1. Spirit Fanfics >
  2. LIGHT - Will u always be there? >
  3. Part.2 (L)

História LIGHT - Will u always be there? - Part.2 (L)


Escrita por: Caralell

Capítulo 2 - Part.2 (L)


Fanfic / Fanfiction LIGHT - Will u always be there? - Part.2 (L)

"Eu não cometerei os mesmos erros que você. Eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração."

Acordar cedo é olhar o sol quente, porque simplesmente meus olhos ficam ardentes quando acordo. Ah claro...tá de noite.

- Porra!...- reclamo quando acordo escutando barulhos. Suspiro e me levanto com a maior cara de bosta. Saindo do quarto, esbarro em um garoto. - Te convidei? - arquiei a sobrancelha.

- Ah, sou Christian. Eu estou procurando o banheiro onde fica?


- No teu cu. Repetindo, te convidei? - fecho a cara e cruzo os braços.


- Que mal humor. Sou seu primo, filho do Clark! - diz o garoto rindo.


- Caralho, eu falei pra ele não te trazer. - murmuro e ele desmancha o sorriso. - entra nesse quarto ai de porta branca, seu novo quarto.


Por fim, saio de lá sem deixar o tal Christian responder. Olho pra sala e tinha mais um, dois meninos.


- Mais que porra...- bufo e conto até três. - Amigos do Christian?


- Sim, falta o Justin, mais como ele é atrasadão. - suspiro quando um garoto fala o nome Justin...bom, não é o Justin que eu conheci. - Sou Ryan e esse é meu amigo Chaz.

- Eai, ele já falou meu nome. - Reviro os olhos quando ele solta uma risadinha. - A gente vai ficar aqui até encontrar um apartamento. Você vai estudar com eu e os meninos?


- Não. - dou de ombros e vou até a cozinha. Pego um copo de leite e volto pra sala e me sento no sofá.


- Estuda aonde? - pergunta o tal Ryan.


- Não estudo, larguei com 16 anos. - dou de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo, e é.


- Largou? Tenho 17 e ainda estudo! Que porra! - diz Chaz. 17? Eles são novos. - tem quantos anos?

- 20. - digo sem interesse.

- 20? Só tenho 18! - diz Ryan e dou um sorriso debochado.

Christian desce as escadas com cara de bunda. Aparentemente com raiva.

- O Justin chegou? - pergunta o mesmo e fecho a cara.

Esse nome...

- Ainda não cara. Mais temos que dormir, já está tarde. - todos assentem e nos levantamos. Cada um foi pro seu quarto, mais antes eu tinha que mostrar pra cada um.

#No dia seguinte..#

- Leva a gente pro colégio? - pergunta Chris dando um sorriso.

- Vocês tem pés. - falo e eles começam a implorar. - vai com o amigo de vocês, o tal Justin.

- Ele não veio, me ligou e disse que ficou na casa da mãe. - falou Ryan.

- Caralho! Ok! Vamos logo. - falo e por fim, fomos até meu carro, uma Ferrari preta com listas douradas. O mais simples que eu tenho.

- Uou. - diz eles de boca aberta. Os mesmos vão até o carro, Chris fica na frente e os meninos atrás. Dou partida e acelero correndo por aquelas ruas de Atlanta.

Uns 5 minutos, estaciono o carro em qualquer lugar e desço do mesmo e os meninos faz o mesmo.

- Vou leva-los até a diretoria. - falo e Ryan, Chris e Chaz concordaram. Entrando naquela porra, garotas e garotos me olham assustados, até sei porque.

A rainha da máfia de Atlanta, quem não tem medo?

- Por que eles estão assustados? - pergunta Chaz.

- O que falarem aqui, não sai daqui. Entendido? - digo e eles concordam sem entender absolutamente nada.

Esbarro em um garoto e uma garota.

Ah não.

- Justin?

Por sua causa


Acho difícil confiar não só em mim,  mas em todos ao meu redor


Por causa de você eu tenho medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...