1. Spirit Fanfics >
  2. Light >
  3. Capítulo 8

História Light - Capítulo 8


Escrita por: MyBabyChim

Notas do Autor


Desculpem pela demora, eu fiquei doente e minha criatividade também =\

Capítulo 8 - Capítulo 8


NARRADORA

Aos poucos Jungkook ia acordando, ele nem se quer percebeu que estava numa posição constrangedora com o amigo e afundou o rosto nos cabelos loiros com cheiro de baunilha.
Era tão macio que parecia seu travesseiro. Parecia.

- Que merda...? Jimin? - se afastou rapidamente assim que viu aonde estava. Jimin não acordou, apenas se mexeu, sentindo falta do calor do corpo de Jungkook.

- Hoseokie... - ainda perdido, procurou o dono do sussurro que ouvira, seus olhos pararam no híbrido de gato que estava encolhido no outro sofá. - Yongginie...

- Taetae, Taetae, você tá fodido. - riu com o próprio comentário e se levantou cuidadosamente.

- Kookie...? - já estava quase na cozinha quando ouviu o mais velho o chamar enquanto esfregava os olhinhos. Mordivel. - Que horas são?

- Hum? Ah, tá, deixa eu ver. - procurou o celular pela sala e o pegou na mesinha de centro. - São... Quatro.

- Hm... - se jogou no sofá novamente. - Você dormiu em cima de mim, chato!

- Eu sei que sou. Quer comer? - os olhos de Jimin brilharam através de seu eye smile.

- Quero. - Jungkook se dirigiu a cozinha, pegou um pacote de biscoitos de chocolate e voltou a sala.

- Jungkookie, você não vai acreditar! Taetae estava falando o nome do Yoongi e do Hoseok enquanto dormia. - disse Jimin, enquanto enchia a boca de biscoitos.

- Eu ouvi mais cedo.

- Isso vai dar merda...

- O que vai dar merda, hyung? - uma terceira voz se fez presente, a de Tae.

- Nada. - Jimin riu, nervoso.

- Kookie-hyung? - já que o hyung mais velho não o respondeu, o híbrido tentou com o hyung mais novo.

- Você falou o nome do Hoseok e do Yoongi enquanto dormia.

- Aigoo! Não piore as coisas. - Jimin deu um tapa no braço de Jungkook.

- E-eu falei? - o híbrido tinha as orelhas avermelhadas e a cabeça abaixada.

- Sim. - Jungkook respondeu simplista, e acabou levando mais um tapa. - Pelo amor, Jiminnie!

- Vamos indo, Taetae. - disse Jimin, enquanto se levantava e arrumava a roupa.

- Tchau, Kookie-hyung. - deu um beijinho na bochecha de Jungkook e piscou para Jimin, deixando-o corado.

- Tchau, pequeno.

O híbrido notou o hyung mais velho envergonhado, e se ele não fizesse alguma coisa os dois "bundões" (apelidados carinhosamente pelos taeyoonseok) nunca ficariam juntos.
Enquanto os mais velhos conversavam sobre a festa do próximo dia - a qual Taehyung não tinha interesse nenhum de ir - o híbrido procurava o interruptor da única lampada que iluminava o ambiente, sabia que Jimin morria de medo do escuro, o que resultaria em um chilique do mais velho. Quando finalmente apagou, um grito quase furou os tímpanos de todos.

- PUTA QUE PARIU!! - Jimin se desesperou, mas não pulou em Jungkook ou algo do tipo.

Então Tae teve uma ideia, puxou o pé do mais velho, que soltou um grito ainda mais fino e se jogou em cima do Kookie.

- Shi, calma, Jiminnie. - abraçou de volta o loiro. - Taehyung, liga essa merda de luz.

- Taehyung, eu vou cortar seu rabo. - o menor bufou e ligou a luz novamente. - Agora vamos embora... Desculpa, Kookie.

- Sem problemas, hyung, te vejo amanhã. - depositou um beijinho na testa do loiro e um tapa na cabeça de Taehyung.

Mas o híbrido ouviu o agradecimento que seu hyung biscoito sussurrou a ele.


Notas Finais


AaaaaaauaaaaaauaaaaauaaaaA

qe?

Vamos interagir mais, colegas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...