1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Stay alone

História Light and Darkness - Stay alone


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


Cá estoy novamente.
Mais um capítulo,não tão grande assim mas espero que gostem.

Capítulo 12 - Stay alone


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Stay alone

Ao final de todas as aulas,nos reunimos no portão da escola como Harry havia pedido.Assim que ele chegou logo se pronunciou.

--Bem,eu pedi para que me esperassem aqui porque,faz um tempo que não saímos juntos,faz muito tempo na verdade.--falou me abraçando pelo pescoço.

--Então você chamou a gente aqui, porque quer que a gente saia juntos?--perguntou Vick.

--Exatamente,o que sugerem?--perguntou encarando todos.

--Bom,seja o que for tem que ser rápido,eu tenho compromisso mais tarde.--falou Liam olhando o relógio.

--O que acham de irmos à praia,é perto e não precisamos ficar muito tempo.--falou Niall.

Todos concordaram e logo caminhavam os pela rua em meio a risadas contagiantes e brincadeiras dos meninos.

Observei que a tal Perrie tinha ficado de fora do nosso encontro,o que eu agradeci pois desde a hora do intervalo percebi que ela não tinha gostado muito de mim,seria ciúme de Zayn?

Afastando tais pensamentos passei a encarar meus amigos.Ally e Louis dançavam completamente fora do ritmo  no meio da rua ao som de "Sorry",que era cantada por eles mesmos;Liam caminhava pelo meio-fio enquanto ria dos dois e negava com a cabeça diversas vezes;Niall comia algo que eu não consegui identificar e muito menos saber de onde ele havia tirado aquilo;Harry conversava algo animadamente com Vick,e eu me senti feliz com isso pois sabia da queda que ela tinha por ele.

Olhei para o lado e avistei Zayn com as mãos nos bolsos do jeans,enquanto olhava para Ally e Louis com um sorriso desenhado em seus lábios,aquilo me fez sorrir também sem que su me desse conta.

~||•||~

Assim que chegamos na praia,todos tiramos os tênis e caminhamos descalços pela areia.Logo nossos pés encontram-se com a água do mar,o Sol já estava se pondo,dando-nos uma bela vista do céu.

--E aí,vamos entrar?--perguntou Ally se referindo à todos.

--Eu não,prefiro ficar aqui.--falei sentando na areia.

--Ok então.--falou entrando no mar e sendo acompanhada po Liam,Harry,Vick,Niall e Louis.

Assim que vi que só eles entraram no mar,olhei para o lado esperando que Zayn entrasse também mas ele apenas sentou ao meu lado ainda encarando o pôr-do-sol.

--Por que não quis me receber ontem?--perguntou do nada me fazendo o encarar.

--Hum?--tentei me fazer de desentendida,falhando perfeitamente.

--Ontem,quando eu fui na sua casa,eu sabia que você estava ali,Ally não sabe disfarçar.--falou ainda sem me encarar.

--Desculpa, eu não queria receber ninguém,eu precisava de um tempo sozinha.--falei olhando nossos amigos brincando no mar.

--Entendo,você tem seus motivos e eu vou respeitar eles.--falou finalmente me olhando.

--Mas,o que você foi fazer lá ontem?--perguntei e o vi desviar o olhar.

--Eu...Só queria ver se estava tudo bem,faziam alguns dias que você não aparecia.--falou encarando o mar novamente.

--Então quer dizer,que você se preocupa comigo?--perguntei apenas para ver sua reação.

Ele soltou uma risada nasal e me olhou.

--Tire suas próprias conclusões.--falou levantando.

Observei cada movimento seu,ele retirou a camisa e a jogou na areia.

--Você vem?--perguntou apontando com a cabeça para o mar.

--Não,eu não quero me molhar.--falei.

--Ah,qual é,você vem na praia pra não entrar no mar?--perguntou incrédulo.

--Eu não quero e pronto.--falei convicta.

--Vamos lá sua chata,levanta daí.--falou me puxando pela mão.

--Zayn,para.--falei puxando minha mão fazendo ele me soltar.

--Anda Kaya,deixa de ser fresca.--falou me pegando no colo,me fazendo soltar um gritinho de surpresa.

--Zayn,me põe no chão agora!!--gritei para ele que apenas riu da situação.

Ignorando completamente os tapas que eu dava nas suas costas e os gritos no seu ouvido para que ele me colocasse no chão,Zayn correu em direção ao mar ainda comigo no colo.

Tudo que eu escutava eram meus próprios gritos e as risadas dos meu amigos.Assim que eu vi seus pés colidirem com a água do mar,senri a adrenalina me preencher e logo estávamos numa parte mais funda onde ele me soltou.

--Zayn,seu idiota!--falei batendo em seu peito enquanto rou ele gargalhava.

--Ah,qual é Kay,foi divertido.--falou Ally rindo.

--Pra você pode ter sido,mas pra mim não.--fei emburrada.

--Ah,ela ficou brava.-falou Harry em um tom de zombaria.

Todos riram e sem me dar conta eu já ria junto.A tarde se seguiu assim,dentre brincadeiras e risadas.Isso serviu para que eu parasse um pouco de pensar no passado e olhasse para aquilo que estava à minha frente.

Ver todas as pessoas que se tornaram importantes para mim nos últimos tempos rindo e se divertindo me trazia uma sensação de paz.

Então eu percebi que havia encontrado meu lugar,era ali que eu queria ficar,era com aquelas pessoas que eu queria conviver,eu sentia que ali eu poderia ser feliz.

Não havia mais nenhuma razão para eu querer me isolar,eu já não precisava mais ficar sozinha.

 

 


Notas Finais


Bom,o capítulo ficou um pouco pequeno mas foi só pra mostrar um pouco do quanto a Kaya se sente feliz ao lado de seus amigos.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...