1. Spirit Fanfics >
  2. Light >
  3. Capítulo 10

História Light - Capítulo 10


Escrita por: MyBabyChim

Notas do Autor


Gente, to completamente sem ideias p essa fic

Me perdoa

Capítulo 11 - Capítulo 10


{Conversa com Jimin}

Eu: HYUUUUUNG!!!

Jimin: O que foi?

Eu: Que horas você passa aqui mesmo?

Jimin: Pra que, criança?

Eu: Você esqueceu da festa? -_-

Jimin: Eeeeeeu? Pf, claro que não. Hehe...

Eu: O que eu faço com você, hyung?

Eu: Passa aqui as sete e cinqüenta.

Jimin: Mas eu vou ter que arrumar o Tae também, e já são sete horas.

Eu: Foda-se.

P.O.V Jimin

- Kim Taehyung, vai tomar banho. Agora! - gritei já procurando uma roupa decente para nós.

- Tô com preguiça, hyung.

- Esqueceu da festa que o Jungkookie falou?

- Não, só não queria que você lembrasse. - ele passou por mim e foi até o banheiro na maior lerdeza.

- Você tem dez minutos pra sair desse banheiro.

Jungkook P.O.V

Me olhei no espelho mais uma vez, estou esquecendo algo? Ah! Delineador!

Sim, eu uso delineador.

Pelo amor, né!? Todo mundo fica mais bonito com delineador. Falando em beleza, Jimin está atrasado. Já são oito e dez, ele não atende minhas ligações e não responde minhas mensagens.

- JEON JUNGKOOK, VAMOS LOGO! - gritou enquanto espancava a porta. - A GENTE TÁ ATRASADO.

- A culpa não é minha. - falei, abrindo a porta.

- Claro que não, é do Taehyung.

- Eu!? - o híbrido gritou de dentro do carro.

- Sim! Eu te disse para sair do banheiro em dez minutos e você demorou vinte. - entramos dentro do carro e saímos para o local da festa.

- Não tenho culpa se você fica meia hora só passando seus milhões de cremes no corpo, parece uma garota. - o caminho todo foi Tae e Jimin reclamando um do outro, tive que aguentar eles discutindo quem era mais afeminado até chegarmos na casa do BamBam.

A festa estava cheia, tinha pessoas se pegando em todo lugar, gente bêbada dançando loucamente e bem lá no fundo dava para enxergar o Hoseok e o Yoongi perto do barman.

- Por que demoraram? - perguntou o mal humorado.

- Jimin se atrasou. - pedi ao barman duas bebidas fortes e entreguei uma a Jimin.

- Vê se não fica bêbado ao ponto de não conseguir andar, Jungkookie. - Jimin disse analisando a bebida que o entreguei.

- É você que vai dirigir, você que tem que tomar cuidado.

Narradora P.O.V

Não demorou muito para Jimin e Jungkook estarem bêbados, o mais velho descia até o chão ao som de Mommae do Jay Park enquanto Jungkook o observava e enchia o saco de algum desconhecido falando o quanto Jimin era gostoso.
Taehyung estava em um cantinho afastado tomando sua coca-cola, não estava de touca e suas orelinhas não paravam de se mexer, estava incomodado com aquele cheiro forte de bebida e aquela gente suada se pegando. Não poderia chamar Jimin, ele não estava no seu melhor estado, o híbrido não sabia nem se sairia daquele lugar antes do amanhecer.

- TaeTae, o Hoseok vai levar Jimin e Jungkook para casa do Jimin, quer ficar lá em casa? - Yoongi perguntou acariciando as orelhas do mais novo.

- Pode ser... - Taehyung pegou na mão de Yoongi e foi guiado até o carro de Hoseok. - Yoonginnie, posso te chamar de Suga?

- Pode sim, pequeno. Por quê?

- Porque você é doce comigo, e sua pele é branquinha. - o mais velho riu baixinho.

- Você é um amor, Tae.

{Casa do Jimin}

- Hyung, você viu como a bunda do Jimin é grande? - Jungkook dizia enquanto era empurrado para o quarto.

- Me poupe dos seus comentários de bêbado, Jungkook.

- Aish, Kookie, você fala da minha bunda mas suas coxas são um pecado. - Jimin, que já estava no quarto, apertou as coxas de Jungkook.

- Vocês vão dormir aqui no quarto do Jimin e eu no do Tae. Boa noite. - o hyung mais velho bateu a porta com força.

- Minnie, se você usar uma saia a sua bunda ia ficar mais fodível ainda.

- Será, Jungkookie?

- Uhum. Caralho, eu ia marcar ela todinha.

- Algum dia vou experimentar para você. - ficaram em silêncio até pegarem no sono, sem nem se importarem em ter deixado coisa demais escapar.



Notas Finais


Um pouco de ozadia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...