1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. A conversation always works well

História Light and Darkness - A conversation always works well


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


_Gente,demorei pra postar pois estava com um pequeno (se lê imenso) bloqueio criativo e o capítulo que eu estava escrevendo acabou ficando meio ruim (lê-se meio bosta).
Também,estou muito atarefada com projetos escolares(AFF)...
Bom,boa leitura darlings!
LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE!!!!

Capítulo 18 - A conversation always works well


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - A conversation always works well

Eu e Ally estávamos sozinhas em caa,tem neo uma conversa em minha opinião,não muito agradável.

–Nem amarrada!–gritei levantando do sofá.
–Kaya Scodelario,você vai conversar com ele sim.–falou Ally andando atrás de mim.
–Não vou e ponto,tá maluca?!–falei subindo as escadas e sendo acompanhada por ela.
–Mas vocês precisam conversar depois dessa.–falou se jogando na minha cama.
–Eu já falei sobre isso.–falei sentando ao seu lado na cama.
  Durante o intervalo na faculdade,eu acabei descobrindo que enquanto eu conversava com Niall,os meninos acabaram contando tudo para Ally e Victoria, pensando que eu já havia falado sobre isso,agora ela estava tentando me obrigar a conversar com Zayn.
–Kaya,entenda,se vocês não conversarem,como vão resolver toda essa situação?–perguntou me encarando.
–Não há nada pra ser resolvido.–falei cruzando os braços e ela bufou.
–Eu desisto de você sua ridícula.–falou saindo do quarto.
  Enterrei minha cabeça no travesseiro e ali fiquei por um bom tempo,tentando fazer com que minha vergonha fosse embora de vez.
  ~||•||~
  Assim que chegamos na Miami Teach decidi que não iria encontrar com meus amigos,então segui para o jardim onde eu poderia ficar sozinha.
Esse tinha sido me hobbie desde o ocorrido,ficar sozinha e isolada,dando atenção apenas ao me celular.

Eu não iria me dar por vencida e ir conversar com Zayn,nunca,never!
Quando eu pensei que poderia ficar em silêncio apenas encarando a tela de bloqueio do meu celular com a foto do meu cachorrinho que eu tinha deixado no Canadá,eis que surge aquela cascata de cabelos castanhos encaracolados na minha frente,acompanhado daquele poço de meiguice...Harry e Victoria vieram até mim sentando um de cada lado de minha pessoa.
–O que querem?–perguntei olhando para os dois.
–Seja mais gentil.–falou Victoria me repreendendo.
–Ok,o que desejam meus queridos amigos?–falei com uma voz mais falsa do que eu esperava.
–Conversar.–falou Harry.
–Sobre?–perguntei demonstrando interesse no assunto.
–Sobre quando você vai parar de se esconder e finalmente falar com o Zayn.–falou Victoria direta.
–Até vocês com essa conversa,eu já falei que não vai rolar.–falei rolando meus olhos.
–Kay,uma hora você vai ter que enfrentar isso.–falou Harry segurando minha mão.
–Eu prefiro que esse momento demore bastante pra chegar.–falei abraçando meus joelhos.
–Amiga,você sabe que não é assim.–falou Victoria acariciando meus cabelos.
–Só respeitem meu tempo ok?–falei e os dois assentiram me abraçando em seguida.
–Chega de abraço!–falei empurrando os dois que riram.
   Levantamos e seguimos juntos para dentro da faculdade,o sinal já havia tocado mas eu resolvi ir no banheiro antes de entrar na sala.
Assim que eu ia saindo do banheiro para ir à sala de aula,sinto alguém me puxar e logo estávamos no quartinho onde o  zelador guardava os materiais de limpeza
–Precisamos conversar.-falou a pessoa.
O local estava muito escuro,mas mesmo assim eu sabia exatamente quem estava na minha frente.
–Não temos nada pra conversar.–falei tentando abrir a porta.
–Está trancada,não adianta.–falou.
–Socorro,alguém me ajuda?!–gritei batendo na porta.
–Não tem ninguém no corredor,para de gritar por favor.–falou com um voz calma me fazendo cessar os gritos.
–Zayn,por favor me deixa sair,estamos atrasados pra aula.–falei esperando que ele atendesse meu pedido.
–Eu invento uma desculpa,mas a gente precisa conversar.–falou se aproximando.
–Não temos nada pra conversar.–falei impaciente.
–Tem certeza,bom desde aquela noite você está fugindo de mim,não nos falamos mais você nem olha direito na minha cara e acha que não temos nada pra conversar?–perguntou aparentemente nervoso.
–Zayn,eu...–comecei mas fui interrompida.
–Eu ainda não terminei.–falou me fazendo encolher os ombros–Sabe o quanto isso está me fazendo mal,saber que eu posso ter estragado uma amizade que estava apenas no seu início por causa de um beijo?!–falou.
–E você acha que eu estou me sentindo bem com essa situação toda,caramba Zayn eu estou muito constrangida,eu só queria ficar longe por causa disso.–falei já me entregando às lágrimas 
–Eu entendo seus motivos,mas isso não justifica ter me deixado sem explicações todo esse tempo.–falou sem alterar seu tom de voz.

....


–Zayn,só me dá um tempo pra processar tudo.–falei passando as mãos pelos cabelos.
–Aí que está o problema,eu não consigo.–falou e eu tentei focar minha visão nele.
–Como assim?–perguntei confusa e ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
–Simplesmente não consigo ficar longe de você,é estranho eu sei,mas acontece sempre que eu te vejo,tenho vontade de estar ao seu lado,o que você fez comigo,algum tipo de bruxaria?–perguntou dando uma leve risada no final.
–Não acho que eu seja uma bruxa.–falei tentando me descontrair,e esquecer as palavras que ele havia dito antes.
–Mas,voltando ao assunto,eu estou falando sério,não consigo me distanciar de você.–falou novamente.
–Zayn...Olha,é complicado,isso não podia acontecer...–falei mas fui interrompida.
–Mas aconteceu,agora não tem mais volta.–falou.
–Droga,eu sou tão idiota.–falei colocando as mãos no rosto.
–Não é não,as pessoas se apaixonam umas pelas outras,acontece.–falou se aproximando.
–Está querendo dizer que...–comecei.
–Eu estou completamente apaixonado por você Kaya.–falou,sua respiração em contato com meu rosto.
–Zayn...–falei.
–Por que não tenta amar alguém?–perguntou.
–É complicado,você não entenderia.–falei desviando o olhar.
–Uma chance,é tudo que eu te peço.–falou.
Ponderei por alguns minutos,eu deveria aceitar?Seria burrice se eu tentasse amar novamente?E se eu saísse magoada no final novamente?
–Quer saber,que seja.–falei e o beijei como não havia beijado ninguém a tempos.
 




Notas Finais


_Provavelmente passarei um tempo sem postar,não me abandonem!
Beijos e até a próxima!
(Para ou Continua?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...