1. Spirit Fanfics >
  2. Light >
  3. Capítulo 4

História Light - Capítulo 4


Escrita por: MyBabyChim

Notas do Autor


E aí? Sofrendo com WINGS? Eu to e n é pouco.
Deixem suas teorias nos comentários.

Capítulo 4 - Capítulo 4


P.O.V Jungkook

- Ah, que merda! – praguejei. Jimin havia ganhado a partida, recebendo o direito de me propor um desafio.
- Aceite, Jungkook. Eu sou um rei. 
- Faz logo o desafio. – ele pensou por um momento e logo deu um sorriso malicioso.
- Ligue para um de seus amigos e diga a eles que você saiu do armário.
- Pelo amor de Deus, isso não. – disse já me ajoelhando. – Eles vão zoar demais.
- Essa é a intenção. – riu travesso.
- Você é mau, hyung. – peguei meu celular e liguei para Jin, mas estava desligado, e eu meio que já sabia o porque... Namjoon.
- Liga para aquele com cara de sono. – Jimin disse.
- Ok... – tocou, tocou e tocou, mas quem acabou atendendo foi Hoseok.
- O que você quer, Jungkook? – perguntou bravo.
- Hyung, posso falar uma coisa? É importante. – Hoseok bufou, mas acabou aceitando me ouvir. – Er... Eu sou gay.

Ele ficou em silêncio, por uns bons segundos.

- YOONGI DO CÉU, ELE SAIU DO ARMÁRIO! TA SAINDO DO ARMÁRIO O JUNGKOOK, BIRL! 
- ME DEIXA DORMIR, PORRA. – ouvi Yoongi gritar.
- Foi por causa do Jimin, né? Você acha que eu não reparei na conferida que você deu na bunda dele? – desliguei na hora. Olhei para Jimin e vi que ele estava muito corado, e eu, provavelmente, não estava diferente.

- E-eu acho q-que já vou. Preciso acordar cedo amanhã. – o hyung disse sem me encarar.
- A-ah... Ok... – fui em direção à porta junto com ele, mas sem encará-lo. – Me passa seu número. – ele pegou o celular que estava em minhas mãos e rapidamente pois seu contato ali, depois me devolveu.
- Até mais, Kookie. – deu um tchauzinho com a mão.
- Até. – esperei ele sair para poder entrar em casa. Fui ao banheiro e tomei um banho demorado, me vesti e caí na cama, com o pensamento de matar Hoseok no outro dia.

P.O.V Jimin

Meu. Deus. Do. Céu.

Devo ter saído de lá igual um tomate. Mas vejamos pelo lado bom, um cara super gato deu aquela conferida na minha bunda. Meu Deus, isso soa muito pervertido.
Mas Jungkook é um cara legal, deve ser um bom amigo, principalmente por não ser homofóbico, é raro encontrar pessoas desse tipo na Coréia, acho que vou guardá-lo em um potinho. Tudo bem que não tinha como ele ser homofóbico, né? Ele me disse que achava que era bi... 
Não sou assumido para o mundo, apenas minha Omma e – agora – Jungkook. Até hoje minha Omma tem certo preconceito e me trata diferente, mas ela me aceita. 
Eu nunca namorei, na verdade, nunca tinha conhecido alguém que fosse gay, isso era frustrante.

P.O.V Jungkook

- Hm, Jungkookie... – Jimin gemia manhoso enquanto eu distribuía selares e chupões em seu pescoço branquinho.
- Está gostando, baby? – perguntei sussurrando em seu ouvido, o arrepiando ainda mais.
- Sim... Estou. – desceu minha mão até o botão de sua calça, dando a entender que queria mais que simples beijos e chupões.
- O que você quer, my baby? – desabotoei sua calça e a tirei.
- Você sabe, Kookie. – disse envergonhado.
- Não sei não... – lambi seu pescoço e deixei mais uma mordida, o fazendo gemer mais manhoso.
- Me fode, daddy

Dream off 

Acordei assustado, muito assustado. Por que caralhos eu tive um sonho erótico com o Jimin? Olhei por baixo das cobertas e vi que estava excitado demais. Respirei fundo e fui até o banheiro, sentei na tampa do vaso e retirei minha bóxer, levei minha mão ao meu pênis e fiz movimentos lentos de vai e vem, enquanto na minha mente era Jimin que me chupava.

*~* QUATRO HORAS DEPOIS *~*

Ainda estava traumatizado, o sonho nem foi tão pesado. Mas só de pensar naqueles gemidos manhosos já fico duro de novo. Devo admitir que me peguei pensando se ele realmente gemia como um gatinho, desde quando eu fiquei pervertido assim? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...