1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Every mistake has its consequence

História Light and Darkness - Every mistake has its consequence


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


Mais um capítulo!!
Boa leitura Darlings!
Obs:eu achei que estava tendo muita narração da Kaya,então resolvi mostrar um pouco do que o Zayn está pensando sobre tudo isso.
PLEASE LEIAM AS NOTAS FINAIS,RECADINHO IMPORTANTE LÁ!!

Capítulo 16 - Every mistake has its consequence


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Every mistake has its consequence


"Bem, abra sua mente e veja como eu
Considere outros planos e caramba, você se libertará". I'm yours(Jason Marz)

P.O.V(ponto de vista) Zayn

O que estava acontecendo comigo?

Eu só podia estar ficando louco mesmo,completamente pirado,precisava de um médico urgente.

Não era possível que aquele beijo havia mexido tanto comigo,afinal era só mais um dentre tantos,não me julguem por isso.

A rua estava deserta,eu andava lentamente pela calçada enquanto pensava no que tinha ocorrido alguns minutos atrás.Por que ela teria corrido daquele jeito?

Será que o beijo tinha sido tão ruim assim?

Eu tinha que conversar com ela o mais rápido possível e tentar descobrir o que havia acontecido,será que simplesmente ela não gostava de mim?

Por que eu estava pensando essas coisas?Tudo que eu sentia por Kaya não passava de amizade,e do nada pá' eu beijo a garota,o que ela ia pensar de mim,óbvio que foi por isso que ela saiu correndo.

Quando me dei conta já estava no portão da minha casa,entrei e fui direto pro meu quarto sem falar com ninguém,eu me sentia muito confuso.

Me joguei na cama me pondo a pensar sobre meus atos,o dia seguinte seria de muitas emoções.

~||•||~

Resolvi que iria de carro pra faculdade aquele dia,não estava muito no clima pra ir a pé e nem queria encontrar com um dos meus amigos ainda.

Assim que entrei na faculdade encontrei Louis que me cumprimentou e seguimos para o refeitório.

–E aí,me conta o que aconteceu.–falou tomando um gole de seu refrigerante.

–Como assim?–perguntei confuso por sua pergunta.

–Eu conheço você o suficiente pra saber que tem algo acontecendo.–falou me encarando.

–Não é nada.–falei.

–Anda,conta logo Zayn,antes que eu te obrigue.–falou me olhando com um olhar ameaçador.

–Contar o quê?–perguntou Niall sentando ao lado de Louis.

–Nada,o Louis que está viajando.–falei.

–Niall,olha bem pra cara do Zayn e me diz se ele não está com uma cara diferente.–falou Louis encarando Niall.

Observei os dois me encararem como se tentassem ler meus pensamentos.

–Anda,desembucha logo.–falou Niall.

Suspirei derrotado e encarei a mesa.

–Eu e Kaya nos beijamos ontem.–falei ainda sem encarar eles.

O choque foi instantâneo, Louis cuspiu todo o refrigerante que estava na sua boca enquanto Niall deixou cair o sanduíche de volta no prato.

–Você e a Kay o quê?–perguntou Louis sem acreditar.

–Nos beijamos.–falei finalmente os olhando.

–Cara você é mais louco do que eu pensei,Kay vai te odiar depois disso.–falou Niall.

–Poxa,valeu Niall,você conseguiu me deixar mais péssimo do que eu estava.–falei apoiando a cabeça nas mãos.

–Ei,não fica assim,foi só um deslize.–falou Louis me reconfortando.

–Foi um erro isso sim.–falei os olhando novamente.

–Você tem certeza que foi um erro?–perguntou Niall.

–Como assim?–perguntei e os dois se entreolharam antes de me encarar novamente.

–Zayn,o que sente pela Kaya?–perguntou Louis me encarando.

E por um momento eu não sabia o que responder,as palavras me fugiram.O que eu sentia pela Kaya afinal?

 

 


Notas Finais


_Gente,eu percebi que as visualizações na fanfic diminuíram e que talvez vocês não estejam gostando tanto pois também sumiram os comentários,isso de certa forma me desanima a postar.Bom é isso.
Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...