1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. I never

História Light and Darkness - I never


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


_Olha quem está de volta!!!
Minha internet finalmente está de volta também,irei voltar a postar "normalmente" agora.
Consegui um tempinho dentre tantos "tiros" dos meninos da 1D pra vir aqui postar pra vocês...
Espero que gostem e Boa leitura Darlings!

Capítulo 21 - I never


–Bom,as regras do jogo são simples,acho que todos aqui já devem saber,mas é sempre bom relembrar,um de nós faz uma pergunta e quem já fez toma um gole da cerveja,quem nunca apenas não faz nada,entendido?–perguntou Ally.

–Sim.–todos concordaram.

Liam e Louis foram até a cozinha e logo voltaram com garrafas de cerveja já abertas entregando uma para cada um.

–Bom,quem quer começar?–perguntou Liam.

–Eu começo.–falou Ally já tomando um gole de sua cerveja.–Eu nunca invadi um hotel apenas para tomar banho de piscina.–falou e todos a olharam confusos.

Encarei ela com os olhos cerrados e tomei um gole da minha cerveja,todos me olharam com uma cara de "O quê?!".

–Foi só uma vez ok?–falei e todos riram dando de ombros.

–Quem diria,a tímida Kaya Scodelario uma menina má.–falou Harry arrancando risada de todos.

–Bem,é sua vez agora Kaya.–falou Victoria.

–Bom,eu nunca beijei mais de uma pessoa na mesma noite.–falei e ela me encarou enfurecida.

Olhei para todos os presentes e vi Ally,Harry,Zayn e Louis tomarem um gole.

–Eu vou agora!–gritou Victoria animada.

–Fique a vontade.–falou Harry a encarando de um jeito estranho.

–Bem,eu nunca quis beijar alguém que está nessa sala.–falou antes de ela mesma tomar um gole grande da sua cerveja.

Vick foi acompanhada por Harry,Ally,Zayn e por último eu.Percebi os olhares curiosos de meus amigos se voltarem para mim e Zayn dar um pequeno sorriso encarando o chão.

–O próximo é você Harry.–falou Ally e ele pareceu pensar um pouco.

–Eu nunca menti pra um amigo.–falou e todos ficaram perplexos,principalmente eu e Zayn que nos encaramos com uma cara de pânico.

No fim ele deu de ombros e nós dois tomamos um longo e grande gole de cerveja,o líquido desceu queimando pela minha garganta junto com a vergonha que eu estava sentindo de ter que admitir aquilo pra todo mundo.

–Eu sabia!–exclamou Ally indignada assustando todos.

–Ally não começa ok?–falei impaciente.–Zayn é sua vez.–falei encarando o chão.

–Ok,eu nunca roubei balinha no supermercado.–falou e todos tomaram um gole inclusive ele,em seguida rimos do tamanho da nossa infantilidade.

–Lou é você.–falou Harry.

–Eu nunca fui em uma boate gay.–falou arrancando um coro de risadas de todo mundo.

Em seguida eu,Harry,Ally,Victoria e Zayn tomamos um gole da garrafa que começava a esvaziar.

–É você agora Niall.–falei e ele sorriu.

–Eu nunca fiz xixi no jardim do vizinho e coloquei a culpa no cachorro.–falou e todos o olharam com um cara tipo 'Ahn?',até que Harry começou a rir e os dois tomaram um gole.

–Crianças.–falei balançando a cabeça negativamente,todos riram.

–Liam sua vez.–falou Zayn.

–Eu nunca peguei alguém dessa sala.–falou e foi aí que eu perdi a noção do que era o chão.

Entrei em desespero interno,e agora?Zayn estava com a boca entreaberta perplexo tanto quanto eu,encarei a garrafa quase vazia na minha mão e a levei até os lábios devagar,senti o líquido já quente descer pela minha garganta enquanto eu fechava meus olhos esperanto pelo bombardeio de perguntas que viriam a seguir.

Os abri apenas para encarar Zayn que mexeu levemente o líquido da garrafa e levou o gargalo até a boca bebendo o líquido inteiro de uma só vez.

Nos encaramos por um breve segundo e logo nossos olhares se voltaram para os queixos caídos de nossos amigos.

–Gente,fala alguma coisa.–Zayn falou impaciente.

–Quando ia me contar sua vaca?–Ally exclamou brava e eu sorri amarelo para ela.

–Desculpa,a gente começou hoje.–falei encarando o chão.

–Então,estão namorando?–perguntou Victoria.

–Não.–falei rapidamente.

–O que rola entre vocês então?–perguntou Louis.

–Amizade colorida?–falou Zayn mais como uma pergunta.

–Ah parem de c* doce e se assumam logo,vocês são mó' lindos juntos.–falou Harry.

–Dêem tempo pra gente ok?–falei.

–Ok mas não demora que eu sou ansiosa.–falou Ally bebendo o restante da cerveja que havia em sua garrafa.

Bem,o nosso plano de esconder aquilo dos nossos amigos por um tempo tinha ido por água a baixo,fazer o que se eu tenho amigos piores que espiões internacionais.

~||•||~

–Bom,nos vemos na faculdade então.–falou Liam quando todos saímos da sua casa.

–Nos vemos.–todos falaram ao mesmo tempo.

Como os meninos haviam ido de carro,pelo menos boa parte deles,eles se ofereceram para nos levarem em casa.Eu e Ally iriamos com Zayn,Victoria e Harry iriam com Louis e Niall iria sozinho.

–Bom,até mais galera.–falou Harry e todos nós nos despedimos.

O caminho até meu apartamento foi preenchido por perguntas incessantes de Ally sobre o meu relacionamento com Zayn que apenas ria da situação toda.Aquilo já estava ficando irritante,quando eu ia lhe pedir para parar,Zayn estacionou o carro na frente do meu prédio.

–Obrigada pela carona Zayn,e te espero lá dentro Kay.–falou Ally e saiu praticamente correndo do carrou me deixando sozinha com Zayn.

–Ally é uma figura.–falou rindo me fazendo rir  junto.

–É sim,por isso que eu a amo.–falei sorrindo.

–Devo sentir ciúmes?–perguntou sorrindo.

–Bobo,Ally é minha melhor amiga.–falei empurrando ele de leve.

Ficamos um tempo em silêncio,o ambiente agora preenchido pela timidez,até que ele se vira para mim e sela nosso lábios em um beijo carinhoso.

Quando nos separamos vejo o sorriso em seu rosto.

–Nos vemos Kaya Scodelario.–falou ainda sorrindo.

–Nos vemos Zayn Malik.–falei saindo do carro e acenando para ele que logo sumiu pela rua deserta.

Entrei no prédio e encontrei Ally na frente do elevador me esperando.

–Você está apaixonada.–falou apertando o botão do elevador e eu a encarei confusa.

–O quê?–perguntei e ela sorriu.

–Está completamente apaixonada pelo Zayn,e nem vem negar.–assim que eu abri a boca para contestar o elevador chegou e ela entrou nele sorrindo.

Talvez Ally tivesse razão,e se eu estivesse realmente apaixonada pelo Zayn.

 

 


Notas Finais


Gente desculpem qualquer erro ortográfico porque tô postando pelo celular.
Demorei pra postar por causa da internet.
Ia postar ontem mas o dia foi bem movimentado...
-Filho do Liam nasceu
-Fotos das redes sociais do Harry em branco
-Harry tira link so site da 1D da Bio do tt
-Louis faz show com Steave
-Aniversário da Jay
-Louis desejando parabéns para a Jay
-Niall deixa de segui o Liam
-Sai anúncio da nova música do Harry
(É muita coisa pra um dia só)
Enfim,mas hoje consegui postar!
Espero que tenham gostado,deixem suas opiniões.
Beijos e até a próxima darlings!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...