1. Spirit Fanfics >
  2. LIGHT - Will u always be there? >
  3. Part.3 (L) - Dramática

História LIGHT - Will u always be there? - Part.3 (L) - Dramática


Escrita por: Caralell

Notas do Autor


SIM! TRÊS CAPÍTULOS JÁ! uhuu! Quero dar boa impressão shsusausha, tô me inspirando muito na música da Avril!

Capítulo 3 - Part.3 (L) - Dramática


Fanfic / Fanfiction LIGHT - Will u always be there? - Part.3 (L) - Dramática

Point of view Cara Delevingne

Aqueles que acreditam na droga do amor eu sinto é pena, o amor machuca, te tortura, te prende, te mata por dentro. Machuca tanto que, no lugar de te salvar e te fazer feliz, te faz triste e com uma grande vontade de se matar.

Era tudo uma maravilha, quando ele decide uma merda, que o fez perder a memória. Eu como sou uma idiota, corri pro hospital e quando entrei naquele quarto, ele não me reconheceu. Reconheceu todos, menos a mim.

Antes do acidente nos tinhamos brigado, o mesmo como sempre foi cabeça quente, saiu em alta velocidade no carro. O mesmo? Capotou. Como ele é um sortudo de uma figa, sobreviveu, mais perdeu a memória. Perdeu nossos momentos, a briga...e a burrice que ele fez...de me trair.

Depois que eu sai daquele quarto, chorando, corri hospital a fora. Entrei no meu carro e encostei minha cabeça no votante e comecei a chorar. Eu tinha 16 anos e ele apenas 15, ia completar uma semana depois do acidente. Eu já tinha até o presente...na verdade, ainda tenho.

Eu simplesmente ainda não acredito que ele, JUSTIN BIEBER, o maior mentiroso, bipolar, escandaloso e perfeito, aqui...na minha frente.

Engulo o cuspo.

- O que?! - falo ainda confusa. Justin, olha pra mim sem entender e eu faço o mesmo.

- Te conheço?

Aquelas palavras me machucaram. Nego com a cabeça e tento me controlar.

- Cah, você está pálida. - diz Chris e eu dou um sorriso SUPER forçado e claro, todos perceberam. Desvio deles e saio andando rapidamente. Sinto alguém segurando meu braço e me viro dando de cara com ele, Bieber.

- Você me parece familiar...eu te conheço? - pergunta ele preocupado e eu puxo meu braço com força. Ele arqueia a sobrancelha. - Por favor, você me lembra alguém, mais quem?

- Sai de perto de mim. - falo com nojo na voz e ele abaixa a cabeça. Solto uma risada fraca e o mesmo me olha. Ele parece triste? Justin percebe que eu estou preste a chorar e o mesmo quando tenta falar algo, eu o interrompo saindo correndo.

A única coisa que eu quero, é ficar longe dele. Mesmo que também quero ficar perto dele. Mais só tenho uma escolha, e a escolha é: Ficar o mais longe possível.

Mais...ele vai morar comigo e os amigos dele...

Ah não!


Notas Finais


Pequeno eu sei, mais estou ocupada! Amanhã irei fazer dois DE MIL palavras. Bjs bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...