1. Spirit Fanfics >
  2. Light >
  3. Capítulo 2

História Light - Capítulo 2


Escrita por: MyBabyChim

Notas do Autor


Oiiiiin
Obrigado pelos favoritons ❤️
사링해 ❤️
Vcs viram q eu fiz a capa?
Ficou um cocozinho
Mas foudanse

Capítulo 2 - Capítulo 2


Capítulo 2
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

 

Jungkook P.O.V


*~* NO OUTRO DIA, ÀS UMA DA TARDE *~*

- Hm... O que...? 

Minha cabeça está doendo, estou no sofá e não lembro de nada. Que merda aconteceu? Levantei e fui me arrastando até o banheiro, liguei o chuveiro e fiquei debaixo dele por um tempo. Minha dor de cabeça não passa e eu não tenho remédio, meu celular tá tocando e eu não sei aonde ele está, minha vida tá uma merda... – pensei.

- JEON JUNGKOOK!! ABRE ESSA MERDA DE PORTA! 
- JÁ VOU, CARALHO! – abri a porta e dei de cara com um Yoongi quase espumando pela boca.
- Veste uma roupa e vamos.
- Vamos aonde?
- Trabalhar, ué. – puta que pariu, tinha esquecido. Ignorei minha dor de cabeça e subi correndo para me arrumar.
- Não temos muito tempo, princesa. – Yoongi gritou da sala.
- Vai tomar no cu. – peguei meu celular, minha carteira e saí correndo atrás do açúcar que já tinha deixado minha casa.
- Tá todo mundo preocupado com você, o Jin não parava de encher o saco. 
- Normal, todo mundo me ama. 
- Claro, claro. Tá ouvindo?
- O que?
- O barulho do mosquito transmissor de ilusão.
- Haha, engraçadão. – não demorou muito para chegarmos ao restaurante do Jin, meu local de trabalho. Estávamos atrasados e eu havia perdido o turno da manhã, confesso que fiquei com vergonha de ter feito isso, mas é a vida.
- Graças a Deus, Jungkook! Fiquei preocupado. – Jin foi o primeiro a correr para me abraçar.
- Preocupado por que? Eu nem lembro o que aconteceu. 
- Ué, sua namorada não tinha te traído? – Namjoon falou vindo me cumprimentar.
- Ah... Eu tinha esquecido... – senti uma pontada de dor muito forte na minha cabeça e quase fui ao chão. Todas as lembranças voltaram a minha mente, tudo mesmo, desde a hora que sai de casa e vi minha ex com o porteiro até a hora que o carinha do bar me levou até em casa.
- Jungkook! O que aconteceu? – Hoseok me segurou antes de cair.
- N-nada, só lembrei de tudo.
- Vou fazer algo para você comer. Tomou remédio para a ressaca? – OmmaJin perguntou.
- Não tinha remédio de dor de cabeça em casa. Ah... Desculpem pelo atraso. – falei envergonhado.
- Não tem problema, Kook. É difícil, eu sei. – Namjoon acariciou meus cabelos.

*~* NO FIM DA TARDE *~*

Jin estava fechando as portas do restaurante e nós – Namjoon, Yoongi, Hoseok e eu – estávamos esperando. Tínhamos combinado de sair para alguma balada ou bar. 

Mas Jungkook, você não estava de ressaca?

Já ouviu falar em bebida milagrosa do Jin? Não? Eu também, só descobri hoje.

- Jungkook? ‘Cê tá moscando. - Namjoon passava a mão na frente dos meus olhos.
- Tava pensando no carinha do bar? – sim, eu contei para eles.
- Não, idiota. 
- Vamos lá, quero conhecer ele. – Jin deu pulinhos animados. – Como ele é?
- Ele é loiro, tem olhos castanhos, cintura fina, lábios beijáveis demais... QUE!? ESQUECE O QUE EU FALEI! – hoje eu tenho pensado bastante no tal Jimin, em como ele é lindo e tals, mas... Eu não sou gay... Acho. – Eu não vou levar vocês lá, vão me fazer passar vergonha.
- Olha que bonitinho, não quer passar vergonha na frente do crush. – Yoongi riu irônico.
- Ele não é meu crush, caralho! – entramos no carro de Namjoon em silêncio, eu tinha consciência que eles iriam para o bar que eu fui ontem, não sou idiota.
- É aquele ali? Aquela tanajura? – Hoseok apontou para o loirinho que estava varrendo o bar.
- Tanajura? – perguntei.
- É, olha o tamanho daquela raba. – agora que eu parei para reparar, realmente, que raba grande. MAS VAMOS LEMBRAR QUE EU SOU HETERO, OK!?
- N-nada demais. – virei meu rosto corado para outra direção.
- Aaah que fofo, ele tá envergonhado. 
- Cala a boca, Kim Seokjin. 
- Ah, Jungkook, ele é bem bonito. – disse Namjoon que levou um tapa do Jin. Acho que esqueci de falar, eles são gays, assim como o Yoongi e o Hoseok. Sempre fico de vela.


Notas Finais


Só agora percebi q ficou curtinho : /
Desculpa ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...