1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. I need to be strong

História Light and Darkness - I need to be strong


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


_Volteii!!!!
I'm here.

...
Desculpa a demora pra postar capítulos mas é que eu não estava muito no clima,as inspirações não vinham aí já viu né...Bom,mas cá estou!
Boa leitura my darlings!

Capítulo 14 - I need to be strong


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - I need to be strong

Devo admitir que acordar cedo não era um dos meus "hobbies" favoritos,aquela mesma rotina as vezes me dava preguiça.

Sem contar o fato de que Ally estava morando ali comigo e ela costumava acordar com uns trinta minutos de antecedência apenas para arrumar o cabelo e fazer a maquiagem.

--Anda logo sua cobra preguiçosa!--gritou Ally puxando meus cobertores.

--Só mais cinco minutos.--resmunguei me encolhendo em posição fetal.

--Ah não Kaya,fazem vinte minutos que você diz isso.--falou me balançando na cama.

--Ok sua chata.--falei levantando.

A partir daí o meu dia foi uma completa bo**a,as aulas desse dia eram péssimas,e pra completar o bendito (ou maldito) professor de Química resolveu passar teste surpresa.

Ou seja,tudo já começou ruim naquele dia foi um dos meus piores dias com certeza.Pra finalizar fui abandonada pelas minhas duas melhores amigas que resolveram ir ao shopping e como eu odeio esse tipo de ambiente resolvi ir dar uma volta na praia.

Enquanto meus pés entravam em contato com a areia quentinha da praia,pude esquecer um pouco os meus problemas,tudo que estava acontecendo comigo nos últimos dias estava me afetando profundamente.

Eu não conseguia mais pensar direito,todos os meus pensamentos estavam voltados para a presença daquele maníaco no mesmo ambiente que eu.

Todas as esquinas que eu andava tinha medo de esbarrar com ele e de tudo acontecer de novo,todo o meu passado se repetir,medo de que ele machucasse meus amigos,medo do que ele poderia fazer.

Pensamentos conturbados resultantes de um passado que para alguns pode parecer distante mas para mim está mais recente do que se possa imaginar.

Mas tudo que eu precisava naquele momento era ser forte e não demonstrar meus medos para ninguém,eles não precisavam saber que por fora eu era uma grande muralha mas por dentro apenas uma pedrinha.

Olhando para o mar uma onda de nostalgia me preenche e eu lembro do dia em que estávamos todos reunidos ali,brincando e nos divertindo como eu nunca havia me divertido antes,não depois de ter conhecido ele.

Estava distraída quando sinto uma mão tocar meu ombro me causando um arrepio,não sei se de medo ou apenas pelo toque.

--Kaya?--falou e eu pude reconhecer sua voz.

Seria isso algum tipo de perseguição?


Notas Finais


_Amores,o capitulo ficou meio curto mas espero que tenham gostado.
Please me dêem a opinião de vocês sobre a fanfic.
Beijos darlings,até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...