1. Spirit Fanfics >
  2. Ligeiramente Grávidos >
  3. Capítulo 36

História Ligeiramente Grávidos - Capítulo 36


Escrita por: FreakUnicorn

Notas do Autor


Olá pessoas linda da Tia Vick! ❤

Aos leitores novos: Sejam bem vindos. Muito obrigado por estar acompanhando a história.

Quase 1,3k de comentários, vocês são maravilhosos, me beijem ❤

Bora continuar esse ChanSoo amorzíneo, não se esqueçam de deixar aquele review maroto pra titia ficar feliz.

Ps: Indico lerem o começo do capítulo ouvindo o cover de All Of Me do Chany.

Capítulo 36 - Capítulo 36


 

— Espero que goste. — Chanyeol sussurrou contra os lábios grossos, posicionando-se novamente e deixando soar as primeiras notas.

What would I do without your smart mouth                                                                                          
Drawing me in, and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down


O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar

 

Kyungsoo ouviu as primeiras palavras e sentiu um aperto no peito.

Aquela música.

Aquela música. 

Tinha passado as primeiras semanas de sua gravidez, nas quais estava muito emotivo, enroscado em cobertores no sofá, ouvindo-a incontáveis vezes enquanto murmurava-a baixinho, muitas vezes chorando sem motivo, talvez apenas por sentir a letra profundamente, e em seu interior desejar que alguém, algum dia, sentisse aquilo por si de verdade. Estava desiludido, seu coração quebrado, acreditando que nunca mais poderia confiar em alguém, que não seria capaz de acreditar nos sentimentos de outra pessoa novamente.

E ali estava Chanyeol, cantando justo aquela música, a voz grave e levemente rouca soando de maneira harmônica, parecendo ir no mais fundo de seu ser, fazendo-o se arrepiar, um nó se formando em sua garganta enquanto seus olhos automaticamente se tornavam úmidos, mesmo que tentasse se conter.

And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

 

O alfa sorriu pequeno, olhando profundamente nos olhos negros, tentando confortá-lo apenas com o olhar. 

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you


Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

 

Quando o refrão começou, Kyungsoo já sentia as lágrimas escorrerem livremente por suas bochechas. Só que dessa vez, não chorava por estar triste e com o coração despedaçado, muito pelo contrário. Aquelas lágrimas eram de felicidade, esperança, carinho, gratidão. Sentia seu coração cada vez mais acelerado, algo em seu estômago parecia borbulhar, seu corpo todo reagindo às palavras que eram ditas para si, acompanhadas por aquele olhar sincero, que parecia ler seus pensamentos e desvendar as minúcias de sua alma. 

Chanyeol se segurava para não parar a canção e puxar o ômega para si, aninhá-lo em seus braços e dizer que tudo ficaria bem. Se esforçava para que ele fosse capaz de captar todos seus sentimentos e pensamentos através daqueles versos, que ele pudesse sentir tudo que ele estava sentindo, retribuir todas as sensações que o moreno o fazia sentir. 


How many times do I have to tell you
Even when you’re crying you’re beautiful too


Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo chorando você é lindo também

 

Parou de tocar por um momento e esticou a mão até o rosto molhado, enxugando suas lágrimas com delicadeza, sorrindo docemente para o menor, que retribuiu com um sorriso de coração. 


I can’t stop singing, it’s ringing, in my head for you

Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

 

Voltou a cantar, sentindo o ômega se aconchegar mais em si, a mão pequena desenhando alguns círculos em sua perna, enquanto sua voz doce e melódica se juntava a dele, deixando a música ainda mais bonita.


Cards on the table, we’re both showing hearts
Risking it all, though it’s hard


Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações
Arriscando tudo, embora seja difícil

 

Ambos se olhavam de perto, se perdendo nos olhos um do outro,os narizes se tocando, as respirações se mesclando enquanto expressavam por meio das palavras todo aquele emaranhado de emoções que os envolvia de maneira tão intensa. 


I give you all of me
And you give me all, all of you


Eu lhe dou tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você

 

Finalizaram em um fio de voz, sorrindo grande e juntando seus lábios em um beijo intenso, que transbordava sentimentos. Chanyeol colocou o violão de lado e puxou o ômega para si, deixando-o sentado de lado em seu colo, a cabeça escorada em seu ombro. Sentia os braços do menor o apertando com força, a boca trêmula de encontro ao seu pescoço, deslizando-se por ele suavemente. 

Acariciou o rosto úmido, erguendo-o um pouco, fazendo o moreno encará-lo. Viu a boca rosada se abrindo, prestes a dizer algo, mas logo foi fechada pelo ômega, que nem sabia o que dizer. Preferiu mostrar o quanto estava feliz e emocionado, já que não se saía muito bem com palavras, então puxou o rosto do alfa novamente para si e colou as bocas inicialmente de uma maneira suave, experimentando a textura dos lábios do mais velho com calma. 

Deixou seus dedos se afundarem nos cabelos platinados a medida que intensificava o ósculo, sentindo os braços do mais velho apertando-o contra si, as mãos grandes percorrendo suas costas e pernas de maneira ao mesmo tempo carinhosa e firme.

Quando as carícias começaram a ficar intensas demais para serem compartilhadas em público, ambos se olharam em um acordo mútuo, se levantando rapidamente. No caminho até o carro, os corpos, que estavam bem próximos, pareciam formigar, necessitados de mais contato um com outro.

Chanyeol ajudou o ômega a se acomodar e entrou do veículo, mordendo os lábios enquanto tamborilava os dedos do volante. O moreno, percebendo que ele queria dizer algo, mas estava com vergonha, levou sua mão até a coxa comprida, acariciando-a de leve, tentando acalmá-lo e passar-lhe confiança. 

Viu o alfa respirar fundo e se virar em sua direção, levando a mão grande até seu rosto, a ponta dos dedos acariciando seus lábios inchados de leve. Suspirou com o contato e sorriu pequeno, mordiscando a ponta do indicador, fazendo o mais velho sorrir para si e relaxar um pouco. 

O maior não sabia como dizer aquilo para Kyungsoo. Tinha medo de ofendê-lo ou sabe-se lá o que, mas o desejo falou mais alto quando sentiu a mão pequena subir por sua perna, dedilhando o cós de sua calça de leve, um sorriso pequeno se desenhando no rosto corado do moreno enquanto ele lhe olhava profundamente, os olhos negros brilhando de um jeito diferente.

— Sabe, Soo... — Começou devagar, mordendo os lábios e coçando a nuca meio sem graça. — Os meninos estão todos lá em casa, e o Baek deve ter ocupado sua cama... — Deixou no ar, rezando para que o mais novo entendesse o que queria dizer sem que tivesse que expor em palavras.

O sorriso nos lábios em formato de coração tornou-se levemente malicioso, fazendo o alfa se arrepiar. 

— Você não precisava fazer esse rodeio todo pra me chamar pra um motel, Chan... — As palavras ousadas contrastavam com o tom baixo e com o rubor que tomou suas bochechas. 

Os olhos do mais velho se arregalaram nada sutilmente e ele não pôde evitar rir. Kyungsoo realmente era surpreendente. 

— Fiquei com medo de você achar ruim... — O alfa disse e fez um biquinho, que logo foi selado pela boca macia do ômega, que sorria do jeito infantil do alfa. 

Puxou o lábio inferior do maior com os dentes, deixando sua língua percorrê-lo lentamente, massageando-o calmamente entre os seus em seguida. Sentiu a mão grande se afundando em seu cabelo, puxando-o mais de encontro a si, aprofundando o beijo de uma maneira um pouco afoita. 

Deixou a mão que estava na perna do alfa subir sorrateiramente, apertando de leve seu falo, fazendo-o grunhir algo inaudível entre o beijo, aumentando o aperto em seus fios.

Apartou o beijo aos poucos e voltou a se ajeitar em seu lugar, pedindo que fossem logo, antes que Kris tivesse que tirá-los da cadeia por fazer sexo em público, o que arrancou algumas risadas do alfa, que ligou o carro depressa, com um sorriso enorme que recusava-se a deixar seu rosto. 

 

Kyungsoo entrou no quarto e aguardou o alfa trancar a porta enquanto olhava em volta e mordia os lábios, um tanto nervoso e ansioso. Era de certa forma empolgante, pois nunca tinha ido em um motel antes, mas ao mesmo tempo levemente estranho. Não sabia se pelo fato de imaginar que todos sabiam o que eles tinham ido fazer ali, ou pela expectativa do que viria a seguir, mesmo que soubesse exatamente o que aconteceria, e ansiasse por isso. 

Sentiu as mãos grandes do mais velho envolvendo seu rosto, erguendo-o suavemente até que seus olhos se encontrassem, esquecendo-se completamente sobre seus devaneios ao sentir a respiração quente contra sua pele, enquanto seu olhar ia até a boca bonita, sentindo um arrepio ao ver a língua rosada se esgueirando por entre ela, deslizando pelo lábio inferior lentamente. 

Levou sua mão até a barra da camiseta de Chanyeol, esgueirando seus dedos por dentro do tecido, tocando a pele quente e firme, um arfar escapando de seus lábios quando ele o puxou em sua direção, fazendo seu falo rígido atritar-se contra si. Teve sua boca tomada com volúpia pela do alfa, que mantinha a mão em seu rosto, deixando uma carícia singela em suas bochechas. 

Chanyeol sentiu o toque das mãos pequenas descendo até o cós de sua calça, esgueirando-se para dentro dela sorrateiramente, o aperto firme em sua ereção vindo em seguida, fazendo-o gemer baixo entre o beijo. 

Separou-se lentamente do menor, deixando um beijo em sua testa, puxando-o para cama em seguida. Queria ir devagar, aprecia-lo com calma, se esbaldar no sabor e na textura da pele macia e convidativa e no cheiro delicioso que ela emanava. E isso não aconteceria se ele continuasse tocando-o daquele maneira. 

Pediu para que ele se sentasse na beirada da cama, tirando a camiseta larga que ele usava, jogando-a nos pés da cama. Admirou o tronco branquinho, apoiando seus joelhos entre as pernas do ômega e o empurrando com cuidado até que ele estivesse deitado. 

Kyungsoo olhou curioso para o alfa, sorrindo quando ele acariciou sua barriga com delicadeza e deixou alguns beijinhos ali. Sentiu a mão grande deslizando por suas coxas enquanto puxava sua calça para baixo.

Logo o maior se ergueu um pouco, seus olhos percorrendo o corpo do ômega com atenção, sentindo seu próprio corpo formigar com a imagem bonita que era o menor semi nu, olhando-o atento enquanto mordiscava os lábios grossos, os olhos escuros brilhando em curiosidade e expectativa. Sorriu grande, deixando suas mãos percorrem o corpo alheio de maneira suave e lenta, apreciando a textura macia da pele sobre seus dedos, fazendo questão de não desviar os olhos dos contornos bonitos nem por um segundo.  

Ajoelhou-se no chão, entre as pernas do moreno, pegando um pé com cuidado, vendo-o se erguer e apoiar-se em seus cotovelos para ver o que ele fazia. Sorriu e depositou um beijo no pé pequeno, subindo até o tornozelo. Kyungsoo ficou surpreso, e não pôde evitar arregalar os olhos sutilmente

— Eu quero beijar, tocar e amar cada pedacinho seu, Soo. — A voz grossa e rouca do alfa soou baixo e o mais novo sentiu todo seu corpo vibrar. 

— Channie... — Chamou manhoso, arfando baixo com os toques da boca quente e úmida subindo por sua perna, depositando diversos selos no percurso, enquanto a mão grande e firme deslizava por sua coxa, apertando-a sem muita força. 

O alfa mordeu-o de leve ao ouvi-lo chamando-o daquela maneira, fazendo seu falo pulsar dentro da cueca apertada. Deixou seu nariz percorrer a pele cheirosa, enquanto suas mãos se esbaldavam com a textura macia do corpo menor. 

Foi até o outro pé, beijando a ponta dos dedos com carinho, acariciando a panturrilha firme a medida que ia subindo os selos, até chegar em sua coxa, sorrindo ao ver a pele branquinha se arrepiar. Afastou-as um pouco, a fim de ter um melhor acesso a parte interna.

O ômega suspirou ao sentir um beijo molhado na pele fina e sensível, a língua quente deslizando por toda a extensão até chegar na beirada de sua cueca, uma trilha de beijos sendo deixadas em sua coxa enquanto ele percorria o caminho inverso, indo até seu joelho.  O mesmo foi feito na perna esquerda, com a diferença de que os toques se tornavam mais intensos a medida que a respiração do moreno se tornava mais irregular e seus gemidos e ofegos cada vez mais frequentes. 

Mordeu os lábios e prendeu a respiração quando sentiu o hálito quente em seu pênis, não contendo um gemido mais alto quando a boca molhada envolveu-o por cima do tecido, deixando um beijinho em sua glande que escapava pelo cós da cueca antes de se abrir em um sorriso grande e arteiro. 

Chanyeol, que se deleitava com as reações do menor, subiu as carícias pelo tronco esguio até chegar no mamilo durinho, envolvendo-o com a língua, rosnando baixo quando o mais novo gemeu manhoso e arqueou o tronco, ansiando por mais. Envolveu-o com os lábios molhados, massageando-o com cuidado, sentindo os dedos do ômega afundarem-se eu seus ombros. 

Kyungsoo quase se engasgou quando o alfa olhou para cima com aquele olhar ferino, cheio de desejo. A visão da ponta da língua deslizando-se vagarosamente em seu mamilo em movimentos circulares era absurdamente excitante e fazia-o ansiar por senti-la em outros lugares. 

— Eu não sei o que é mais gostoso. — Chanyeol disse baixo, deslizando sua mão pelo rosto corado e ofegante. — Essa carinha que você faz quando sente prazer. — Sorriu e sugou o outro montinho eriçado, ouvindo o mais novo gemer. — Ou essa sua voz maravilhosa gemendo dessa maneira. 

O ômega sentiu o rosto queimar com aquelas palavras, ao mesmo tempo que seu pênis se repuxava, como se esfregasse em sua cara o quanto ele gostara de ouvir a voz rouca e sensual do alfa dizendo aquele tipo de coisa. 

O Park afundou o rosto no pescoço do moreno, deslizando seu nariz pela pele cheirosa, apertando o corpo do menor com mais força ao sentir o aroma gostoso e viciante deixar todo seu corpo e sua mente em frenesi, aumentando ainda mais sua excitação. Rosnou baixo, mordendo a pele macia de leve, beijando-a em seguida. 

— Me deixa te tocar. — A voz baixa e grossa do ômega fez seu coração bater ainda mais rápido. 

Seu falo doía, duro e necessitado, apertado pelo tecido grosso da calça, mas ele queria dar prazer ao menor primeiro, explorar o corpo bonito de todas as maneiras possíveis. Ia dizer isso a ele quando sentiu as mãos pequenas descendo até sua bunda, puxando-o para baixo até que sua ereção se chocasse contra a dele, ondulando seu quadril para cima, fazendo seus pênis se chocarem de maneira deliciosa. 

— Por favor. — Sussurrou contra o ouvido do mais velho, gemendo baixinho e mordiscando seu lóbulo devagar, sorrindo satisfeito quando o alfa grunhiu alto e tomou sua boca em um beijo mais selvagem, movimentando o corpo sobre o seu com vontade, arremetendo-se contra ele como se o penetrasse. 

— Você ainda vai me matar, Soo. — Chanyeol sussurrou contra os lábios inchados e vermelhos, suspirando ao senti-lo rebolando contra si enquanto sorria pequeno. 

— Espero que seja de prazer. — Disse baixinho, esgueirando sua mão até o botão da calça do alfa, que rosnou de leve. 


Notas Finais


E pra não perde o costume, pra ver o resto desse lemon amorzinho deixe nos comentários:
#ContinuaTiaVick

Capítulo todo trabalhado no draminha básico e na fofura.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de favoritar e deixar aquele comentário amorzinho. Beijão ❤~❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...