1. Spirit Fanfics >
  2. Light >
  3. Capítulo 6

História Light - Capítulo 6


Escrita por: MyBabyChim

Capítulo 6 - Capítulo 6


Duas semanas depois
 
{Bambam criou o grupo: viados <3}
{Bambam adicionou você é mais trinta pessoas}

 
Bambam: É o seguinte
Bambam: Amanhã, às oito, na minha casa
Bambam: Ok?
Eu: Por mim, tudo bem.
Hoseokão: Pode ser.
Yoongi: Open bar?
Bambam: Sim *mooj

Yoongi: Então eu vou.
Jin: Não vai dar :/
Nam: Vamos dormir na casa da mãe do Jin
Bambam: Por isso que eu não namoro
Bambam: Eca
Yug: ;-;
Eu: Posso levar alguém?
Bambam: Quem você quiser ;)
 
{Conversa com: Jiminnie}
 
Eu: Jimin
 
Eu: Park Jimin
 
Eu: Jiminho
 
Eu: Jemen
 
Eu: jusnundnsjehxkslaiej
 
Jiminnie: Calma criatura
 
Jiminnie: O que você quer?
 
Eu: Um amigo meu vai dar uma festa amanhã
 
Eu: Vem comigo?
 
Jiminnie: Mas e o Tae?
 
Eu: Leva ele junto
Jiminnie: Sei não...
 
Eu: Eu preciso de carona ;-;
 
Jiminnie: SEU CUZÃO
 
Jiminnie: Achei que fosse por causa da minha companhia ;-;
 
Eu: Também é
 
Eu: Estou unindo o útil ao agradável
 
Jiminnie: Tá bom -.-
 
Eu: Passa aqui as dez pras oito
 
Jiminnie: Ok
 
 
Se passaram duas semanas, já incluímos Jimin no nosso círculo de amizade, e estamos cada vez mais próximos. Descobri várias coisas sobre ele, e não tinha um dia que não ia no bar para dar um oi. 

Me levantei/arrastei até o banheiro para tomar um banho, depois de muitos minutos, quase horas, eu saí do banheiro. Fiz o meu café da manhã super saudável... Não. Comi pizza mesmo. 
Não tinha nada de especial para fazer hoje, então resolvi passear no parque. O parque da cidade é realmente muito bonito, tem árvores floridas e a grama é bem cuidada.

"Nossa, Jungkook, que gay!"

Pois é. Eu sou.

Peguei meu celular, minha carteira e fui andando mesmo. No caminho, tive que passar em frente da casa dos meus pais, seria muito ruim se eles soubessem da minha "nova" sexualidade, meus pais são homofóbicos, quando eu ainda morava com eles, não podia nem citar o nome dos meus amigos, é triste saber que existem pessoas assim.

    ⁃    Jungkook? É você! - ah, eu reconheceria essa vozinha enjoativa em qualquer lugar.
    ⁃    Sim, Hyeuni, sou eu. Agora vai embora. - respondi grosseiramente e saí andando sem olhar na cara dela.
    ⁃    Jungkook! Volte aqui, agora. - me puxou pela camiseta.
    ⁃    O que você quer? Inferno!
    ⁃    Vamos lá em casa? Podemos fazer umas coisinhas interessantes. - disse passando a mão sobre meu peito.
    ⁃    Me solta, nojenta! - não consegui sentir nada além de nojo, poderia vomitar em cima dela. Tentei continuar o meu caminho mas ela me impediu de novo.
    ⁃    Olhe lá como fala com a sua namorada.
    ⁃    Namorada você deixou de ser faz tempo. - puxei com força o pulso que ela estava segurando, e ela se desequilibrou. 

Continuei andando, sem se preocupar com as pessoas olhando torto para mim, até que cheguei na sorveteria do parque. Pedi o sorvete de sempre, chocolate com cobertura de morango, puta que pariu, eu amo morango.

    ⁃    Hyung! - virei para trás e meu olhar parou em Taehyung.
    ⁃    Oi, Taetae. - ele estava de touca, por causa das orelhas.
    ⁃    Oi, Kookie. - levei um puta de um susto.
    ⁃    Caralho, Jimin. - disse pondo a mão no peito. - Oi.
    ⁃    Senta aqui com a gente, Hyung. - Tae convidou, é óbvio que não recusei. Conversamos por um tempo, contei ao Jimin que vi a Hyeuni enquanto vinha até a sorveteria, ele ficou irritado com a cara de pau dela.
    ⁃    Aish, que garota chata. - Jimin fez biquinho, muito convidativo, ainda mais sujo de sorvete de baunilha. Não pensa putaria, Jungkook. Não pensa. É, não adianta, Jimin é um porno, já admiti isso para mim mesmo. - Kookie, você tá bem?
    ⁃    Hum? Tô, tô sim. - pisquei algumas vezes.
    ⁃    Você ouviu o que eu falei? - perguntou tristinho.
    ⁃    N-não, desculpe. 
    ⁃    Tudo bem, eu repito. Estava falando dos meus pais, sabe? Sobre a minha sexualidade. Só minha Omma sabe, se meu Appa ou meu irmão soubessem, eu estaria fodido. - suspirou pesado.
    ⁃    Não pensa assim, Chim Chim. 
    ⁃    Chim Chim? 
    ⁃    Apelido novo. Não gostou?
    ⁃    Não, tudo bem. Eu gostei. - sorriu sem graça.
    ⁃    Quando os donos do Tae voltam?
    ⁃    Então... Eles não voltam... - Jimin mordeu o lábio inferior.
    ⁃    Como assim?
    ⁃    Preferiram ficar por lá e dar o bar na mão do sobrinho, eles deixariam o Tae para a adoção, mas eu não queria o fazer sofrer. - olhei para o Tae, que brincava com as crianças no parque, realmente seria algo muito ruim ser abandonado.
    ⁃    E o Tae, quanto a isso? 
    ⁃    Ele levou com indiferença. Achei até melhor, assim. - ele fez um gesto engraçado com o cabelo, e eu ri. - Tá rindo do que?
    ⁃    De você. - imitei o que ele fez com o cabelo e recebi um tapa.
    ⁃    Chato. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...