1. Spirit Fanfics >
  2. Light >
  3. Capitulo 1

História Light - Capitulo 1


Escrita por: MyBabyChim

Notas do Autor


Eu achei bem bosta... Masok...

Capítulo 1 - Capitulo 1


Capítulo 1
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Jungkook estava cansado, estressado e machucado. Decidiu que beberia até cair para esquecer aquele projeto de puta que era sua - agora - ex-namorada.

A vadia havia o traído na frente da porta de sua casa, ele estava saindo para trabalhar quando deu de cara com Hyeuni aos amassos com o porteiro. Apenas deu meia volta e entrou novamente em casa para desabar chorando por seus mais novos – ou não tão novos assim – chifres. Mesmo que a garota quase tenha derrubado a porta, ele não quis levantar do chão para ouvir a explicação falsa de Hyeuni. Ligou para seu chefe, que graças aos céus era seu amigo, e pediu um dia de folga pelo ocorrido, o mesmo disse que tudo bem e que qualquer coisa ele estaria ali para ajudar, Seokjin é uma ótima pessoa.

Jungkook olhava para o copo da bebida que pediu. Poxa, parecia um retardado admirando o líquido azul neon, mas quem disse que ele ligava? Estava em um bar cheio de gente bêbada, cheirando a álcool e completamente loucas, não seria chamado de estranho.

- Licença. – uma voz delicada se dirigiu a ele. – O senhor quer mais alguma coisa?
- Ahm... Não, obrigado. – pegou o dinheiro da carteira e quando estendeu para o garoto seus olhos se encontraram. Jungkook ficou o encarando como se estivesse vendo sua alma, o menor tinha uma aparência delicada, assim como a voz. Cabelos loiros, olhos castanhos, cintura fina marcada pelo avental que estava usando. Era baixinho e aparentava ter uns dezessete anos, ele estava com as bochechas coradas e isso o deixava mais adorável ainda.
- S-seu troco. – abaixou a cabeça enquanto deixava o troco sobre a bancada.
- Qual é seu nome? – Jungkook estava bêbado, e isso tirava toda a vergonha que ele tinha em si.
- Park Jimin, mas pode me chamar de Jimin. – deu um sorrisinho de lado meio envergonhado.
- Jeon Jungkook, pode me chamar de Jungkook ou inventar um apelido. – o celular de Jungkook, que estava em cima da bancada, vibrou mostrando o nome e a foto de Hyeuni. Ele apenas suspirou e rejeitou a chamada.
- É s-sua namorada? – Jimin perguntou receoso.
- Não, não mais. Tá conseguindo ver os chifres? – apontou para a própria cabeça.
- A maioria das pessoas que vêm aqui tem o mesmo problema. Tá vendo aquele ali? – apontou para um senhor que virava uma garrafa de vodka. – Vem aqui todo dia faz três anos, nunca superou o chifre. 
- Que exagero... – a conversa morreu por ali, ficaram se encarando desconfortavelmente durante um tempo, até que Jimin foi chamado e teve que deixar Jungkook sozinho. Já estava tarde e o bar estava fechando, resolveu que iria embora, talvez tentaria achar outro bar aberto, ou só ir para casa e achar um jeito de curar a ressaca que teria no outro dia. E o que Jungkook escolheu fazer? Isso mesmo amiguinhos, NADA. Assim que levantou foi direto ao chão, estava tonto demais para conseguir andar. Ficou lá no chão, curtindo a vista do teto sujo.

- Jungkook? – Jimin ficou preocupado ao ver o garoto jogado no chão. – Meu Deus! O que aconteceu?
- Não consigo levantar. – sorriu tímido.
- Vem, eu te ajudo. – o menor tentou levantar Jungkook e o levou até seu carro, colocou-o no banco do passageiro e ligou o carro.
- Você não é menor de idade? 
- Não, tenho 23.
- Então você é meu hyung. – Jimin soltou uma risadinha fofa.
- Pensei que fosse mais velho que eu. Aonde você mora?
- Não sou não, tenho 19. Na rua xxxx, casa xx. – o mais velho pisou forte no acelerador, o cheiro de bebida estava muito forte e isso o deixava enjoado, já tinha que aguentar no bar, agora, no carro, já é demais. Logo que chegaram Jimin foi enxotando Jungkook do carro. – Obrigado, já consigo andar.
- Não foi nada. – acenou para o outro e foi direto para casa, precisava tomar um banho. Já Jungkook... Do jeito que entrou em casa se jogou no sofá e adormeceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...