1. Spirit Fanfics >
  2. LIGHT - Will u always be there? >
  3. Part. 1 (L)

História LIGHT - Will u always be there? - Part. 1 (L)


Escrita por: Caralell

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira história. (Nessa conta, porque já fiz várias)
O primeiro capítulo vai ser mais sobre o que eles sentem sabe? A "Part.1 do L de LIGHT" e vai ser 10 capítulos de cada letra, então será 50 capítulos ai irei fazer a nova temporada! Espero que gostem! Bjs amores!

(QUEM FAZ TRAILERS OU CONHECE ALGUÉM FALE COMIGO POR FAVOR, PRECISO DE UM TRAILER PRA ESSA HISTÓRIA.)

Capítulo 1 - Part. 1 (L)


Fanfic / Fanfiction LIGHT - Will u always be there? - Part. 1 (L)

Point Of View Justin Bieber

"Quando você vai embora eu conto os passos que você dá. Você percebe o quanto eu preciso de você agora? Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta..."

Como ela pôde ter ido? Sem dá nenhuma notícia ou explicar algo...sinto tanta falta dela. Mais aprendi que, sofrer por mulheres é inútil.

                             #

Point Of View Cara Delevingne

"Eu assisti ele sendo torturado. Eu ouvi ele chorar toda noite no seu sono...Ele nunca pensou nos outros, apenas só viu sua dor e agora eu choro no meio da noite. E tudo pelo mesmo maldito motivo; Por causa dele."

Eu nunca ando muito longe da calçada. Por causa dele eu aprendi a jogar do lado seguro, assim não me machuco. Por causa dele eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudo.

Eu não sei como deixar alguém se aproximar de mim. Por causa dele eu estou envergonhada da minha vida, porque ela está vazia..

Por causa dele eu tenho medo


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...