1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Remembered pains

História Light and Darkness - Remembered pains


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


Olha quem está de volta!!!
Demorei mas voltei...
1°_Esses últimos dias eu estava sem criatividade por isso não estava postando,espero que me entendam.
2°_O que me deu inspiração para escrever hoje foi o simples fato de eu estar escutando "Shape of you",e lendo umas frases dos meninos da 1D.
Sem mais delongas vamos ao capítulo que não está tão grande mas tem uma surpresinha...
Chega de spoilers!!

Capítulo 10 - Remembered pains


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Remembered pains

O que fazer quando parece que o teu passado te persegue?Como fugir de uma coisa que faz parte da tua história?Como conviver com a sensação de que em qualquer esquina você vai cruzar com tal pessoa e não vai saber o que fazer ou dizer?

Pois é,era exatamente assim que eu estava me sentindo naquele momento,trancada novamente na minha bolha de isolamento por conta de algo que já havia passado.

Acredite se quiser mas já iam fazer dias que eu estava trancada naquele apartamento,pelo simples fato de estar com medo de sair e encontrar com ele por aí,de ter que encarar meu passado novamente.

Milhões de mensagens chegavam todos os dias no meu celular,inventei uma desculpa qualquer para Trysha na qual ela acreditou e me deu licença do trabalho por uma semana,eu não estava indo à faculdade mais,e essa era a razão por Vick me ligar todos os dias.

Todas as mensagens ignoradas por mim,todas as ligações recusadas e todas as visitas não atendidas contribuíam mais ainda para a minha solidão.

Nesse momento eu estava enfrentando uma situação comum do meu mais novo cotidiano.Estava sentada no chão enrolada em um Edredom enquanto olhava a paisagem pela enorme parede de vidro do meu quarto enquanto chorava como uma tonta.

Escutei a campainha tocar e tentei ignorar ao máximo esperando que quem quer que estivesse ali desse meia volta e voltasse para sua casa.

Vendo que falhei na minha tentativa levantei e fui até a porta mas sem abri-la.Encostei-me na porta ainda sem abrir e falei com a voz mais embargada do que eu imaginei que sairia.

--Seja quem for,vai embora e me deixa sozinha.--falei e a pessoa ficou em silêncio.

Quando eu pensei auê ela havia ido embora mais batidas incessantes ecoaram pela sala me assustando.

--Vai embora caramba!--gritei irritada e senti a pessoa do outro lado se encostar na porta também.

--Kaya Scodelario,abre logo essa porta antes que eu arrebente ela!--ao reconhecer a voz uma sensação de espanto me preencheu me fazendo abrir a porta e me jogar nos braços do ser loiro à minha frente.

--Como veio parar aqui?--perguntei ainda confusa.

--Do mesmo jeito que você,de avião.--falou adentrando o apartamento e se atirando no sofá.

--Isso eu sei,mas o que veio fazer aqui?--perguntei sentando ao seu lado.

--Simples,minha melhor amiga ignora minhas ligações e se isola o mundo o que mais queria que eu fizesse?--perguntou quase indignada.

--Ally,você é mais louca do que eu pensava.--falei rindo pela primeira vez desde aquela noite.

--Eu sei que estava com saudades de mim,vem cá sua vaca.--falou me abraçando.

--Eu estava sim,depois vai me explicar direitinho como veio parar aqui no meu apartamento ok?--falei e ela riu rolando os olhos.

--Ok mamãe.--falou e nós rimos.

--Chata.--falei empurrando ela de leve.

--Mas me conta,o que aconteceu?--pergunta tou e eu baixei o olhar.

Contei tudo desde o começo para ela,sem esconder nada,afinal eu e Ally éramos como irmãs desde a infância não tínhamos segredos uma com a outra.No começo ela não falava nada,mas no decorrer da história ela passou a fazer caretas e logo levantou andando de um lado para o outro sem parar.

--Não pode ser,o que esse maníaco está fazendo aqui?--perguntou.

--Não sei,será que ele está me seguindo?--perguntei desconfiada.

--Vamos ligar pra policia.--falou pegando o celular.

--Não podemos ligar para a polícia sem provas Ally.--falei pegando o celular de suas mãos.

Ally roía as unhas enquanto eu encarava o nada pensando no que iria fazer agora.

--Já sei,a gente vai procurar ele e dar uma lição nesse cara.--falou me encarando.

--Tá maluca garota?!-gritei para ela e ela deu de ombros.

--Então ok,vamos apenas esperar ele invadir esse apartamento e sequestrar a gente.--falou irônica.

--Vamos apenas tentar descobrir o auê ele está fazendo em Miami ok?--falei já mais calma.

--Desculpa,estou muito alterada né?--perguntou.

--Um pouco.--falei e ela riu.

~||•||~

A tarde passou voando,vimos diversos filmes enquanto comíamos pipoca e botavamos o papo em dia,descobri que Ally e Dinho não estavam mais juntos e que ela tinha aprontado uma com a diretora da faculdade para ser transferida para a Miami Teach.

Estávamos assistindo "A escolha perfeita" quando a campainha soou novamente indicando obviamente que havia alguém na porta,pedi que Ally abrisse e ela o fez.

--Pois não?--escute ela falar coma pessoa do outro lado.

--A Kaya está?--escutar aquela voz fez meu coração palpitar.

Ally olhou para mim "discretamente" e eu neguei com a cabeça.

--Ela está no banho.--falou para Zayn.

--Ok,fala pra ela que o Zayn esteve aqui e que eu só queria saber se está tudo bem ok...?--falou provavelmente esperando que ela se apresentasse.

--Oh,eu sou a Ally,e eu dou o recado pra ela sim.--falou sorrindo.

--Obrigado Ally,tenha uma boa noite.--falou para ela e a cumprimentou .

--Tenha uma boa noite também Zayn.--falou educada.

--Tchau,e tchau pra você também Kaya.--falou e eu lude perceber que Ally e eu éramos péssimas mentirosas.

Assim que ele saiu Ally me olhou espantada.

--Então o tempo todo ele sabia que você estava aí?--perguntou cismada.

--Ao que parece sim,você mente muito mal Ally.--falei jogando uma almofada nela que apenas riu.

Dali começou uma guerra de travesseiros que provavelmente só terminaria no dia seguinte.Era bom tê-la ali ao meu lado para dividir meus problemas.

Mas o que me intrigava era o por que de Zayn ter ido ao meu apartamento?O que ele teria para fazer ali?

Zayn Malik sempre seria um mistério para mim.

 

 

 


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro ortográfico,não deu tempo revisar.
Ficou meio curto mas o próximo vai ser maior.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...