1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Just one slip

História Light and Darkness - Just one slip


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


_Olá my darlings!
Cá estou novamente com mais um capítulo quentinho e cheio de emoções...
Bom,espero que gostem e boa leitura amores.

Capítulo 15 - Just one slip


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Just one slip

Me virei devagar para a pessoa a fim de perguntar o que ela fazia ali,o encontrando usando um conjunto inteiro preto, o que se encaixava perfeitamente com seu estilo o deixando cada vez mais lindo.

–O que faz aqui Zayn?–perguntei seca.

–A praia é pública até onde eu saiba.–falou sentando na areia.

–Ok,então fica aí que eu vou embora.–falei já me preparando para sair.

–Não,fica aqui.–falou segurando levemente meu pulso me impedindo de seguir minha caminhada.

–Zayn...–comecei mas fui interrompida por ele.

–Por favor.–percebi um certo tom de tristeza em sua voz,como se algo estivesse o incomodando.

–Ok,eu fico.–falei sentando ao seu lado e ele abriu um leve sorriso,não o sorriso animado de sempre mas ao menos isso.

Ficamos um tempo em silêncio apenas olhando o Sol se escondendo atrás so mar,enquanto a tarde perfeita dava lugar ao céu estrelado.

–Por que foge de mim?–ele perguntou do nada me fazendo franzir o cenho e o olhar.

–Como?–perguntei confusa e ele me encarou nos olhos.

–Sei lá,sempre que eu estou por perto ou falo com você,você fica estranha como se quisesse fugir dali.–falou com a voz um pouco baixa.

–Isso não é verdade,e por que eu fugiria de você?–perguntei encarando o mar.

–E por que não fala que isso é tudo coisa da minha cabeça olhando pra mim?–falou puxando levemente meu queixo para que eu o encarasse.

–Eu...–e então simplesmente as palavras sumiram da minha boca assim que encarei suas orbes castanho-mel.

Nada mais ao nosso redor parecia existir quando nos encarávamos.Sua mão em meu queixo,nossos olhares conectados,o lugar perfeito...

–Zayn,eu preciso ir já está ficando tarde.–falei acordando do meu transe e levantando sendo seguida por ele.

–Não,fica mais um pouco.–falou já de pé.

–Não posso,a Ally deve estar do lado de fora do apartamento e já vai chover.–falei olhando para o céu.

Um instante de silêncio e logo Zayn estava rindo,franzi o cenho confusa pela sua reação e esperei ele se recompor para pedir uma resposta.Sem antes reparar na risada gostosa que ele tinha.

–Desculpa,mas você mente muito mal.–falou rindo da minha cara.

–Do que está falando? –perguntei.

–Esqueceu que a Ally vai chegar mais tarde,porque foi ao shopping com a Vick?–perguntou com um sorriso de canto indicando que estava se divertindo com a situação.

–Mas mesmo assim,logo vai chover e eu preciso ir.–falei começando a caminhar.

–Não seja por isso,eu acompanho você até sua casa.–falou começando a me seguir.

–Zayn,não precisa eu posso ir sozinha.–falei encarando a calçada.

–Eu faço questão,você terá a grande honra de ter minha presença até sua casa.–falou convencido e eu ri.

–Que metido você em mauricinho.–falei e ele riu.

Andamos um tempo em silêncio apenas sentindo a brisa de chuva que passeava calma ao nosso redor.

Até que sentimos as primeiras gotas de chuva caindo sobre nós.

–Oh não.–falei encarando o céu.

–Vai dizer que nunca tomou banho de chuva?–falou Zayn rindo da cara que eu havia feito.

–Já,mas...–comecei mas esqueci o que ia falar quando Zayn me puxou rapidamente para si fazendo nossos corpos se chocarem com tanta força que chegou a machucar.–Mas o que...?–fui interrompida por ele.

–Toma mais cuidado por onde anda.–falou apontando o buraco que havia na calçada.

Se não fosse por ele eu teria machucado feio o meu pé,mas sorte a minha que Zayn estava ali e por sinal era bem mais atento que eu.

–Valeu,por ter me ajudado.–falei e ele sorriu.

–Disponha.–falou.

–Hum.–falei assim que percebi que ainda estávamos próximos.

Mesmo quando eu falei isso,meu corpo já não obedecia meu comando,apenas a sincronia nos nossos olhares guiava tudo por ali.

O olhar de Zayn divergia entre meus olhos e meu lábios,eu não conseguia mover um músculo sequer,estava totalmente hipnotizada por aquele olhar.

Então Zayn uniu nossos lábios em uma dança calma,que demonstrava o quanto nós dois queríamos aquilo.

Não sei explicar o que,mas aquele beijo acendeu algo diferente dentro de mim,como se aquilo fosse tudo o que eu sempre precisei para ser feliz.

A chuva aumentou e logo nossos corpos estavam completamente encharcados, mas nada nos impedia de sentir o momento,éramos apenas nós dois ali,ninguém para nos atrapalhar.

Mas algo estava errado.Eu não podia me apaixonar novamente,não podia me entregar assim facilmente e correr o risco de me magoar no final.

Pensando assim despertei de meu transe e empurrei Zayn,separando bruscamente nossos corpos,sem falar nada apenas corri em direção ao meu prédio que já não estava tão longe, escutei ele gritar meu nome mas não arrisquei olhar pra trás.

Eu tinha que tirar Zayn da minha cabeça,aquele beijo não podia ter acontecido,não podia.

Eu não queria alimentar esse sentimento dentro de mim,eu tinha que arrancar ele dali de dentro antes que ele tomasse proporções que fugissem do meu controle.

Como eu olharia na cara de Zayn agora?Como eu encararia essa situação?A melhor solução seria definitivamente me afastar de Zayn.

Isso mesmo,a partir de hoje eu não dirigiria a palavra á Zayn,nem cruzaria mais com ele se fosse possível.

Eu tinha que acabar com isso de uma vez,como dizem por aí:"Eu preciso cortar o mal pela raíz".

Afinal aquilo tudo havia sido um deslize,e não iria jamais se repetir.

 

 


Notas Finais


_TEVE BEIJO!!!
Gente espero que tenham gostado, me dêem a opinião de vocês sobre o que vocês acham que vai acontecer a partir de agora!!
Beijos Darlings e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...