a gente parava de rir olhávamos um pro outro e ria de novo. 


Ao olhar de outras pessoas nós parecíamos dois retardados rindo uma da cara do outro. É...éramos retardados , dois adolescentes retardados. 


-HAHAHAH Ok ok já chega. -S/N falou tentando controlar a respiração acelerada.  -Minha barriga tá doendo de tanto rir. 


-Por que será?! -eu disse arqueando uma sobrancelha e a encarando. 


- Também né essa sua cara de cu .


-Olha quem fala! Hiena engasgada!


-Olha aqui João palito! O senhor mi respeite.


-João palito? JOÃO PALITO? 


S/N ri e mostra a língua. Corri atrás da mesma até chegar na sala e ela ficar rindo desesperada enquanto estava correndo em volta do sofá. 


- Jungkook para! -diz ainda rindo. 


- Aaaa por que? Tá legal isso. 


-Legal? Você tá parecendo um animal selvagem  , com essa cara estranha. 


-Animal selvagem? Eu sou a coisinha mas fofinha que você conhece.


-Coisinha fofinha de duas personalidades né? 


Corri até a mesma pulando em cima dela , a mesma nem teve tempo de reagir , pobre S/N. 


-Aí Jungkook! Sai de cima de mim seu elefante!


-Me obrigue. 


Falei me levantando um pouco para encará-lá.


-Jungkook...?


-Hum?!


A olhei e a mesma fez biquinho com a boca e fechou os olhos.


- Que isso? ahh tendi...


É agora...


Fechei meus olhos pronto pra beija-lá. 


Mas antes que nossos lábios se encostasse. 


A única coisa que senti foi uma batida muito forte da minha testa. 



-Aii  -me levantei colocando a mão na minha testa. 


- Você achou mesmo que eu ia te beijar? -a mesma ri. -Primeiro você tem que me conquistar , sou uma menina difícil , não seja iludido. 


Abri meus olhos logo encontrando a S/N na minha frente dando leves tapinhas na minha cabeça. 


-Incrível esse seu jeito de ser tão idiota. 


-Você é ótima em estragar o clima. -ri e a S/N fez o mesmo.  - É a mesma coisa que você estar assistindo um filme romântico abraçado a mim , e derrepente tu solta um peido desgraçado acabando com o oxigênio existente no lugar. 


Depois dessa os vizinhos devem achar que eu moro com uma doida que tem uma risada escandalosa pra cacete.


- HAHAHAHHA fazer o que? Isso que dá beber muito refrigerante. 


Suspirei tentando não rir daquela situação constrangedora , mas missão falha. 


...


- Tudo isso me deixou com fome.  - S/N falou enquanto se levantava do chão. 


- Você só pensa em comida. - falei me levantando também. 


S/N foi até a cozinha. Amarrando seu cabelo em um coque , e logo depois   pegando os ingredientes e botando mão na massa. 


- Eu acredito que seja eu a cozinheira hoje.  - S/N falou um pouco alto para eu pudesse a escuta-lá , pois a mesma estava na cozinha e eu na sala.


- Ok enquanto isso vou ficar assistindo TV. - falei no mesmo tom de voz , alto para que ela ouvisse. 


- Seu preguiçoso...


- Eu ouvi isso! - falei e escutei uma baixa risada o que me fez sorrir sem perceber.



[....]


- Pronto!  - S/N pegou a panela que segurava e colocou no centro da mesa , desliguei a TV e como o flash eu já me encontrava na mesa.  - Espero que goste.  - a mesma sorri antes de se sentar a cadeira ao lado.


Pego a comida da panela e coloco no meu prato. Assoprei antes de comer , e quando a comida entrou em contato com a minha língua , pode ter certeza que aquela era a melhor comida que eu comi a anos.


- Uauuu isso tá muito bom! - eu falei enquanto enfiava outra colher dentro da minha boca. 


- Que bom que gostou! - S/N sorria de felicidade pelo mesmo ter gostado de sua comida. 



[....]


- Aaaaaaaaa estou cheio. 


- Também né. Comeu quase a panela inteira.  - rimos.  


- Ninguém mandou você fazer uma comida muito boa. Sinceramente S/N você é maravilhosa na cozinha. 


- Humm obrigada senhor Jeon. Aprendi com meu pai , ele é o melhor! 


- Acredito que seja assim como você. - sorri. 


- Yáá você pode ir no restaurante do meu pai. Acho que você vai gostar das comidas dele , mais do que você gosta das minhas.


- umm... - falei pensativo. - Você trabalha lá?


- Sim. Eu sou uma das ajudantes do meu pai. 


- Se você for me atender, eu vou com o maior prazer. - rimos. 


- Yáá! - S/N bate fraco em mim rindo. 


S/N pega seu celular que estava em seu bolso e arregala os olhos quando..


- MEU DEUS! Já é quase 10 horas. 


- Sério?! 


- Sim... o tempo passou muito rápido . Bem eu tenho que ir.  - S/N falou pegando suas coisas. 


- Ah sim. Eu te acompanho.


Caminhamos até a porta.


- Obrigado por hoje , você realmente animou meu dia.  - falei sorrindo e a mesma deu seu belo sorriso.


-Digo o mesmo pra você Jungkook. Bem até segunda!


- Até.


Antes que a mesma fosse embora , eu havia me lembrando do dia passado , isso estava martelando na minha cabeça. 


Seria certo eu perguntar sobre o dia anterior? Talvez , não custa tentar. 


- S/N..?  - a mesma se vira e me encara.  - Sobre aquele dia , você estava brincando comigo? Sobre você ter falado que não se lembrava de mim. 


...



Notas Finais


Aaaaaaa justo na melhor parte!

KKKKK sorry gente.

Tentei fazer um capítulo engraçado , eu não sei se vocês gostaram mas espero que sim.

Bem novamente me desculpem pela demora. Vou tentar não demorar para o próximo capítulo ^^


Gostaria de agradecer muito a cada favorito , a cada comentario que vocês fazem para mim , muito obrigada! Esse é o melhor presente que posso receber por meu trabalho. Digamos que não é fácil ser escritor , sempre tem que ficar atualizando , escrever coisas que os leitores gostam , mas sabe , vale a pena , vale muito a pena . Nesses meses escrevendo , eu tenho melhorado muito a minha escrita e minha criatividade em construir algo bom , e isso me deixa feliz , como diz o ditado "com a prática leva a perfeição" leve isso para a vida , não ache que você é incapaz de fazer algo , você consegue basta continuar a tentar . Cada tempinho ou tempão que tiro no meu dia para me dedicar a vocês , mostra que vale a pena , quando vemos o quanto de carinho e apoio recebemos. Eu fico feliz e grata ♡


Espero que tenham gostado do capitulo de hoje.

Até o próximo capítulo^^ kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...