1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. A new chance for love

História Light and Darkness - A new chance for love


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


_Hey darlings!
Cá estou com mais um capítulo,não está muito grande mas eu queria só ressaltar a amizade entre dois personagens.
Enfim,sem spoilers!
Boa leitura...

Capítulo 17 - A new chance for love


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - A new chance for love


"Você me diz que o sofrimento esta em seu sangue
Mas eu posso ver seu coração amando novamente" Trought the dark(One direction)

P.O.V KAYA

Enfrentar a vergonha do dia seguinte não seria nada fácil,olhar na cara dele e não saber o que dizer seria a pior parte.

Fazia cerca de meia hora que eu estava trancada no banheiro da minha casa pensando no que eu iria dizer,ou no que eu não podia dizer de jeito algum.

–Kaya,por acaso você desmaiou aí dentro?–falou Ally batendo repetidas vezes na porta.

–Calma,já estou saindo.–falei acordando de meus pensamentos conturbados e saindo.

Logo eu e Ally seguiamos a pé pra faculdade,ela falava algo pra mim mas eu não conseguia entender nada do que ela dizia,estava completamente absorta em meus próprios pensamentos.

Assim que chegamos aos portões da Miami Teach,meu coração começou a bater mais forte,não sei se por nervosismo ou outro sentimento despertado por saber que estava tão perto de encarar a realidade.

Entramos no refeitório e vi Ally procurar por nossos amigos,assim que nós os encontramos seguimos até lá.

–Bom dia gente.–falou Ally cumprimentando todos.

–Bom dia Ally!–falaram juntos,exceto por Zayn que me encarava com um olhar estranho.

Apenas acenei para todos e sentei ao lado de Harry,que como de costume passou seu braço pelos meus ombros e beijou o topo de minha cabeça.

Minha amizade com Harold vinha ficando mais forte nos últimos tempos,descobri nele uma pessoa com quem eu sempre poderia contar,que sempre estaria ali pra me ajudar a levantar quando eu caísse.

–Pode contar comigo pro que precisar,eu posso até estapear meu melhor amigo se isso te deixar feliz.–sussurrou em meu ouvido.

E lá vem a vergonha de novo,ele sabia.Zayn tinha contado a eles,e provavelmente tinham rido horrores de mim,pensando assim abaixei meu olhar envergonhada.

–Ei,não precisa ter vergonha.–falou ainda sussurrando.

Nossos amigos estavam envoltos em outra conversa para a qual eu não estava dando a mínima atenção,Ergui lentamente minha cabeça encontrando o olhar de Zayn conectado ao meu,algo como uma corrente elétrica.

Devemos ter ficado assim por muito tempo já que todos pararam o que faziam apenas para nos observar,talvez procurando uma explicação,ou apenas por curiosidade.

Levantei rapidamente e saí correndo em direção ao jardim da faculdade,sentei-me debaixo de uma árvore e comecei a chorar como uma garotinha que não ganhou o presente que queria dos pais.

Ouço passos rápidos se aproximando de mim,seria pedir muito se eu quisesse um tempo sozinha?

Coloco meu rosto entre as mãos a fim de que tal pessoa não me visse no estado deplorável em que eu me encontrava.

–Vai embora,por favor.–falei com a voz embargada esperando que a pessoa entendesse que eu queria ficar sozinha.

Quando pensei que meu pedido tinha sido atendido,sinto a pessoa sentar ao meu lado ainda em silêncio,pelo perfume reconheci imediatamente quem era.

–Niall?–falei o encarando ainda surpresa por sua presença.

–Eu sei,não sou o Harry nem a Ally mas acho que sirvo pra alguma coisa.–falou me fazendo rir de leve.

–Não foi isso que eu quis dizer,eu só esperava que Harry viesse não você.–falei encarando a grama.

–Harry na verdade pediu que eu viesse,sabe ele não consegue lidar com situações assim,digamos que ele seja um pouco "soltinho" demais e acabaria não te dizendo as palavras certas.–explicou sorrindo.

–Então quer dizer que você também já sabe?–perguntei o olhando envergonhada.

–A gente meio que obrigou o Zayn a contar pra gente.–falou com uma voz engraçada me fazendo sorrir.

–Vocês devem ter rido muito de mim.–falei e ele negou.

–Não,a gente quase teve que segurar o Harry quando ele ficou sabendo,ele já te considera uma irmã.–falou sorrindo de canto.

–Eu também considero o Harold um irmão mais velho.–falei nostálgica.

–Mas voltando ao assunto inicial,por que correu ontem?–perguntou cauteloso.

–Vai me achar uma boba,mas eu corri por vergonha.–falei rindo de mim mesma.

–Eu não te acho uma boba por isso,mas você conseguiu deixar o Malik bem confuso.–falou e nós rimos.

–Imagino.–falei.

–Kaya,eu não sei o que aconteceu no seu passado,nem posso te julgar por isso,mas será que não está na hora de seguir em frente,sei lá se dar a oportunidade de amar novamente.–falou segurando minha mão.

–Não sei Niall,ainda é muito difícil.–falei apertando de leve sua mão.

–Promete pra mim que vai pensar nisso?–perguntou olhando nos meus olhos.

–Eu prometo que vou tentar.–falei sincera e nos abraçamos.


 


Notas Finais


Até a próxima darlings!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...