1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Boa viagem,e Hello Miami!

História Light and Darkness - Boa viagem,e Hello Miami!


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


Nome do capítulo tá meio bosta,mas tá valendo...

Capítulo 2 - Boa viagem,e Hello Miami!


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Boa viagem,e Hello Miami!

POV' Ally

-Miami?!

Essa foi a minha reação quando Kaya me disse que iria para Miami, mas amigo de verdade é aquele que compreende e ajuda o seu amigo a realizar seus sonhos,e se o sonho da minha melhor amiga envolvia ir pra Miami eu estaria ali pra apoiar ela.

-Eu não sei se devo ir.-Ela completou meio cabisbaixa e eu a abracei.

-Claro que você vai,é seu sonho amiga.

-Mas eu não quero deixar vocês.-Ela falou me abraçando.

-A gente se fala por webcam todos os dias sua louca.

-Não é a mesma coisa.-Ela falou ainda triste e eu a olhei nos olhos.

-Você vai sim,e trate de curtir essas férias comigo ok?-perguntei e ela assentiu logo me abraçando novamente.

   ~||•||~

*UM MÊS DEPOIS

O mês havia passado quase que voando,o que significava que era o dia de Kaya ir pra Miami,estávamos todos no aeroporto.

-Vou sentir sua falta.-Falei para ela enquanto nos despediamos. 

-Eu também.-Falei e logo Kaya foi se despedir de sua mãe e de Eduardo.

E eu fiquei ali chorando feito uma boba quando a moça do aeroporto chamou o vôo de Kaya pela última vez e eu a vi entrar na zona de embarque.Seriam os oito anos mais longos com certeza,eu e Kaya nunca tínhamos passado tanto tempo longe uma da outra,com certeza seria uma barra ficar sem ela.Mas como ela mesma disse,agora eu tinha o Dinho...

~||••||~

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...