1. Spirit Fanfics >
  2. Light >
  3. Capítulo 9

História Light - Capítulo 9


Escrita por: MyBabyChim

Notas do Autor


GENTE NÃO DÁ P ESCREVER DIREITO DEPOIS DESSES TIRO SOCORRO
ENTÃO TÁ UMA BOSTA TCHAU

Capítulo 9 - Capítulo 9



- Kim Taehyung, eu só não te bato porque você é fofinho. - o mais velho brigou enquanto voltavam para casa.

- No fundo você está me agradecendo, hyung, se eu não ajudasse vocês não sairiam do lugar. - Jimin sabia que o híbrido estava certo, era tímido demais para tentar algo mais ousado com Jungkook, mesmo que as poucas tentativas tenham dado certo.

- E quem disse que eu quero algo a mais que amizade? - Taehyung revirou os olhos.

- Você não sabe disfarçar, hyung. - um bico se formou nos lábios de Jimin, mas não iria ser o único a passar vergonha, não mesmo.

- E você disfarça bastante, né? - disse-  ainda emburrado.

- Como assim?

- Hoseok e Yoongi, suas paixões proibidas. - o gatinho corou.

- Não precisa jogar na cara. - murmurou baixinho.

Sabia que nunca teria-os para si, afinal, ele não se contentaria apenas com um, ele queria os dois. Se ter um relacionamento gay na Coréia já é motivo para ser julgado, imagine um relacionamento a três, sendo um dos indivíduos um híbrido. Provavelmente acabaria morto. E além disso, tinha certeza que Yoongi e Hoseok não queriam uma relação a três.

- Deve ser difícil. - Jimin disse, já abrindo a porta de casa.

- É... - um silêncio desconfortável pairava sobre os dois, mas nenhum deles iria mudar isso. Taehyung apenas foi para seu quarto e Jimin foi para a sala assistir seus doramas.

{Casa de Jungkook}

- Sim, mãe, está tudo bem... Não, não preciso de nada que venha de vocês. - Jungkook falava com a senhora Jeon no telefone, uma vez a cada três meses ou até mais a mãe ligava para fingir que se importava.

- Então, tudo bem... Qualquer dia eu passo aí na sua casa, Jungkook. Até mais. - e desligou sem dizer nem um "eu te amo".

De fato, Jungkook nunca se importou com os pais afastados, mas ainda tinha sentimentos e esperava que os mesmos também tivessem, mesmo que pouco.

- Oi, Kook. - levou a mão ao peito assim que ouviu a voz de SeokJin.

- Puta que pariu, que susto. Como entrou? - o mais velho balançou a chave reserva na frente do rosto de Jungkook. - Ah... Eu te dei uma chave...

- Preciso de ajuda. - Jin foi direto.

- E como vou poder te ajudar? - rebateu o dongsaeng.

- Eu vou com Namjoon para a casa dos meus pais, e vou ficar lá por uma semana, você vai cuidar da Pink para mim. - disse tacando a chave da casa dele na cara do mais novo.

- Tá achando que sou teu empregado?

- Sim, você é, eu que pago seu salário. - Jungkook bufou. - Obrigado, dongsaeng. - SeokJin deu um beijo na bochecha de Kook e saiu peidando arco-íris.


Notas Finais


EU AVISEI

Não desistam de mim, eu to c um bloqueio fudido e não to muito satisfeita c a história, vou tentar postar c mais freqüência.

Já estou preparando o especial de 50 favs, vai ser uma one shot. 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...