1. Spirit Fanfics >
  2. Light >
  3. Capítulo 5

História Light - Capítulo 5


Escrita por: MyBabyChim

Notas do Autor


To sem criatividade
dsclp </3

Capítulo 5 - Capítulo 5


Pizza... Confere.

Refrigerante... Confere.

Filmes aleatórias de comédia... Confere.

 

Jin, Namjoon, Yoongi e Hoseok iriam passar a tarde aqui em casa, sempre nos reuníamos no sábado para assistir filmes e comer, e hoje era na minha casa. Estava tudo pronto, tinha limpado e arrumado minha casa para que ficasse confortável para todos e colocado vários colchões pela sala. Como sempre, estavam atrasados, mas eu já tinha me acostumado, Jin tem aquela mania de passar horas na frente do espelho repetindo o quanto é bonito e Namjoon ficava igual bobo concordando, e Yoongi... Bem... Ele dorme demais, Hobi não é louco de tentar acordá-lo.

 

- Jungkook, chegamos. – ouvi batidas leves na porta e a voz de Jin me chamando.

- Estou indo. – abri a porta para eles entrarem e logo Hobi vem correndo também, fugindo de Yoongi.

- ESSE FILHO DE UMA BOA OMMA TACOU UM COPO DE ÁGUA NA MINHA CARA ENQUANTO EU ‘TAVA DORMINDO!! ME SOLTA, NAMJOON!! – era engraçado ver Namjoon segurando Yoongi enquanto Hoseok estava quase no colo de Jin.

- Desculpa, mozão.

- Desculpa é o cacete, entrou água no meu nariz, seu porra. – depois que todos se acalmaram, nos jogamos na sala e colocamos o filme.

- NOSSINHORA, GENTE, LEMBREI DE UMA COISA. – Hoseok gritou. – ONTEM O JUNGKOOK LIGOU PRA MIM E SE ASSUMIU GAY.

- Era mentira, seu idiota. Jimin estava aqui e eu perdi uma aposta, só isso. – não pude evitar corar.

- Imagino a cara que ele fez quando eu falei da conferida que você deu na raba dele.

- Lembrei que ia te matar hoje.

- Ao invés de tretar, por que não chama o Jimin para vir assistir filmes com a gente. – sugeriu Jin.

- Ótima idéia, Omma. – Yoongi pegou o meu celular e foi procurar o Jimin nos contatos, eu tentei impedir mas não queria morrer tão cedo, então logo desisti. – Tó, fala com ele.

- Alô? – ouvi a voz cansada de Jimin do outro lado.

- Jimin? É o Jungkook.

- Ah, oi Kookie. Por que me ligou?

- Eu e os meninos estamos vendo filmes aqui em casa, quer vir?

- ... É que eu estou cuidando do... Hum... Filho do meu chefe. – disse se embolando nas palavras.

- Traz ele.

- Acho que não, Kookie.

- Por favor, Jiminnie. – usei a voz mais fofa que tinha.

- Aish, tudo bem. Estou aí em quinze minutos.

- Ok. – nos despedimos e desliguei a chamada.

 

- Awn, que bonitinho. “Por favor, Jiminnie”. – Hobi tentou me imitar.

- Vai tomar no cu, ele já tá chegando e eu não quero nenhuma piadinha, estamos entendidos? – disse tentando parecer ameaçador.

- Caralho, que medo, hein. – Jin debochou. Não demorou muito para a campainha tocar e Jimin e um garoto muito fofo se juntarem a nós.

- Qual é seu nome, pequeno? – perguntei.

- Kim Taehyung. – sorriu quadrado.

- Que fofinho. – Jin apertou as bochechas de Taehyung. – Quantos anos você tem?

- Dezessete. – ele aparentava ser bem mais novo, tipo uns quinze, quatorze anos.

- Vamo calar a boca, meu povo? – Yoongi, sempre simpático.

 

Assistimos vários filmes e comemos bastante pizza. A conversa estava boa, ninguém tinha feito nenhuma piadinha sobre minha sexualidade ou sobre eu e Jimin, uma ótima tarde, tudo normal até a touca que Tae usava cair.

 

- O que... – todos ficaram o encarando surpresos, Jimin rindo sem graça e Taehyung corado.

- Orelhas de gato? Meu Deus... Um híbrido. – Yoongi se aproximou e fez carinho nas orelhas de Tae. Não era muito comum esse tipo de coisa, os híbridos ainda sofriam um pouco (muito) preconceito e esse foi o único que já vi na Coréia.

- Eu devia ter falado para vocês. – Jimin falou. – Mas ele estava com medo.

- Acho que não está mais. – Hoseok disse, quase fuzilando o híbrido que recebia carinhos de Yoongi.

- Que fofinho, tá com ciúmes. – Namjoon provocou.

- Não estou não. – disse com a voz um pouco mais alta para tentar chamar atenção de Yoongi. – Eu nunca tenho ciúmes do Yoongi. – alterou um pouco mais a voz. E Yoongi nem ligava.

- Jimin, ele não é filho do seu chefe, né? – perguntei.

- Claro que não, você é burro? – riu da minha cara. – É o “animal de estimação” do filho dele. Ele foi viajar e o deixou comigo por um tempo, você tem que ver o que o coitado passa com aquela criança.

- Entendi...

- Você é muito fofo, Taetae. – ok, Yoongi está muito estranho, ele não é amável assim. – Você também tem... Um rabo?

- Tenho sim. – sorriu fofo.

- Ele é laranja como suas orelhas?

- Sim, quer ver?

- Taehyung! – Jimin o repreendeu, mas ninguém deu atenção.

- Quero.

- Hyung, - olhou para mim. – aonde é o banheiro?

- Segunda porta. – apontei.

- Yoongi, seu abusado. – Hoseok deu um tapa no braço do namorado.

- Aish, me deixa, nunca vi um híbrido.


Notas Finais


Ficou uma bostinea
Vou me jogar do pé de couve flor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...