História Ligeiramente Casados. (1-temporada) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts, Chanbaek, Exo, Kookmin, Lemon, Nanjin, Yoovseok
Visualizações 36
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ponto de vista omma Jin e Jiminie.
Boa leitura lindocas(os).

Capítulo 10 - Crush's


Fanfic / Fanfiction Ligeiramente Casados. (1-temporada) - Capítulo 10 - Crush's

Depois de ajeitar o quarto com o Kook, fui para a cozinha e adivinha com quem eu me deparei?... Se você respondeu o deus grego do suga, você está... CERTO. Meu na moral na moralzinha,  se eu encontra-se um clone do yoogi solteiro dando sopa por aí eu pegava de jeito.

- Jimin-ssi... Você sabe se o omma Jin está no quarto?

- Não sei por que?

- O príncipe e seu marido estão pedindo uma poção grande de batata frita e dois milk-shek de morango e chocolate. Você acredita que o marido do príncipe estava com ciúmes do principe comigo? Meu Deus numca rir tanto na minha vida inteira, o ingressado foi a cara do Chanyeol quando por educação beijei a mão do Baek, velho eu pensei que eles iriam ter um casamento arranjado, mas parece que eles se amam. São tão fofos juntos.

- Você não gostava do príncipe?

- Não... eu só tinha curiosidade de saber se o príncipe era do mesmo jeito que descreviam, ele é tudo e mais um pouco do que falam. Além de educado.

- Nossa!!!

- Bem  loko, eu gostei do príncipe e do seu marido, eles são educados mesmo o Chanyeol estando com ciúmes, ele continuou educado e não falou com ignorância. Gosto de pessoas assim.

- Também achei eles bem educados, eu vou  pro quarto o Kook ta me esperando.

- Certo.-- Estranho, quando eu falei do Kook ele fechou a cara... pera... isso é ... CIÚMES!

- Suga... Oque você tem? Quando eu falo com o Kook ou menciono ele você vira a cara ou muda de excreção!

-A-ah, e porque...

.

.

.


Pov: Seokjin(omma Jin).

Olá prazer me chamo Kim Seokjin mas podem me chamar só de Jin ou omma 2 (N/R: Sim, omma 2 porque a omma 1 soy jo minhas crias.) voltando, eu tenho 24 anos e atualmente trabalho no Castelo como Cozinheiro real, eu tenho um ajudante meu melhor amigo Park jimin, nós chamamos ele de Minie ou Valesca popozuda, se você já viu o tamanho da taba da criança você entendeu a indireta hahahahah, voltando, ele veio me pedir Conselhos amorosos porque o boy magia dele está gostando de outro. Sim você não leu errado, BOY magia ou seja MENINO, todos os nossos amigos são homossexuais.


- Jin hyung?


-A-ah o-oi Nam.-- Puta merda, porque eu tinha que guaguegar na frente do crush/senpai! Aish merda.


- Por que está guaguegando tamto?-- :Porque eu te amo. Era isso que eu queria dizer, mais e a coragem que não vem?!


- Por nada... Bom oque quer? Eu vou fazer a janta para os reis e os príncipes e depois fasso o nosso, se era isso que queria sáb...


- Jin, calma, devagar. E não, não era isso que eu queria falar, mais tarde depois da janta eu quero conversar com você é um assunto urgente.


Um ponto que eu esqueci de dizer é que... MEU SENPAI DORME NO MESMO QUARTO QUE EU DURMO, CHUPA OTÁRIO. Pera que eu não terminei de surtar... E ELE DORME SO DE CUECA PORRA... E outra vez... CHUPA OTÁRIO... Pronto agora parei de surtar.


- Certo... mas depois da janta eu lavo os pratos e ajeito a cozinha, então vai ter que esperar.


- Pode deixar eu espero.


Ele falou e quando ia saindo ele... pera deixa eu surtar de novo... ELE ME DEU UM SELINHO PORRA, UM FUCK DE UM SELINHO... pera deixa eu ver um negócio... E ELE COLOCOU A PORRA DA LINGUA E LANBEU MEUS LABIOS... PORRA... E outra vez, pela terceira vez em só um dia... CHUPA OTÁRIO. 





(Depois da janta. )

.

Quando terminei de lavar as louças do jantar, fui ver oque meu crush/senpai quer comigo.

- Namie posso entrar? ... 


Notas Finais


Hummmmmm oque será que o Yoogi falou pro jiminie/Valesca popozuda hahahahah!

Será Nanjin povo?

Oque será que o moster quer falar para nossa Rainha omma Jin?

Bom até mais tarde meus filhotes amo todos vcs. ❤❤❤❤❤❤❤❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...